Secrets escrita por Escarlate


Capítulo 1
Start


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bem ?
Essa é minha segunda fic aqui no Nyah e Espero realmente que gostem. Todos s comentario, sugestão são bem- vindos :)
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690142/chapter/1

Hoje era pra ser mais um dia comum. Acordar cedo, ir pra escola, sair e ficar em casa assistindo filmes com meu pai. Mas nada aconteceu do jeito que eu previa. Foi totalmente diferente. Sabe quando as coisas acontecem na sua vida e você nunca sabe o por que e como essas coisas podem acontecer ? Eu sempre sabia que coisas impossíveis podem acontecer, mas isso ? é surreal de mais. Meu nome é Amanda Stefield, tenho 16 anos, adoro comer e dormir, assistir series, ler livros e gosto de passar a tarde comendo um belo chocolate e ouvindo musica. Sou uma adolescente normal não é mesmo ? Eu também achava. Nesse momento estou em um carro preto blindado com três pessoas de terno preto e óculos escuros e não tenho a minima ideia pra onde estão me levando. Simplesmente me agarraram pelo braço no meio da bagunça que eu criei e falaram que pra minha segurança eu tinha que acompanha-los. Não estão entendo nada ? Vou contar a historia desde o inicio.

Hoje fui para escola normalmente como sempre fui. Encontrei meu amigo Luke bem na porta da casa dele para irmos juntos.

— Bom dia senhor Hudson - disse fazendo uma reverência, só pra descontrair.

— Bom dia alteza - ele fez uma reverência também.
Caminhamos e conversamos sobre as coisas que mais gostamos. Um dia como qualquer outro. Senti um arrepio muito estranho e e senti que estava sendo seguida. Olho para trás e não vejo nada. Bella Sorensen, uma menina da escola que sempre teve algo contra mim e adora flertar com Luke apareceu.

— Oi Luke - Ela disse assim que se aproximou e deu um beijo na bochecha dele. Revirei os olhos e olhei fixamente para ela - E... Oi você - Ela diz quando olha pra mim por apenas 3 segundos e depois volta sua atenção para Luke - Hoje temos algumas aulas juntos né?

— Si-sim - Luke respondeu nervoso. Ele já foi muito afim dela, mas ele não era bonito quando é hoje, então ela não dava bola.

— Ótimo assim você esquece a sua amiguinha e fica comigo

— Ela diz com um sorriso na cara. Simplesmente não suporto essa falsidade.

— Bem que você podia ir pastar - Eu disse baixinho

— O que você disse ?

— Nada não..

— Você se acha muito não é Amandinha ? - Ela disse com um certo sarcasmo na voz - Eu devia falar tudo pra sua mãe. Ah é!! Você não tem uma !! - Não. Ela não disse isso.

— Queria que você engolisse as suas palavras - Minhas mãos começam a queimar incontrolavelmente, como se elas fossem pegar fogo.

— Vem fazer - Levanto minha mão mas Luke a segura.

— Você sabe que você é melhor que isso. - Olho fixamente para ele e percebo que ele esta tentando me acalmar como ele sempre faz. Luke sempre foi meu melhor amigo, confiei nele em todo momento, principalmente quando minha mãe morreu. Ele me conhece melhor do que qualquer um. Abaixo meu braço lentamente.

— Eu já vou indo Bella. Até mais - Luke se despede dela e me puxa para continuarmos a andar.

— Essa vez foi por pouco - Eu comento deixando meus músculos se relaxarem.

— Eu sei - Ele diz sorrindo.

— Muito obrigado viu.

— Estou aqui sempre pra te prote... - Ouço um estalo vindo de trás de nós e olho rapidamente. Uma especie de robô alienígena está com uma pequena arma em punho. Olho para o lado e vejo sangue, muito sangue. Luke foi atingido. Ele cai duro no chão.

— LUKEEE - Tento me aproximar mas outro tiro é disparado. Meu corpo está em desespero e eu não sei o que fazer. Minhas mãos começam a queimar novamente e lagrimas despencam do meu olho. Luke parece não ter me ouvido. Olho fixamente para a coisa na minha frente e sinto minhas mãos queimando cada vez mais. Até que vejo que elas estão formando uma especie de bola de fogo vermelha. Impulsionalmente, a direciono para o Alien. Ele desvia e acabo acertando um carro. Olho para minhas mãos e sou jogada para trás com uma força muito grande. Caio no chão e bato minhas costas no chão. Tudo dói. Tento me levantar e olho para frente, o robô esta vindo em minha direção. Tento fazer outra bola em minhas mãos mas falho, assim que o robô chega perto, me encolho no chão e uma explosão acontece, deixando o robô em pedaços no asfalto.
Pessoas correm de um lado para o outro e percebo que um carro preto chega. Corro em direção a Luke, torcendo que ele esteja vivo. Sua respiração esta muito fraca.

— Luke por favor, fique aqui comigo - Vejo um homem moreno, com um tapa olho e capa vindo em minha direção.

—Olá mocinha - Ele diz - Preciso que, para sua segurança a senhora me acompanhe.

— Mas e Luke ? - pergunto

— Cuidaremos dele.

— Quem é você ?

— Meu nome é Nick Fury - Ele responde - E sou um agente S.H.I.E.L.D. Por favor me acompanhe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Qualquer sugestão, comentarios e criticas (construtivas) são bem- vindos. Ate o proximo capitulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.