A Union Between Two Worlds! escrita por Myka Baggins, Dorian Kirigakure


Capítulo 5
Quando companheiros são escolhidos!


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Hoje, eu que irei postar o capitulo.
Pra quem não me conhece, sou o Dorian, a pessoa escravizada pela Harumi e obrigada a participar de suas idéias malucas.

Boa leitura!!!
:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690139/chapter/5

"Não teste minha fé em meus companheiros!"

 

 

Eu definitivamente odeio Kuchiki Byakuya!

Tsunade - sama me deu um dia para pensar em quem eu levaria, mas, não! A criatura disse que tinhamos pressa e que me daria apenas uma hora!

UMA HORA!

Se eu contar tudo o que quero fazer com ele, e estou falando de coisas ruins! Muito ruins!

Ele e sua pose de "Eu sou da nobreza" "Eu sou um líder" "Eu sou muito forte e importante e vocês são vermes ao meu ver" "Eu sou a poha de um clone Uchiha"

 

Isso mesmo, ele era a porcaria de um clone Uchiha!

Cabelos e olhos negros, família importante, pose mesquinha e provavelmente uma pessoa extremamente poderosa, sem contar a sua face "sem expressão" ou seu jeito frio de agir e falar!

 

Sim, estou balbuciando, e resmungando enquanto ando em círculos no meu quarto. E minha Deusa interior apenas ri de mim.

Ela acha engraçado minha cara de desgosto e minha face corada de raiva.

 

— Ah! Que cara chato! - Resmunguei enquanto atirava pela janela uma bola de lã. (Do meu pobre gato)

— Olá! Feios-AH! - Sai exclamou pegando a bola.

— Sai! Perdão! - Me desculpei enquanto o mesmo colocava a bola na mesa.

— Sei que não gosta muito de mim, mas não precisa atirar essas coisas nos meus olhos! - Ele me respondeu.

 

Sai era um membro da ANBU Núcleo, que são os servos do conselheiro Danzou, ou seja, eu não gosto do Danzou e não gosto muito do Sai... Já havíamos ido em algumas missões juntos e o retardado gostava de me chamar de feiosa. Sem contar que prometi ajudá-lo a entender mais sobre emoções.

 

— Desculpe, eu não te vi. - Admiti.

— Soube que você vai sair em missão. 

— Como voc...

— Recebi ordens para te acompanhar. - Ele me cortou sorrindo, sorriso falso.

— Ótimo, um ja tem, faltam quatro! - Eu falei.

 

Sai apenas deu de ombros e se aproximou de minha escrivaninha pegando meu quadro com a foto do time 7. Eu observava seus movimentos e ao olhar para aquela foto, senti uma tristeza grande.

 

"Sakura-sama, não pense nisso" 

 

Minha Deusa interior disse.

Eu me perguntava quando ela iria me dizer seu nome... Ela nunca dizia...

 

— Já sabe quem levar? - Sai perguntou de repente.

— Eu acho que... Não sei! - Suspirei pesadamente.

 

"Você bem que podia me ajudar"

"Claro que sim, equilibre a equipe e leve pessoas distintas"

"Ajudou muito... Só que não"

 

— Sai, o que seria um time equilibrado? -Perguntei enquanto pensava.

— Simples, um time onde existam diferenças entre poderes e personalidades. - Ele respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Acho que vou fazer isso. - Falei me encaminhando até minha janela.

 

Sai apenas me olhava com a sobrancelha arqueada.

 

— Vem logo!

— E para onde iremos? 

— Buscar o resto da nossa equipe!

 

~*~*

 

Para o equilíbrio perfeito, pelo menos na minha visão, eu precisaria de apenas mais quatro pessoas.

Ino - Com sua personalidade egocêntrica e sua habilidade com mentes e flores. Ela era perfeita para me acompanhar em um lugar cheio de estranhos.

Kiba e Akamaru - Os melhores sensores de toda a aldeia. Ferozes e confiáveis, poderiam cheirar o inimigo a distância e eram uma dupla de coragem.

Neji - Em meu tempo como membro ativo da Anbu, Neji é o meu braço direito e eu nunca iria em uma missão sem ele. Minha confiança nele é 100% e ele é os meus olhos!

 

Shikamaru - Sua inteligência e rápida dedução nos livrara de perigos e ele será capaz de avaliar se essa aliança é realmente algo positivo.

E por fim, Sai - A quem eu não gosto muito, mas, ao mesmo tempo, tenho um laço de companheirismo se formando. Seu talento para o Sarcasmo, fara dele a isca perfeita caso precisemos.

 

Essa é a minha equipe!

E com eles vou para qualquer lugar que me mandarem!

 

~*~*

 

Kuchiki Byakuya avaliou meu time com um olhar desconfiado, se bem que, eu também o faria... Céus, eles não sabem ser discretos? Ino babava pelo Kuchiki, Kiba e Akamaru tinham olhares raivosos e bem desconfiados, parecia que atacariam a qualquer momento... Sai estava com aquele sorriso cretino. Os únicos que se salvavam eram Neji e Shikamaru, que permaneciam sérios e atentos.

 

— Partiremos em meia hora, preparem suas coisas. - O Kuchiki aviso e meus companheiros se dispersaram.

 

 

Antes que eu pudesse sair o mesmo segurou meu braço e  sussurrou em meu ouvido.

 

— Fique atenta e não confie em todos nós!

 

Logo em seguida, saiu da sala da Hokage antes de mim...

 

IDIOTA!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O motivo dos capítulos curtos é justamente a falta de tempo e o fato de não querermos deixar vocês esperando séculos e séculos.
Sentimos muito por isso.
A fic começa verdadeiramente quando eles partirem.
E esperamos começar com capítulos maiores :3
Merecemos comentários? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Union Between Two Worlds!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.