Apocalipse Zumbi escrita por Stephany15


Capítulo 1
O Início de Tudo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Hoje em dia estamos pensando muito em Apocalipse Zumbi, certo? Então resolvi fazer uma fic sobre isso. Eu espero muito que vocês gostem dessa história.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690131/chapter/1

Pov's Tomás

— Então, Tomás Gomes Bittencourt, o que tem a nos dizer sobre a carne XNP0? _ perguntou a apresentadora de programa de auditório para o qual fui convidado. Ele era loira, magra e de voz irritante.

— Bom, é uma carne feita por máquinas e não usamos nada relacionado a animais. A testamos 1001 vezes, literalmente, e é totalmente comestível. Sem perigo algum. Foi pensada principalmente para veganos, vegetarianos e protetores de animais, mas foi feita para todos comerem, já que possui as mesmas proteínas de carnes animais.

— Oh! Isso é realmente maravilhoso! É muito bom saber que o cientista mais novo de nosso país inventou uma coisa dessas.

— Não mereço créditos sozinho. Eu inventei a carne, mas uma ótima equipe me ajudou nisso tudo. Sem eles eu não conseguiria.

— Ownt! Você é um fofo! Palmas para ele. _ Luiza, a apresentadora, gritou no microfone e me aplaudiram.

Ela é uma pessoa muito simpática, mas sinceramente, sua voz me irrita um pouco. É extremamente fina.

— Conte-nos, Tomás. Quando essas belezinhas vão para os mercados?

— Amanhã. Amanhã mesmo encheremos todos os estoques dos mercados nacionais com as nossas carnes

— Ah, isso é uma maravilha!

— E mais uma coisa! O sabor dela é maravilhoso. Do mesmo gosto de uma carne animal, é só escolher o sabor que você quer. Na embalagem vem dizendo se o sabor é de carne de boi, frango, peixe, porco, entre outros. Lembrando que não usamos NADA de origem animal.

— Isso é ótimo! Amanhã mesmo comprarei uma de cada sabor. Então é isso, Tomás! Tenho certeza que nos veremos em breve, tchau tchau! Aplausos para ele gente!

Me despedi dela com um abraço e acenei para a plateia que me aplaudia animada, e vi uma garota segurando um cartaz que dizia: "Meu nome é Débora. Namora comigo?". Ri com isso e saí dali.

Pov's Manuela

— Mãe, você viu que absurdo?! Ele criou uma carne feita por máquinas! _ falei inconformada, sentada no sofá e de frente para a televisão.

— Sim Manu. Estou do seu lado filha. _ riu do meu nervosismo. _ Sabe, essa carne me interessou. Vou compra-la amanhã.

Arregalei meus olhos.

— Não somos vegetarianas e muito menos veganas. Sempre comemos carne animal. _ tentei convencê-la.

— Eu sei Manuela. _ se levantou e eu à segui até a cozinha. _ Mas você não ouviu o rapaz dizer que qualquer um pode comer?

— Qualquer um que não tenha medo de morre, né mãe?! Pensa bem, dona Maria de Lourdes! _ descontraí um pouco. _ Você é uma mulher inteligente. Se nenhum dos melhores cientista criou isso antes, é porque não há a menor necessidade. E além disso, todos sabem que produtos industrializados em excesso faz mal.

— Ele é um cientista, não venderia algo perigoso.

— Argh, eu desisto Vou para o meu quarto, boa noite! _ falei.

Ela respondeu aos meu cumprimentos e fui tomar meu banho, escovar os dentes e finalmente me deitar.

Meu nome é Manuela Albuquerque e tenho 22 anos. Provavelmente vocês estão se perguntando onde está meu pai, certo? Ele me abandonou assim que descobriu que minha mãe estava grávida (pelo menos é isso que pensamos). Ela é mãe solteira e me orgulho dela. Eu a amo muito, ela é meu mundo. Adormeci pensando nisso e na carne. Tinha uma péssima sensação sobre essa carne XNP0.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da história? Eu espero que sim! Até semana que vem!
Beijos!