I can't lose you escrita por GabihS


Capítulo 3
Capítulo 3 - Getting out




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689893/chapter/3

POV BELLAMY

Abby levou mais a sério o fato de que eu não poderia sair, mais do que eu esperava. Toda a segurança parecia pior do que antes. Kyle tentava trabalhar numa forma de desativar a cerca elétrica ao redor do acampamento, ou então atrair todos os guardas para uma única saída. Deveria ser mais fácil, já que a Arca se preocupava também com reformas internas para melhorar nossa sobrevivência.

Estava em estado de alerta, então Raven não precisou de muita cerimônia para falar comigo, como se estivéssemos distraídos.

— Me diga que está com uma arma. - Levantei a borda da camiseta, mostrando meu rifle. - Ótimo. Me siga.

*De javu*

Lembrei de quando Clarke me confrontou pela mesma maneira e forma. Sentia falta dela, por pior que fosse admitir.

— Conseguiu uma saída? - Cochichei sem mostrar grande interesse na resposta. Não podíamos mostrar nenhum sinal de cumplicidade, ou então atrairiamos atenções não desejadas. 
— Kyle achou uma brecha na cerca, onde a energia é menor. O problema é que Abby mandou vigiarem a caixa de força que montamos, ou seja, alguém terá que segurar a cerca, enquanto os outros e ele mesmo passam. Ou então estamos presos aqui. 
— Quem vai segurar? 
— Sua irmã quer.

*Só por cima do meu cadáver.*

Sai marchando em direção a cerca, mais rápido do que seria recomendado em nossa situação em manter sigilo, com ela me seguindo impaciente. Octavia parecia perder a sanidade cada vez mais e mais.

***

Lincoln e Octavia discutiam, quando nos aproximávamos. Kyle estava sentado, encostado na parede de metal da nave, olhando desatento para os dois. 
— Você não vai segurar uma cerca de alta voltagem. - Cheguei falando autoritário. 
— Eles dois estão discutindo isso desde que Raven foi te procurar. Ele diz que não e ela que sim. - Kyle complementa se levantando, apontando para Lincoln e minha irmã em pé logo a frente dele, com uma cara de deboche familiar.
— Tudo bem. Não vou. Venceram. Mas quem vai? - Minha irmã disse, tentando aumentar suas chances, mas Lincoln logo se voluntariou. O que não surpreendeu a ninguém.
— Tente não gritar. - Kyle sugeriu, tentando fracassadamente fazer uma piada. Raven revirou os olhos ao meu lado. Limpando a garganta ele continuou. - Bom, ele segura e puxa, vocês sejam rápidos ao passar, corram para a floresta e torçam para que não haja patrulhas. Ele vai logo depois, e eu vou tentar fingir que não ajudei nessa fuga e não sei de nada. - Ele falava como se fosse algo simples, embora fosse bem mais complicado, mesmo assim assentimos com a cabeça.
Lincoln respirou profundamente e segurou na grade. Podíamos ouvir a eletricidade queimando a pele que tocava a cerca, mas ele mesmo não soltou nenhum ruído. Quando puxou a grade para o lado, empurrei levemente Octavia, para que reagisse, ela ficou abalada no lugar de Lincoln. Depois que ela passou, Raven foi também e logo eu. Lincoln se enroscou, já que tinha que empurrar a grade e passar. Ele ficou torrando, pressionado contra a cerca. O rosto de agonia aumentando pela pele queimando. Kyle não teve reação então eu tive. Puxei a grade, ajudando a passagem. Minhas mãos queimavam, e eu tinha certeza que sentia o cheiro de carne queimada. Aquilo ardia, sem contar em todos os meus sentidos que gritavam para tirar a mão de lá. 
Quando finalmente o fiz, minhas mãos tinham as marcas da grade, totalmente vermelhas e queimando. 
— Bellamy. - Octavia sussurrou, tirando-me do meu torpor temporário. 
Corremos para dentro da floresta, com nossos poucos utensílios, tínhamos cinco dias para achar Clarke. O sol no horizonte já estava se pondo e imaginei o que ela poderia estar fazendo agora. Conhecendo-a estaria sem expressão, cercada de pessoas que não a dariam conforto, pior que isso, a queriam porta. Era quase engraçado, ela sempre confortava aos outros, mas não era confortada. Talvez isso devesse mudar.

De acordo com Lincoln, os clãs se reúnem na área das quatro estações um dia antes da inauguração oficial do torneio, ou seja, Clarke estaria lá apta para matar Lexa daqui a três dias, o tempo exato para chegarmos lá, no ritmo em que estávamos andando. Era frustrante não poder acelerar a todos, mas se fizesse isso correria o risco de ser linchado.

Não sabia pelo o que torcia mais, que meus instintos estivessem certos e Clarke estivesse mesmo lá para acabar com Lexa ou se prefira que ela ainda estivesse escondida na floresta. Ela estar lá para competir pela vida era insano a um extremo para ser uma das hipóteses. Pensava nisso enquanto aindava pela mata.

***

— Precisamos parar. - Raven disse quebrando o silêncio. - Minhas pernas estão me matando e estamos andando as cegas de qualquer maneira.
Ela estava certa, por mais que não gostasse de admitir. 
— Estamos a poucas horas de Tond, talvez duas ou três. Essa área não é acampamento de nenhum clã, então podemos ser confundidos com soldados inimigos. - Lincoln explicava. - Subam nas árvores. O mais alto que conseguirem chegar. 
A ideia de dormir em uma árvore, depois do tempo que ficamos andando, parecia horrível, mas não iria desafiar a sorte mais uma vez. 
Obedeci, mas escalar com as minhas mãos naquelas condições era péssimo. Não cheguei muito longe, já que minhas mãos me fizeram parar. A esquerda abriu um corte, raspando a pele sensível na árvore, rasgando-a. Não sabia como resolver aquilo, então precionei o lugar com a outra mão, até que o sangue parasse. 
Briguei contra o galho em que estava até achar uma posição confortável. No entanto assim que a achei, cai no sono.

"Estávamos no compartimento, onde antes tínhamos achado armas. Foi então que notei que era aquele momento. Clarke segurando uma das armas com estranhesa, comigo atrás dela. Ela errada o alvo e eu apoio a mão em seu ombro, guiando seu movimento. Senti algo estranho naquele momento, então tirei a mão e disfarcei. Clarke era teimosa e questionadora, sem contar sua troca de olhares com Finn. Naquele momento afastei a quantidade de pensamentos que rondaram minha mente. Poderia me distrair com outra garota depois. Mas o problema é que eu não estava atrás de nenhuma delas. Não ficava preocupado se a vida delas ficou em perigo e não tinha segredos do que já fiz com nenhuma delas. Apenas com Clarke. "
Ela me deixava frustado, porque não tinha uma posição ou controle sobre a situação.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genten, eu só queria passar pra avisar que eu tenho uma nova história sendo publicada aki mesmo! Chama SOMBRAS - A Armadilha da Rainha, e pra quem gosta da minha escrita e mitologia, essa história é para vocês!! Vejo vocês lá!!
Bjss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can't lose you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.