A imperatriz de Saiunkoku escrita por benihime


Capítulo 7
As visitas


Notas iniciais do capítulo

Vamos ser felizes e ler mais um capitulo!?
SIM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690141/chapter/7

A correria no palácio era incessável! As reuniões durariam o ano todo e todos já começariam a chegar na semana seguinte. Um forte sistema de guarda e comunicação foi montado para a segurança e conforto de todos e haviam sido preparadas excelentes estadias para acomodar todos os convidados.

Os primeiros que chegariam seriam os governadores, em seguida representantes da guilda dos comerciantes, depois viriam os representantes dos clãs de Saiunkoku e por último chegariam as visitas dos outros dois impérios.

Com a chegada dos governadores tudo começou a se mover. A cidade estava bastante agitada, o comercio com bastante atividade e os líderes das ruas de Kiyou muito ocupados mantendo a ordem.

A felicidade da reunião de Shuurei com Eigetsu, Kourin, Ensei e Shou foi incrível – não houveram formalidades e eles aproveitaram o tempo disponível para trocar novidades. Quando os clãs começaram a chegar na semana seguinte foi uma correria. Alguns oficiais teriam que se ausentar para receber suas famílias.

[A chegada da família Lan]

Shuuei teve que instruir Shusui de todos os mínimos detalhes para se lidar com sua família e ajudá-la a escolher uma roupa mais adequada para ocasião.

Quando sua família chegou Ryuuren automaticamente se destacou. O extravagante traje de plumas e cores vibrantes era perfeito para o estilo diferente dele.

Seus três irmãos pareceriam uma coleção de pinturas idênticas se não fossem pelos pingentes diferentes que utilizavam no colarinho de suas roupas – um usava uma lua em azul claro, o outro uma flor em azul anil e o terceiro um cristal de gelo em um leve tom de azul quase transparente.

Shuuei estava perfeitamente arrumado como um membro de sua família – era o que aparentava ser mais normal de todos – e fazia um par perfeito com Shusui. Jyuusan também estava maravilhosa e Gyokuka estava mais delicada do que nunca.

O cumprimento da família foi impressionante. A família Lan é um grupo bastante orgulhoso de suas competências.

[A chegada da família Heki]

Hakumei parecia mais formal do que nunca! Estava com sua postura perfeita, roupas dignas de alguém de seu nível e um comportamento mais do que adequado a quem era o irmão da próxima líder da família.

Sua irmã Karin estava divina em um conjunto de kimonos que ela desenhou e mandou preparar apenas para a ocasião. Ela estava com seu filho Banri – que estava parecendo um boneco de tão bem arrumada que a criança estava – e logo ao lado estava seu marido Jun – o homem parecia até outra pessoa de tão bem arrumado que estava.

A família foi extremamente respeitosa e Hakumei conseguiu tirar expressões de surpresa de Eigetsu e Shuurei.

[A chegada da família Sa]

Shunki vinha a passos lentos acompanhada de todo carinho e atenção de Kokujun. Ela estava gravida e o kimono não escondia isso. Kokujun estava tão feliz quanto ela e Eiki – que finalmente seria avó.

Kokujun parecia outra pessoa da forma tão madura e centrada que se portava e vestia. Eiki, apesar da idade, chamou a atenção por sua presença e destaque em meio ao casal.

A família demostrou todo seu respeito e Kokujun e Shunki receberam gratificações de Ryuuren e outros amigos que ali estavam.

[A chegada da família Kou]

Yuri havia prestado toda ajuda possível e imaginável para que Lihara pudesse participar sem problema das reuniões. Ela parecia um anjo e Kouyuu capturou cada um de seus mínimos detalhes quando chegou acompanhada de sua mãe – ele parecia outra pessoa perto de sua amada.

Yuri estava fantástica e fazia um verdadeiro par perfeito ao lado de Reishi – que parecia mais formal do que nunca. Kuro estava extremamente bem vestido e com uma indecifrável expressão no rosto.

Quem mais chamou a atenção foi a princesa que estava entre todos: Shuurei. O conjunto de kimonos de seda em tons rubros e desenhados com uma gama de flores que davam beleza, delicadeza e complemento ao traje parecia ter sido desenhado apenas para ela! Ela parecia uma deusa de verdade e atraiu todas as atenções e comentários quando chegou.

Shouka parecia outra pessoa de tão bem vestido e formal que aparentava. Seiran quase fez Ryuuki ter um treco! Ele estava tão bem trajado que lembrava mais do que nunca o príncipe que foi um dia.

A família foi extremamente educada com todos ali – a paz que foram capazes de transmitir tirou a pressão da cena em que os altos escalões do clã estavam formalmente juntos!

Kouyuu teve que dar satisfações a Shuuei que não acreditava no quão distinto e diferente o amigo estava. Ryuuki jurava que morreria ao repousar seus olhos sobre a beleza inegável de Shuurei – ela não parecia a mulher que chutaria um homem entre as pernas, gritaria, xingaria, não perderia a postura perante a força de outros, seria governadora de Sa, prestaria o exame imperial, educaria o imperador ou bolaria o plano de larga escala que abriu caminho para o futuro do império.

Ninguém que via a princesa mais velha dos Kou e a havia conhecido antes acreditava naquilo! A surpresa de Ryuuki era compartilhada até mesmo pelos membros da família de Shuurei.

[A chegada das famílias Hyou, Haku, Koku e Ko]

Ruka e Riou estavam muito bem vestidos para ocasião – a criança não aparentava nem de longe sua real idade de tão formal e sério que estava.

Os dois generais pareciam que iriam morrer se continuassem por mais um segundo sequer naquela situação! Se sentiam incomodados sem suas armaduras ou armas.

Houjo estava com um de suas máscaras – a que tinha a mais natural e comum aparência possível – e muito bem trajado para a ocasião.

As famílias também foram extremamente respeitosas e educadas perante o imperador e os outros clãs ali presentes.

...........................................................................................

Com a chegada deles só faltavam chegar as delegações dos dois impérios. Eles estavam alguns minutos atrasados – isso estava fazendo todos estarem muito apreensivos, pois nenhuma notícia havia sido dada – por este motivo Ryuuki pensou em pedir a seus guardas que averiguassem aquilo e foi quando um homem com trajes muito diferentes entrou disparado na sala onde todos aguardavam gritando.

— HIME-SAMA!!! – ele gritava sem trégua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gosto?
O próximo vai ser de outro mundo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A imperatriz de Saiunkoku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.