Herdeiros TVD e TO - INTERATIVA escrita por Assyar, Julie Somerhalder Evans


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

gentew

desculpa a demora, é que eu fiquei sem internet (foi cortada) e eu vim p casa da minha amiga só p postar o capítulo ♥

—-------------------------xxxxx------------------------

Editado pela Julie: 18/06/2016



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690094/chapter/9

A bruxa de aparência jovem voltou para o cativeiro onde mantem o Saltzman preso, tendo refletido profundamente e até considerou abandonar essa ambição de ser a mais poderosa, porém é o legado da sua família, ela não poderia simplesmente abandona-lo assim.

A moça que possui madeixas avermelhadas suspirou e encarou o jovem que dormia serenamente no sofá, ela gostava de pensar que ele já foi feliz o bastante para que ele possa cumprir a parte no plano dela, pois isso a aterrorizava bastante.

O plano da bruxa? Nunca foi só o poder, ela quer mais e que mais ela quer? Exterminar todos os vampiros do mundo, começando pela família Original.

Os olhos esmeraldinos da bruxa encontraram-se com o tom amadeirado dos olhos do jovem Saltzman, assim que ele acordou. Ele acha a moça muito bonita e determinada, porém muito amargurada e distorcida, provavelmente sendo uma criança muito submissa. Ele só tinha 25 anos, e não sabia o que pensar sobre ela, afinal ele não sabia o que ela passou durante os 278 anos de vida dela.

—Por que me mantem aqui? – pergunta o Mikael, com coragem e sonolência soltando um bocejo. A moça sorriu carinhosamente, e encarou ele com os olhos verdes.

—Pensei que já lhe havia explicado isso para você, querido – ela respondeu calmamente fazendo o Saltzman revirar os olhos para essa resposta e ela completa – Eu preciso de um ponte de ligação com a Mikaela, como eu já tinha te dito. Ela tem um grande poder, por isso eu preciso dessa ligação que pus em vocês para drenar suas habilidades.

—Eu te odeio – disse o Mikael com a voz fria e cautelosa, pois ele não queria que isso acontecesse com a irmã queria tentar a morte a qualquer custo e a qualquer momento.

—Não é como se fosse a primeira vez que eu ouvisse isso – disse a bruxa um pouco obscura seguindo para o quarto dela.

[...]

Eve estava sentada no se quarto da mansão Mikaelson, usando uma regata, uma calça leggin preta, um casaco cinza, um sapatênis, um fone de ouvido ligado ao celular, um par de brincos escrito meow, um colar, uma pulseira presente da Cat para todas as Mikaelson, o cabelo estava preso em um coque frouxo. Ela desenhava a paisagem de Nova Orleans, é uma coisa que a acalma e a tranquiliza. Sentada perto da janela ela admira a paisagem enquanto retrata a mesma no desenho.

A jovem de olhos azuis como a mãe estava muito concentrada no seu desenho e perdida em meio a musica que saia pelo fone de ouvido, que só reparou no pai quando ele retirou o fone do ouvido, e ele sorria ao ver o que a filha estava fazendo. Eve era muito diferente, pois enquanto todas as crianças de três anos apenas sabiam rabiscar coisas, ela já sabia fazer uma casa com um por do sol perfeitamente. Sua irmã mais velha, a Destiny, também é igual assim também.

—Como vai Nova Orleans, papai? – ela perguntou enquanto terminava de aperfeiçoar o desenho do papel.

—Eu ouvi falarem que os lobos estão querendo rebelarem-se de novo – Klaus disse sorrindo para filha, mesmo com essa preocupação nas costas de todos os Originais.

Klaus e Eve conversavam sobre tudo, principalmente sobre politica, pois ela importava-se com o rumo que o governo de Nova Orleans tomava, e ela inclusive, igual ao pai, criou diversos híbridos para proteger a família.

—E as buscas por Valerian? – ela perguntou após terminar o desenho. Valerian era um bruxo que tinha a habilidade de rastrear qualquer pessoa mesmo que ele estivesse sobre o feitiço de ocultação, e era um velho amigo da família Mikaelson. Isso era. Foi morto por alguma bruxa há mais ou menos um mês.

—Não muito bem, mas encontramos alguém que entrou em contato com ele no exato dia em que ele morreu – Klaus falou e retirou um papel do bolso do casaco, nesse papel há exata localização da pista.

Eve analisou o endereço e viu que ficava na região congelada e não habitada do Canadá, ela já havia ido ali uma única vez e percebeu que lá os poderes ficam meio neutralizados e bloqueados, e só uma bruxa muito habilidosa e poderosa conseguiria manipular a sua magia lá.

E quem seria habilidosa e poderosa o suficiente para ficar em uma área neutra e que suga a energia sobrenatural aos poucos?

[...]

—Os meus feitiços não fazem milagres, queridinha – explicou a jovem morena com olhos castanhos, a Miranda Bennett Gilbert, para a Margott, sua melhor amiga. Pois por incrível que pareça a filha caçula do Damon e da Elena ainda não havia se recuperado da garfada que ela levou no olho da Angel e tinha uma cicatriz. A jovem bruxa estava com um top preto, uma saia longa florida, uma rasteirinha, uma bolsa, uma pulseira, um brinco de argolas de ouro, um par de óculos, o celular em mãos, o cabelo preso em coque elaborado.

—Aquela Petrova vai me pagar! – ela amaldiçoou a filha caçula do casal Petrova Mikaelson – Meu lindo olho azul está todo vermelho por causa daquela imunda – continuou, pois sentia a região doer como se fosse uma humana vulnerável.

Miranda, a única menina da Bonnie e do Jeremy, tentava ajudar à amiga, mas é como se ela soubesse fazer tudo que quisesse. As duas estavam andando pelo bosque, onde Miria iria tentar concentrar-se para conseguir algo para a Margott.

—Serio – a Salvatore voltou a falar – aquela copia vai me pagar. Por que você acha que eu estou assim?  Você acha que ela fez alguma macumba para mim?

A Bennet Gilbert revirou os olhos, e sim, ela imaginava a filha do Original mais diplomata faria algo para prejudicar a filha do Damon e da Elena, e lembrou-se do colar que a Margott pegou para provocar a Angel.

—Como era o colar dela Margott? – perguntou a jovem bruxa, pois ela queria buscar e analisar o máximo de informações, para descobrir a ausência dos benefícios que ser vampiro tem.

A garota de morena de mechas azuis como os seus olhos ficou dando voltas tentando buscar algo do colar da Angel em sua mente, tentando resgatar alguma lembrança para descrever o colar, porém sua mente parecia ter deletado a imagem do colar de sua memoria.

—Margott – disse a Miria surpresa olhando com os olhos arregalados – você está no período!

A vampira riu da amiga, afinal ela é uma vampira, e as condições humanas não são muito cabíveis a ela, porém ao seguir o olhar da amiga para suas pernas que estavam cobertas pelo short que estavam sujos de sangue.

(look Miria: http://www.polyvore.com/106/set?id=194177198)

(look Margott: http://www.polyvore.com/58_hippie_chic/set?id=192494913)

O que a Angel havia feito com ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paris Berelc é Miranda (Miria) Bennett Gilbert

—-------------------------

gente, mais uma vez, desculpa pela demora ♥