A Union Between Two Worlds! escrita por Myka Baggins, Dorian Kirigakure


Capítulo 4
Quando dois mundos se chocam!


Notas iniciais do capítulo

Heheh, espero que gostem

Alias, amo essa fanart s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690139/chapter/4

"Uma união bem estranha, mas, necessária."

 

Quando aquele homem apareceu de repente, reconheci imediatamente a presença dele, como sendo a mesma que apareceu aquela noite. Fiquei em dúvida quando o mesmo pediu para ver a Hokage, porém, ele havia eliminado o monstro estranho.

No caminho para a torre Hokage, percebi a contra-gosto que apenas eu o via, em pouco tempo um homem de cabelos ruivos também apareceu ao lado dele e ambos me acompanharam em silêncio. ABSOLUTO SILÊNCIO.

Ao bater na porta a Hokage me deixou entrar, e logo me interrogou

 

— Um ANBU acabou de me informar o que aconteceu e que somente você viu a criatura ou seja lá o que era. - Ela disse.

— Ano... Tsunade-sama... - Assim que comecei a chamá-la, os homens entraram na sala.

— Você é a líder dessa aldeia? - O moreno perguntou com sua voz séria.

— E quem é você? - A Hokage interrogou desconfiada.

— Shishou, foi ele quem eliminou a tal coisa.

— Gostaríamos de conversar com você a sós! - O moreno disse e me olhou.

— Estarei lá fora - Respondi a contra-gosto e arrastei não só Shizune comigo como o ruivinho.

 

*~*

— Seu amigo é bem sério. - Shizune comentou com o rapaz.

— Ah! Bom, Kuchiki taichou é bem complicado de lídar.

— Kuchiki? E qual o seu nome? - Perguntei curiosa.

— Ah, sim, Eu sou Abarai Renji, tenente do sexto esquadrão do Gotei 13 e ele é meu capitão, Kuchiki Byakuya - Ele se apresentou sorridente.

— Gotei... 13? - Indaguei curiosa.

— Ah, eu sou Shizune e essa é a Sakura, Haruno Sakura, ela é nossa melhor medica-nin. - Shizune nos apresentou e Renji começou a rir.

— Qual a graça? - Perguntei irritada.

— Seu nome... É um pouco estranho a coincidência!

 

Antes que eu pudesse forçá-lo a me falar, Tsunade-sama nos chamou

*~*~

Foram longos minutos de explicação sobre Soul Society e Gotei 13, Shinigamis, Hollows... Sentia que minha cabeça explodiria de tanta informação.

Basicamente, eles cuidavam das almas das pessoas e lutavam contra esses monstros, Hollows, segundo o que ouvi, os shinigamis estão aqui em Konoha, a fim de formarem uma aliança conosco, parece que esses Hollows estão aparecendo com muita frequência, maior que o normal, isso explica os acontecimentos bizarros. 

Tsunade aceitou a aliança, a fim de proteger nossa aldeia, alguns shinigamis ficariam de guarda em Konoha e outros seriam enviados para o mundo deles para conhecerem seus costumes e aprender a derrotar por conta própria os Hollows.

O motivo de eu estar sabendo os detalhes de tudo isso, é exatamente por que eu serei enviada a esse mundo, e terei direito de levar alguns companheiros comigo...

 

Sinto que isso não vai ser bom!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bobinho, mas logo a aventura realmente começa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Union Between Two Worlds!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.