Admiradora Secreta escrita por PricessPeach


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690309/chapter/6

Havia se passado uma semana desdo dia que eu falei com Santana, quer dizer falei pessoalmente, por que eu sempre converso com ela como AS.

Kitty começou a dar em cima de mim, e isso realmente me incomoda, será que ela não vê que eu não estou afim?

Hoje acordei com muita dor de cabeça e no corpo mas mesmo assim fui pra aula, tenho prova, não posso faltar. Tomei banho, me arrumei e tomei o remédio pra ver se melhoro. Cheguei no colégio e sentei no banco de sempre, fiquei olhando as pessoas chegando, até que chegou a pessoa que eu estava esperando. Santana saiu do carro, e a primeira coisa que eu percebi foi que ela estava sem óculos, segui ela com o olhar até a porta de entrada quando ela encontrou Marley que deu um beijo em sua bochecha e entraram, eu admito que as vezes tenho ciúmes, Marley parece gostar da Santana mais do que deveria.

Bom dia minha princesa :) - AS

Cadê os seus óculos hein? - AS

S: Bom dia :)

S: Chega cedo hein haha

S: Eu estou de lente

Não gostei... Prefiro quando você está de óculos :/ - AS

S: Vai deixar de gostar de mim por causa disso :( ?

CLARO QUE NÃO AMOR DA MINHA VIDA - AS

S: Amor da sua vida? Hahaha

Sim ♥ - AS

Enfim, você tá bem? - AS

S: Sim, só nervosa por causa da prova. Você é de qual série?

Ela sempre faz isso, põe perguntas tipo, "Qual seu nome?" "Você mora perto de mim?" "Eu te conheço?" "Qual seu sobrenome" e por ai vai. E eu sempre respondo:

... - AS

S: Sabia que você ia mandar esses pontinhos haha

S: E você tá bem?

Mais ou menos baby, estou dodoi :( - AS

S: Tá dodoi é? Deixa eu cuidar de você?

Deixo, vem! - AS

S: Me diz quem é você, que eu vou

Tenho que ir, beijos. - AS

Se cuida bêbê - AS

As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold ♫♪ - AS

S: Eu não te amo! haha

AINDA não ;) haha - AS

Levantei, entrei no colégio, quando passei por Kitty e ela me deu mandou um tchauzinho e piscou o olho pra mim, respondi com um sorriso forçado e continuei andando, passei por Santana e ela conversava super animada com Marley sobre alguma coisa que eu não conseguir escutar.

Entrei na sala e um tempo depois o professor entrou acompanhado dos alunos que faltavam chegar, Santana era uma dessas pessoas, ela sentou ao meu lado e eu quase desmaiei. Tinhamos duas aulas antes da prova. O professor começou a falar dizendo que iria passar um trabalho em dupla.

— Façam dupla com a pessoa que está no seu lado esquerdo, se juntem e conversem sobre - Ele foi até o quadro e escreveu o tema.

Olhei para o lado esquerdo e adivinha quem eu vi? SANTANA! Ela estava olhando pra mim.

— Pode vir, eu não mordo - Eu disse e ela me olhou sorrindo. QUE SORRISO LINDO, SENHOR!

Santana levantou e afastou a cadeira colocando ao meu lado.

— Você não usava óculos? - Perguntei fingindo que não sabia de nada. Eu realmente amo quando ela está com óculos de grau. 

— Na verdade eu uso, mas estou de lente - Santana respondeu.

— Huum. Quando eu era criança eu queria muito usar óculos - Falei sorrindo.

— Sério? - Ela começou a rir.

— Sim, eu achava legal - Ri junto com ela.

Passamos a aula conversando, e eu estava muito nervosa perto dela. Depois das duas aula de história, tivemos prova e fomos liberados mais cedo. Fui pra casa pensando naquele sorriso lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Desculpa qualquer erro :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admiradora Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.