Secrets escrita por Escarlate


Capítulo 2
Luke


Notas iniciais do capítulo

Oi gente
Trouxe um capitulo pequeno mas que me deu uma vontade enorme de escrever.
No final de semana postarei um cap maior e com alguns flashbacks.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690142/chapter/2

Luke. Luke. Nesse momento eu só consigo pensar nele. O que aconteceu ? Por que aconteceu? o que eu fiz ? Será que Luke se machucou por minha culpa? São tantas perguntas que minha cabeça chega a doer. Percebo que o carro foi estacionado mas não consigo ver nada pelas janelas. A porta se abre e cuidadosamente eu desço. Olho em volta e vejo carros, caminhões e até um tanque. Onde estou ?

 

— Você deve estar se perguntando aonde esta ? - Ué, o carinha leu a minha mente - Como eu disse meu nome é Nick Fury e você chegou a base da S.H.I.E.L.D

 

— O que vocês fizeram com o Luke e onde ele esta ? - disse olhando fixamente para Nick me segurando para não chorar de preocupação.

 

— Ele está na Ala hospitalar. Por favor....

 

— Eu quero ver o Luke - Interrompi Nick que me olhou assustado - Me levem até ele.

 

— Ele está em boas mãos

 

— Eu não ligo. Eu quero ver meu amigo. Se quiser falar comigo, terá que me deixar ver ele primeiro. - Disse e cruzei os braços querendo dar uma de durona.

 

— Vamos ver o que podemos fazer.

 

— Não eu já disse que quero ver Luke primeiro. 

Depois de insistir , mas muito mesmo, eles deixaram eu ver Luke. Eles me levaram até a Ala hospitalar e o quarto aonde Luke repousava. Uma enfermeira me acompanha e faço algumas perguntas para ela. Luke está bem e se recuperando. Que maravilha. Ela abre a porta para mim e entro dando passos leves. Luke está na cama, descansando. Ele parece bem mas percebo que perto de suas costelas, há um monte de curativos. Ele deve ter passado por uma cirurgia. Vou até ele e aperto sua mão.

 

— Eu preciso de você - Sussuro fazendo massagem em suas mãos.

 

— Depois da massagem eu acordo - Levo um susto enorme com as falas dele. 

— Você pirou menino ? quer me matar é ? 

— Não, você ainda é jovem demais para morrer. Como eu. - Ele da um sorriso leve

 

— Luke, eu to confusa. O que aconteceu ? isso é culpa minha ? um cara de preto quer fazer uma especie de entrevista comigo e eu não sei o que fazer. Eu quero minha casa, minha rotina e meu pai. - É verdade, e meu pai ? - Me ajuda

 

— Eles querem te ajudar. Você percebeu que você é especial. Pessoas especiais merecem cuidado especial e eu sei que eles não vão te fazer mal.

 

— Como tem tanta certeza ?

 

— Bom, eles me abriram para caçar uma bala e eu to aqui acordado depois de apenas umas horas. Não posso ir pra casa por alguns dias mas eles realmente são do bem, Amanda.

 

— Eu não confio neles - Sussurro perto de Luke - O que eles querem comigo Luke ?

 

— Você vai ter que descobrir - Percebo que a cabeça de Luke está tombando e que sua voz está embreagada. Deve ser a medicação

 

— Vai descansar. Eu venho te visitar assim que acordar.- Seguro sua mão

 

— Vá conversar com eles. Não seja ignorante e... Depois me conta... - Depois disso, Luke mergulha em um sono profundo. Nesse momneto começo a lembrar de como Luke sempre me ajudou e me protegeu. Agora ele está ali, talvez por minha causa. Dou um beijo em sua testa e vou para a porta, pronta para encontrar respostas.

 

— Posso conversar com você agora - Digo para o agente que me trouxe até a S.H.I.E.L.D

 

— Otimo. E eu disse que seu amigo estava bem. Por favor me acompanhe, vamos conversar um pouquinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Comentem aqui (amo comentários gente, assim me sinto mais próxima de vocês) Qualquer sugestão também me ajuda muito.
Beijoos
Até o próximo capitulo !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.