Apocalipse Zumbi escrita por Stephany15


Capítulo 36
Pensando


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente! Tudo bem com vocês?! Espero que sim! Mais um capítulo pra vocês!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690131/chapter/36

Pov's Tomás

Manuela e eu seguimos em frente. Assim que nos afastamos da concenação de zumbis, diminuímos os passos. O silêncio se instalou, o que fazia com que qualquer galho quebrando fosse motivo de uma olhada para trás.

Confesso que não gostei muito desse silêncio todo. Me dá mais abertura pra pensar em tudo que acabou de aconter. Um homem que não era nem tão nosó conhecido, deu a vida pra salvar a gente. Caso contrário, todos nós estaríamos no estômago daqueles zumbis e aquela pessoa misteriosa estaria com a Homoclorina, usando ela para outra coisa.

 

Olho para a minha parceira. Ela está com a cabeça baixa.

— Eu queria saber como o escritor anônimo conseguiu fazer isso tudo _ comento em voz baixa, mas bem audível devido ao silêncio.

— Ele deve ter mexido no carro e atraído os zumbis para aquela área... A essa altura, ele já tá bem perto da Homoclorina.

Paro e penso um pouco. Por mais que eu queira manter o otimismo, tem uma hora que não dá. Temos que encarar a realidade. Provavelmente esse cara já está com a substância em sua mão, o no mínimo bem perto dela. Mas aceitar a realidade não significa desistir.

TUDO pode acontecer, principalmente em um Apocalipse Zumbi. Imprevistos acontecem, assim como o nosso há pouco tempo atrás _ mas que acrédito ter sido bem previsto pelo escritor misterioso _ , e esse cara também pode ter um imprevisto. Não podemos perder a Homoclorina só porque achamos que já conseguiram pegá-lá.

— É, você tem razão. Mas nós também estamos chegando perto dela.

— Ah, claro! Já consigo ver ela daqui! _ ironizou baixo. _ De qualquer forma, não vamos dar meia volta e desistir agora. A gente já começou, então vamos até o fim!

Dou um sorrisinho.

— Se conseguirmos pegar a Homoclorina, o mais complicado vão ser colocar a mistura dentro da bomba. Isso talvez demore um pouco... _ comento.  _ Como será que tá o Rick?!

— Deve estar bem! Do jeito que "não gosta de se meter em perigo", deve ter se trancado no laboratório.

Ri enquanto me lembrava dos tempos normais.

— Suponho que a gente deva procurar algum lugar pra dormir _ diz Manuela. _ Já tá bem tarde e os zumbis não dormem, lembra?

— É, eu lembro. 

Andamos um pouco mais até encontrarmos uma casinha. Tinha apenas um quarto que dava para a cozinha. A cama era grande, então dividimos.

Confesso que quando entramos, eu tinha a esperança de encontrar alguém lá, mas isso não aconteceu.

— Parece que somos só nós dois de novo. _ comento, escutando um "É" longo vindo da Manuela, que está deitada do meu lado.

Começo a pensar na carne XNP0.

— Como agora eu queria que tivesse mais gente como você em relação à carne.

— Como assim! _ ela se debruça sobre os cotovelos.

— Se a carne XNP0 não fosse um sucesso tão grange assim, teriam mais sobreviventes agora.

— É! _ jogou-se na cama novamente. _ Mas agora não adianta pensar nisso. Vamos dormir e amanhã começar tudo de novo. Já fizemos isso outras vezes. Boa noite!

— Boa noite, linda!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?! Comentem, pois isso incentiva muito o autor! Até amanhã!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Zumbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.