Psicopata de Seattle escrita por Duda Allen


Capítulo 1
Welcome to High School , Susan.


Notas iniciais do capítulo

Heyc everybody! Espero que gostem dessa história minha e que eu postei originalmente lá no Wattpad (Minha conta é Duda-Allen, pra quem quuiser seguir) :3 Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690395/chapter/1

Abby acordou aos gritos com mais um de seus pesadelos. O mesmo pesadelo que ela sempre teve.

A garota tivera um pesadelo onde ela estava em um banheiro um pouco escuro, graças a uma das luzes que tinha acabado de queimar, e uma garota loira encontrava-se chorando sentanda no canto desse banheiro. A loira estava com um vestido verde marinho com renda preta que tinha as mangas longas e a saia ia até a metade da coxa, cabelos presos em uma trança desarrumada e um salto preto de camurça.

"Por que você chora, garota?", era o que Abby perguntava a menina que chorava.

"Eles me chamam de inútil e que eu não tenho importância. Não aguento mais essa vida.", a loira respondia aos prantos.

"Tome, querida.", Abby a entragava uma pequena adaga a garota, "Vamos , faça! É apenas um corte, no lugar certo, e tudo isso acabará."

A loira pegava a adaga e enfiava na lateral do pescoço e um grito agudo ecoava no banheiro em seguida. Isso era tudo o que Abby lembrava desse possível pesadelo que vinha tendo em suas noites anteriores.

Um pouco tensa, Abby, que tinha acabado de pintar o cabelo de cinza platinado para combinar com seus olhos cinzas, levantou da cama e foi ao banheiro para tomar um banho.

Entrou no banheiro, tirou o pijama e ficou de baixo do chuveiro ligado com a água quente.

No banho, ela pensou naquele sonho. O que poderia significar? Será que era um tipo de visão do futuro? E que raios era aquela menina loira que tanto chorava?

Essas e entre outras perguntas corriam nos pensamentos da garota.

— Querida, se apresse! O jantar está na mesa - O pai de Abby, o fotografo Cosmo Waters, a chamou.

Cosmo morava sozinho com com Abby desde que ela completou 7 anos de idade. Foi no mesmo ano em que a mãe da garota platinada, Marlee Waters, sofreu um acidente de carro fatal e morreu.

Ambos nunca gostaram de falar de tal assunto e desde esse acidente, a casa dos Waters nunca mais foi a mesma.

— Já estou indo! - Abby disse, se apressando para vestir as roupas e ir tomar o café da manhã.

Ela vestiu uma saia armada preta que ia até metade da coxa com um tule roxo por baixo, um cropped roxo, uma meia calça preta e roxa rasgada e uma bota de cano curto preta (Até um pouco acima do tornozelo).

Apesar de sofrer bullyng na escola em que estuda, a High School, a platinada continuava a usar as suas roupas um pouco extravagantes.

Prendeu seu cabelo em um coque um tanto quanto bagunçando e foi para a cozinha.

— O que tem pra hoje, pai? - A garota perguntou ansiosa ao pai.

— Panquecas com cauda, Abby.

Os olhos da garota brilharam quando ela viu o pai pegar uma pilha de panquecas num prato e pôr na mesa.

Ela se sentou em uma cadeira e começou a comer rapidamente.

Quando terminou, foi ao banheiro escovar os dentes, voltou para a cozinha, onde o pai ainda estava, pegou a bolsa e se despediu:

— Até mais tarde, pai.

**

Abby pegou todos os livros das aulas no seu armário e avistou o trio de poderosas mais irritante de todos: Ashley Ross, Jully Sanders e Dianna Rider.

Dianna Rider, também conhecida como a mais burra e pegadora de toda High School (Perdendo apenas para Ashley), era uma garota de cabelos negros e ondulados, com pele extremamente clara e olhos verdes cativantes.

Jully Sanders, a mais fofoqueira de todas e hacker de sucesso, era ruiva, com pele corada e olhos azuis. Ela era os olhos e ouvidos de Ashley na High School.

E, por fim, Ashley Ross, a rainha de High School. Com certeza a mais vadia de todas, pelo simples motivo de ficar até com os garotos que têm namorada. Ela sim era um tipo de demônio na Terra. Se aproveitava dos nerds e gostava de causar intrigas entre todos. Até os professores a achavam poderosa. Com certeza, todos eles já haviam sofrido por causa de Ashley Ross. Ela era dona de lindos cabelos loiros, pele bronzeada e olhos azuis.

Ambas faziam parte do time de cheerleaders da escola.

Foram em direção de Abby e a olharam dos pés a cabeça.

— Olha, querida, se você quiser posso te dar as minhas revistas de moda, porque eu não sou obrigada a ver essas suas roupas ridículas todos os dias. - Ashley falou com cara de nojo.

— Esse cabelo tá horrível. Você sabe que tá horrível, né? - Dianna falou com um sorriso sarcástico.

— É uma pena, não é? - Abby perguntou e elas a olharam sem entender, menos Jully, que estava digitando algo no celular.

— O que é uma pena?

— O fato de eu não me importar com o que vocês falam. - A platinada respondeu e deu o dedo do meio para elas.

— Ah, meu Deus! - Jully deu um gritinho irritante quando viu alguma coisa no celular - Não acredito! Damon Quillan e Lydia Foster estão namorando!

Ashely arregalou os olhos.

— Não acredito que aquele idiota me trocou pela Foster. - Ela falou um pouco furiosa.

— Não sou obrigada a ter que ouvir isso. Fiquem vocês ai, porque eu vou indo. - Abby saiu de perto delas impaciente.

— Essa garota acha que é quem pra poder virar as costas pra gente? - Dianna falou com a sobrancelha arqueada e braços cruzados.

— Ela é uma idiota sem noção de que moda existe. - Ashley falou - Vamos, meninas.

Para Ashely, Jully e Dianna, deve ser fácil passar pelo High School, mas para Abby, não e nada fácil.

Em geral, Abby sempre foi uma garota um pouco perturbada graças as vozes que as vezes falavam em sua cabeça e a deixavam maluca.

**

— Entenderam todos os elementos da tabela periódica? - O professor Finnigan, de física, perguntou aos alunos, que fugiam prestar atenção naquela aula.

— Professor, poderia explicar novamente sobre isso? - Uma garota morena, Bárbara Navier, perguntou ao professor.

— Claro que sim, senhorita Navier, mas preste atenção pois não explicarei novamente.

Ele começou a explicar novamente sobre o assunto.

Abby, que estava sentada no fundo da sala, estava com a cabeça apoiada na banca com os olhos quase fechados.

Estava pensando no pesadelo que tivera logo cedo novamente.

— Professor Finnigan, pode me dar um minutinho com essa turma? - A diretora Rey entrou na sala e pediu ao professor, fazendo com que Abby levantasse a cabeça da bancada da cadeira rapidamente.

— Claro, diretora Rey.

— Obrigada. - Ela agradeceu e foi para frente de toda sala. - Alunos, gostaria de lhes apresentar a nova aluna do High School. Ela se chama Susan Jordan. - Ela informou, mas a garota ainda não havia entrado na sala - Venha, Susan! Venha conhecer sua nova turma.

De repente, uma menina loira, com grandes olhos azuis acinzentados, pele pálida e um pouco pequena entrou na sala.

— Olá, pessoal. É um prazer conhecer vocês. - Ela falou timidamente.

— Sente-se ao lado do senhor Ramond, senhorita Jordan. - O professor falou gentilmente e a garota o obedeceu.

— Bom, alunos, era apenas isso. Espero que respeitem a Susan. - A diretora falou severamente - Pode prosseguir com a sua aula, professor Finnigan. - Ela saiu da sala.

Aquela garota, a Susan, estava deixando Abby nervosa sem saber o motivo.

A platinada começou a encarar a novata de longe e um grito ecoou em sua cabeça fazendo com que ela colocasse as duas mãos na cabeça rapidamente e fechasse os dois olhos. Aquele grito era semelhante ao de seu pesadelo.

"Eles me chamam de inútil e que não tenho importância. Não aguento mais essa vida."

Essa frase ecoava constantemente na cabeça de Abby e isso estava deixando ela maluca, tanto que não conseguiu prestar atenção na explicação do professor.

Mas o que aquela garota tinha que fazia as vozes na cabeça de Abby a deixarem maluca?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso, meus amores! Até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psicopata de Seattle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.