La Petite Princesse Argent escrita por shadowhunter


Capítulo 1
A missão da princesa


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, espero que gostem dessa fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690067/chapter/1

 

Os Black's sempre foram respeitados por serem uma antiga família puro sangue, eles tinham o orgulho de dizerem que eram completamente puros e que sempre seriam. Os Black's achavam que iam morrer com uma linhagem "pura", que nenhum Black se envolveria com um Sangue Ruim. Eles cortavam sua árvore genealógica, eliminavam as suas impurezas. 

Todos conhecem a história de Sirius Black, todos sabem que ele odiava ser chamado de Black, todos sabem que ele fugiu de casa e foi morar com os Potter's. Mas ninguém sabe que, quando ele fugiu, ele deixou alguém para trás, alguém que sofreu com sua partida e que acabou fazendo escolhas erradas na vida.

Todos conhecem a história de Sirius Black, mas são poucos aqueles que conhecem a história de Regulus Black, seu irmão. Certo, você sabe que Regulus foi um comensal que foi morto por Voldemort porque roubou uma de suas Horcrux, você sabe que ele decidiu fazer o que era certo, nem que isso lhe custasse a vida. Mas o que você não sabe é que ele, Regulus Arcturus Black, se apaixonou perdidamente por Marie Argent, uma veela.

Eles se conheceram meses antes do rapaz se tornar um comensal e se apaixonaram no momento em que se viram pela primeira vez. Regulus não via só a beleza exterior da veela, ele também via a interior, ele dizia que ela era a mais bela de todas só por ser quem era por dentro. Depois de 6 meses juntos Marie acaba engravidando, mas infelizmente Regulus já tinha se juntado ao Comensais.

No dia 11 de Julho de 1980 nasceu Charlotte Argent Black. Uma linda menininha de pele clara como a neve, cabelos ruivos e olhos verdes, nem parecia uma Black. A pequenina foi abençoada com uma grande herança veela herdada de sua mãe, 50% veela, e ,como uma Black, ela era forte. Esse foi o dia mais feliz e o mais triste da vida do Black mais novo. Marie morreu minutos depois do nascimento da pequena Lotte, suas últimas palavras para sua filha, foi:

— Sua beleza será grande e você encantará a todos - disse chorando - Mas você será mais bela ainda por dentro, tenho certeza disso - fala brincando com as mãozinhas da pequena - Eu sempre estarei com você meu amor, sempre! 

 - Marie, não precisa dizer adeus - fala Regulus 

 - Você sabe que preciso Reg - ela fala sorrindo para o amado - Tenha coragem e seja gentil, seja forte Mon Ange - deu um beijo na testa da menina e a entregou para o namorado - Cuide dela Reg, cuide dela.

Então, como se estivesse indo dormir, Marie fecha os olhos e abre um belo sorriso, sua respiração vai diminuindo aos poucos e logo para. Ela poderia acordar a qualquer instante, ela poderia cuidar de sua pequena menina e ver ela crescer feliz e saudável, mas Reg sabia que isso não iria acontecer. Era inevitável. Marie Argent estava morta.

Depois desse triste dia, Regulus passou a cuidar da pequena Lotte, o que era difícil já que ele era um comensal, e a amá-la cada vez mais. Então ele tomou uma decisão, ele iria ajudar a destruir o Lorde das Trevas, para que sua filha pudesse crescer em um mundo tranquilo e pacífico. Esse foi um dos seus maiores erros, Regulus deveria saber que, não importa o motivo, ninguém deixa de ser um comensal. Regulus morreu e deixou a menina para que fosse criada pelos Tonks.

15 anos se passaram Charlote Argent, como era chamada, cresceu sendo amada pela sua família adotiva, sendo amada por todos. Ela não sabia da sua história, só sabia o pouco de Dumbledore permitiu que ela soubesse. Lotte foi criada pelos Tonks, mas foi treinada por Dumbledore para ser uma grande bruxa. Aos 11 anos ingressou na escola de magia e bruxaria de Beubatox e então começou a se dividir entre a escola e os treinos com Dumbledore. Aos 14 ela foi para Hogwarts junto com algumas garotas de Beubatox para o Torneio Tribruxo, lá ela conheceu Harry Potter e seus amigos, foi o par de Harry no Baile de Inverno. E agora, aos 15 anos, ela terá que fazer algo que nunca pensou em fazer... Proteger Harry Potter. A ideia de se mudar para Hogwarts não agradou em nada a menina, Beubatox era o seu lar, lá existia garotas como ela.

— Você não pode fazer isso comigo Dumbledore – a garota fala indignada para o diretor.

Faltavam apenas uma semana para o retorno das aulas e a garota acabará de receber a terrível notícia. Estavam na casa dos Tonks, sua casa, e já era tarde da noite.

 - Charlote, acalme-se - falou Dumbledore

 - Me acalmar? - ela pergunta com raiva - Olha só a missão que você me deu, é loucura! 

  - Tenho que concordar com a Lotte - falou Andrômeda Tonks - Isso é loucura, digo, tirar ela de um lugar onde existem pessoas como ela e a por em um lugar que não está pronto para receber uma garota metade veela.

 - Os professores saberão lidar com isso - ele fala calmamente 

— Não são os professores que me preocupam Alvo - fala a garota - São os alunos. Você viu o modo que eles olhavam as garotas de Beubatox? Era repugnante! - fala com cara de nojo 

 - Os alunos devem estar prontos para receber alunas como a Lotte - fala Teddy Tonks - E eles não estão

 - Com o tempo eles se acostumarão - fala o sábio homem - Harry precisa de ajuda, da sua ajuda Lotte 

 - Por que a minha ajuda? O que eu tenho de mais? 

— Vi o jeito que ele agia perto de você no baile, ele estava relaxado e confiante - fala o diretor sério - E agora ele vai precisar de toda ajuda possível 

— Você foi treinada para isso Lotte - fala Nyphadora Tonks entrando na sala - Vai conseguir - fala abraçando a irmã adotiva 

 - Continuarei a ser uma Argent? - pergunta a garota preocupada 

  - Sim - afirma o homem 

 - O que eu preciso comprar? - ela pergunta se dando por vencida 

Depois dessa pequena reunião a menina subiu para o seu quarto. O seu quarto era lindo, paredes com tons pastéis. A cama no centro era perfeita para uma princesa. A garota entrou em seu quarto e se jogou em sua cama, pensando no que tinha de metido. Depois de um tempo pensando ela decidiu escrever uma carta para uma das suas melhores amigas, Juliette Delacur.

Mon cher Julie,

Você não vai acreditar no que acabou de me acontecer, il est terrible! (é terrível!)  Vou estudar em Hogwarts, dá para acreditar nisso? Meu tutor diz que é preciso, que estarei segura. Mas eu também estarei segura em Beubatox, sempre estive, a minha vida inteira.

Vou sentir sua falta e das meninas também. Vai ser totalmente estranho estudar em um lugar onde não terá outra garota como eu, você lembra como as pessoas olhavam para nós? Os meninos olhavam com desejo e as meninas com ódio, agora terei que passar por isso tudo de novo.

A única coisa boa disso é o Harry, faz tempo que ele não me manda cartas mas faz tempo em que conversamos e... Estou cada vez mais gostando dele, mas eu sei que isso não vai dar certo por isso é melhor ser só sua amiga. O que acha?

Espero que esteja tudo bem por aí, avise a Fleur que ele precisa voltar a me escrever, e que o seu ano seja realmente bom. Vou morrer de saudades.

Je t'aime (Eu te amo),

Lotte Argent

Mandou sua coruja, Star, levar a carta para a amiga na França e se arrumou para dormir. Antes de deitar ele se sentou em frente à janela, como sempre fazia, e começou a pensar nos seus verdadeiros pais. Ela não sabia muito sobre eles, sabia que a mãe era uma Veela e que seu pai foi morto por Voldemort, sabia também seus nomes, mas era só isso, Dumbledore não permitia que ela soubesse mais, dizia que ela ainda não estava pronta para saber toda a verdade. Era engraçado, ela era o membro mais novo da ordem da fênix e um dos mais poderosos, segundo sua irmã, mas sabia muito pouco sobre quem ele realmente era. Ela deitou-se na cama e aos poucos foi adormecendo, e com um sorriso no rosto ele dormiu. Pensando em como seria seus pais, em como seria se estivessem juntos, em como seria saber realmente quem você é e de onde veio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Não deixem de comentar.
Bjs!!