Between Us escrita por Mikah Fernandes, Uma Garota Qualquer


Capítulo 3
A Filha do Arco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689957/chapter/3

Nós duas andamos em torno do acampamento, tentando se familiarizar com o lugar, e chagamos até onde o Quiron havia chamado de a Grande Casa. Sinceramente achava que fosse uma casa maior, mas aparentemente, ela só tinha esse nome por ser a casa principal. Tinha uns dois andares, mas em altura era bem pequena.

Quiron havia dito para irmos até lá depois de conhecermos o chalé improvisado, que na minha opinião não parecia ser o pior chalé do acampamento, e eu nem pude ver os outros.

Bati na porta, e quem me atendeu foi uma garota, de cabelos loiros, os olhos cinzas, usava uma camisa do acampamento, uma calça jeans escura e All Star preto.

— Olá, meninas, entrem, Quiron está esperando por vocês, aliás, meu nome é Annabeth – ela sorriu e nos acompanhou para dentro da casa.

Entramos e nos deparamos com Quiron sentado atrás da mesa, provavelmente em sua cadeira de rodas, havia dois homens a mais no local, o que estava sentado usava uma blusa tropical florida, e o que estava em pé usava uma blusa branca, uma calça preta e tinha os cabelos loiros e os olhos castanho escuros.

— Garotas, sejam bem vindas novamente, esse é Dionísio, o diretor de atividades do acampamento – apontou para o homem florido que soltou um simples sorrisinho – e esse é Apolo, deus do Sol – Quiron disse.

— Clary, Joanne Nelly – disse nos cumprimentando, admito ter sentido um frio na espinha quando ele disse meu nome.

Ficamos ali falando sobre algumas coisas, e Quiron nos explicou sobre a caça a bandeira que aconteceria na noite seguinte, o acampamento seria dividido em dois grandes times e eles jogariam aquele famosos jogo que eu nunca me dava bem. Explicou como eram a agenda de um semideus, ou seja, treinamento; treinamento; e mais treinamento.

Ficamos tanto tempo conversando que não percebi quando a noite chegou. Eles nos acompanharam até p pavilhão do refeitório, onde haveria o jantar, e as oferendas. Eu e Clary sentamos na mesa do chalé de Hermes, Apolo se sentou na mesa principal junto com Quiron e Dionísio, Percy sentou com Tyson e Annabeth sentou com o chalé que eu supus ser de Athena.

Tinha em uma das várias mesas uma que estava vazia a não ser pelo único menino que sentava lá, ele tinha os cabelos pretos, com as pontas ligeiramente enroladas, olhos negros, usava uma jaqueta negra, um calça preta, e no dedo um anel com uma cobra. Hades, talvez?

A comida veio, comemos parte da comida e a outra fomos até a fogueira para fazer a oferenda da qual Quiron havia dito.

Um barulho de talheres sendo batidos pode ser ouvido.

— Atenção – Quiron exclamou conforme as pessoas voltavam para suas respectivas mesas – Hoje, fomos agraciados pela presença das mais novas semideusas daqui, Clary Sand e Joanne Nelly, peço para que todos deem as boas vindas para as garotas

Em seguida pode-se ouvir um “bem-vindas” de todo acampamento. Em seguida Apolo levantou de sua cadeira e preparou a garganta para falar.

— Boa noite, semideuses, sei que é raro a presença de um deus por aqui – ele dizia com um sorriso no rosto – mas esse dia merece minha presença, principalmente para que eu possa anunciar algo – Apolo olhou para mim – Joanne, peço que se levante – com um pouco de vergonha me levanto – obrigada! Precinto que essa garota e sua companheira, Clary, certo?  Ele ri – Formarão uma dupla em tanto, enfrentarão muitos problemas juntas e vencerão. Mas agora meu único foco é com a Joanne.

Meu coração parou de vez, os semideuses olhavam para mim como se eu já soubesse de tudo que ele iria falar, mas na verdade, eu era a mais confusa dali, qual seria minha real importância para o glorioso deus do Sol

— Assim como todos os semideuses aqui, e talvez um pouco mais, Joanne será muito importante para esse acampamento, mas a partir de agora ela terá novos irmãos e irmãs, porque, anuncio que Joanne Nelly é minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.