Admiradora Secreta escrita por PricessPeach


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura gente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690309/chapter/7

Hoje no colégio eu e Santana combinamos de começar o trabalho de história. São 14:20 e eu tenho que estar na casa dela 15:00. Me arrumei, peguei a mochila e a chave do carro, sai de casa 14:55, meu Deus, vou me atrasar.

Cheguei na casa dela e caminhei até a porta, toquei a campainha e esperei. Alguns segundos depois Santana abriu a porta com a carinha de sono que eu tanto amo.

— Desculpa, te acordei? - Perguntei meio sem jeito.

— Acordou não - Ela respondeu - Entra - Santana disse dando passagem.

Fiquei parada perto da porta, ela foi em direção ao sofá e sentou-se tirando o caderno da mochila que estava no chão.

— Você vai ficar ai? - Ela perguntou olhando pra mim e sorrindo. SENHOR, COMO EU AMO AQUELE SORRISO!!!!

— Ah.. Não, eu.. ah.. Com licença - Eu disse gaguejando fazendo ela sorrir mais ainda.

— Então, eu peguei esse livro na biblioteca - Santana disse tirando um livro ENORME da mochila. - Qual o tema?

— Espera, deixa eu ver - Peguei o caderno - 2º guerra mundial.

Ela abriu o livro e começou a procurar sobre. Fiquei observando cada movimento que ela fazia. Ela é maravilhosa! Linda, inteligente, linda, carinhosa, linda...

— Brittany - Ela me chamou.

— Oi - Respondi olhando diretamente dentro dos seus olhos, e ele são lindos.

— Achei - Ela mostrou - Quer ler?

— Não, obrigado - Respondi.

— Tá, eu leio e você presta atenção ok?

Sant começou a ler e eu comecei a observar a boca dela, aqueles lábios carnudos, como seria beija-la?

— Entendeu? - Santana perguntou.

— Nada - Respondi.

— Meu Deus!! Você estava prestando atenção?

— Não.

— Dai-me paciência - Ela disse olhando pra cima, como se tivesse pedindo a Deus. - Eu vou ler de novo - Santana avisou e começou. Dessa vez eu prestei atenção.

— Agora escreve o que você entendeu - Peguei uma caneta e comecei a escrever. Quando terminei Santana ainda estava concentrada fazendo a conclusão do que ela tinha entendido.

— Eu prefiro você de óculos - Eu disse e ela levantou a cabeça olhando pra mim - Você fica mais bonita - Eu dei um sorriso. Santana levantou um das sobrancelhas - Quer dizer... Não que você não seja, porque você é, mas você fica ainda mais quando está com o óculos de grau.

Santana ficou super sem jeito, e muito vermelha. QUE FOFA!! 

— Então, terminou? - Perguntei mudando de assunto.

Santana leu o que escreveu e depois eu li. Passamos o resto da tarde conversando como seria o trabalho e o que iriamos falar na hora de apresentar.

— Eu estou com fome - Ela disse levantando de repente. - Quer comer alguma coisa?

— Pode ser.

— Vem - Fomos até a cozinha. Santana fez dois sanduíches e colocou dois copos de suco encima do balcão. Sentei em um banco que havia perto do balcão, ele era um pouco alto, Santana foi sentar no outro, ela é um pouco baixinha e quase não consegue sentar.

Estava comendo em silêncio, quando olhei pro lado, Santana havia derrubado a chinela no chão e estava tentando pegar sem descer do banco, não aguentei, comecei a rir.

— Tá rindo de que? - Ela perguntou olhando pra mim.

— Você é muito baixinha - Respondi sorrindo. - Quero só ver na hora de descer dai.

— Não tem graça - Ela disse emburrada.

— Awwwnn, que fofa - Disse e ela ficou com vergonha - Deixa eu te ajudar. - Desci do meu banco, ajoelhei peguei a chinela e coloquei no seu pé.

— Pronto.

— Obrigada.

— De nada baixinha - Eu disse e comecei a rir.

— Não tem graça - Santana disse descendo do banco, só que do nada o banco virou, eu corri e segurei ela. - Obrigada, de novo. - Olhei pra ela e pisquei o olho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gentee comentem!! Senti falta dos comentários no ultimo capitulo :(
Enfim... Até o próximo
Desculpa qualquer erro :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admiradora Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.