Apocalipse Zumbi escrita por Stephany15


Capítulo 12
Horda de Zumbis!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, tudo bem? Espero que sim! Desculpem por eu não ter postado semana passada, eu estava sem tempo. Mas pretendo, em alguma semana, postar dois capítulos. Espero que me entendam!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690131/chapter/12

Pov's Tomás

Manuela e eu estamos andando há pouco mais de uma hora e eu realmente estou sentindo falta do meu carro, ao contrário dela que parecia estar acostumada a andar muito. Seria muito bom se o meu carro tivesse gasolina ou se eu tivesse material para tirar gasolina de outro carro, mas eu infelizmente não estou num filme.

E carros na rua? Acompanhem: A substância da carne foi afetando aos poucos antes da transformação final. Pessoas passando mal não saem por aí andando de carro, a não ser que estejam indo ao médico (o que geralmente fazem acompanhados). Resumindo: Não tem carros parados na rua de bobeira parados na estrada, apenas aqueles estacionados na calçada e sem a chave.

Nossa sorte é que eu já havia ido ao Rio de Janeiro algumas vezes dirigindo e eu sabia como ir para lá à pé. Contei isso à Manuela mas ela pareceu não ter acreditado muito em mim, pois agora mesmo a flagrei olhando pela terceira vez a placa na rua. Ri com isso.

— Não acredita em mim mesmo, né?

Ela olhou para mim e percebeu do que eu falava.

— Não é isso, mas prefiro acreditar nas placas _ ri novamente quando ela disse isso.

— Estamos dando sorte. Até agora acho que só vimos uns dez zumbis _ comentei. Conseguimos passar despercebidos por todos.

— É...

O assunto estava ido embora. Me lembrei do dia que ela estava fazendo as malas e resolvi perguntar uma coisa:

— Por que você trouxe uma boneca? Vi você a colocando na mala.

Ela suspirou.

— Minha mãe me deu no meu aniversário de um ano. Nunca me separei dessa bonequinha. E... se morrermos, o que não acredito que vá acontecer, quero estar perto de alguma coisa que me lembre minha casa.

Quando eu ia falar algo, ouvimos uns grunhidos e nos olhamos. Tive a coragem de virar para trás e vi uma quantidade imensa de zumbis numa distância considerável da gente. Mas ele iriam se aproximar rápido.

— Corre! _ falei puxando Manu pela mão. Ela tropeçava algumas vezes mas eu não a deixava cair.

Por incrível que pareça, eles começaram a andar mais rápido.

— TOMÁS! _ ela gritou. Quando eu vi, tinha um zumbi segurando seu braço. Peguei rapidamente a arma que estava presa no meu cinto e atirei na cabeça dele.

Quando finalmente chegamos em uma área de casas e comércio, comecei a correr mais rápido e entramos em uma casa. A tranquei.

Tinha um zumbi se aproximando da gente mas eu não estava com muita paciência. Atirei em sua cabeça enquanto ouvíamos zumbis batendo na porta e na janela, ambas de madeira.

— Você tá bem? _ perguntei ofegante e examinando os braços dela. Não estavam com nenhum sinal de machucado.

— Sim _ me respondeu. Seu olhar se direcionou para o zumbi morto.

— Desculpa, mas não teve jeito. Não queremos virar comida de zumbi certo?

— Tudo bem. Acho que vamos ter que continuar a viagem depois que eles se acalmarem.

— É, melhor irmos nos acostumando. Talvez encontremos várias hordas assim pela viagem _ comentei e ela concordou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente, espero que tenham gostado! Comentem, pois isso incentiva muito o autor. Até semana que vem!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Zumbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.