A imperatriz de Saiunkoku escrita por benihime


Capítulo 15
O tempo não para


Notas iniciais do capítulo

Bem... Este é o último capitulo pessoal.
Espero que gostem do final que dei a história.
Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690141/chapter/15

Os casais criavam seus filhos sem maiores problemas. Dividiam o tempo com suas esposas, filhos e serviços depois de se organizarem bastante para aquilo. O bom era que os familiares estavam adorando a chance de cuidar de seus netinhos/sobrinhos; então eles tinham ajuda de sobra com as crianças.

Como as crianças se entendiam muito bem era lindo deixa-las brincarem juntas. Aquela amizade jamais morreria! E as três crianças fizeram amizade com os filhos de Tsarina e Rariama que vieram junto durante algumas visitas delas. Elas ainda eram muito pequenas e frágeis, mas eram tudo para suas famílias.

Com o tempo, as crianças cresciam, aprendiam e começavam a trilhar seus próprios caminhos. Os pais não podiam estar mais orgulhosos de seus filhos. Chouou teve alguns problemas no começo por ser muito comparada a Shuurei - como a mãe era uma mulher sem comparação muitos pensavam que a filha também seria. Ela não tinha todas as qualidades da mãe, mas tinha uma coisa que ela sabia fazer como ninguém: enxergar as verdadeiras intenções e personalidades das pessoas. Era quase que inacreditável como ela fazia isso sem a menor dificuldade – era uma habilidade que lhe seria muito útil.

Kouyuu e Shuuei sempre achavam cômica a maneira como era a amizade de seus filhos – lembrava muito o como era entre eles. As crianças faziam qualquer coisa! Tinham áreas especificas que gostavam mais de atuar e um dos filhos de Shuuei tinha enorme apreço por seu tio Ryuuren – Shuuei e Shusui riam das reações de Ryuuren as crianças que sempre queriam brincar com ele.

Durante o passar dos anos muito havia mudado e os casais já tinham mais idade e seus filhos não eram mais nem de longe as crianças que eles levam pelas mãos. Reishi não tinha mais como liderar a família depois de sofrer com a morte de Yuri – ela havia pego uma doença muito séria (Kouyuu e ele ficaram muito abalados e demoraram a voltar ao perfeito juízo); Kuro havia assumido a liderança da família e permaneceria assim até ser a vez de Kouyuu como havia sido decidido; Shouka havia partido para junto de Shoukun – Shuurei nunca chorou tanto quanto naquele dia e precisou de muito de Ryuuki para conforta-la; e alguns bons amigos de mais idade (como Eiki e Sho) estavam tento problemas com suas saúdes.

Era o rumo natural da vida que com os anos chegava já que o tempo não parava. Quando Shuurei se foi Ryuuki ficou destruído por dentro ao perder seu grande amor e sua filha não cessava seu choro e suas lagrimas por sua mãe. Ryuuki precisou de muito folego e força para poder confortar sua filha, não perder as esperanças e não deixa-la perder também e manter-se firme para com seu império.

Quando ele se foi para junto de Shuurei seus amigos – Kouyuu e Shuuei que ainda estavam vivos – guiaram sua filha em seus primeiros anos de reinado e seus próprios filhos em suas jornadas que logo não os teriam mais por perto para colocar em prática o que o haviam ensinado e abrir caminho para o futuro que escreviam.

Este caminho se abriu iluminado e promissor. Chouou agora era a Imperatriz de Saiunkoku, tinha erguido seu próprio governo – no qual estavam seus bons amigos de infância ao seu lado para lhe dar suporte e muitas pessoas que a respeitavam e haviam respeitado seus pais – e nunca deixaria a história que sua família escreveu morrer.

A história realmente jamais se esqueceu deles e olhou ansiosa pelo futuro que aflorava da vontade de seus filhos e pessoas inspiradas neles.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal. Espero que tenham gostado da história tanto quanto eu. e Saibam que fiquei muito feliz por tantas pessoas lerem minha história logo no primeiro dia.
Muito Obrigada a todos e ate a próxima história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A imperatriz de Saiunkoku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.