Desculpa se Te Amo escrita por Eduarda Aragão


Capítulo 4
Capítulo 3 - Relatórios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68988/chapter/4

 Estava com os braços apoiados na mesa, e a cabeça entre eles. Queria gritar, sair correndo dali. Que coisa confusa esse negócio de relatórios. Quer dizer, eu só via um monte de papéis com letras, e... Coisas... Escritas. Ah. Socorro! O que vou fazer? Pensa, Pensa. Já sei!

 

Peguei meu celular, procurando um nome na lista de contatos... Não, não, não... Achei. Apertei o botão cuja função era ligar para o número solicitado. Esperei chamar. Uma, duas vezes. Finalmente atendeu.

 

- Alô? – Ouvi a voz do outro lado da linha.

 

- Kiba? Aqui é a Sakura.

 

- Oi Sa-chan. Como vai você?

 

- Vou bem, ficaria melhor ainda se você pudesse me ajudar em uma coisa.

 

- Tipo o que...?

 

- Er. Preciso de ajuda com os relatórios. Comecei hoje a trabalhar na empresa filial de Miami. – Ouvi ele rir.

 

- Tudo bem gata, te ajudo. Mais alguma coisa? – Ele perguntou. Quase enfartei com aquela voz sexy.

 

-A gente vê quando chegar aqui, beijos. – Disse rindo, e logo depois desligando.

 

Suspirei, entrelaçando as mãos. Teria um longo trabalho dali pra frente. E teria que me acostumar com isso, querendo ou não.

 

•••

 

Ouvi batidas na minha porta, levantei-me e abri a porta. Assim que encontrei os olhos negros na minha frente, sorri, dando-lhe passagem para entrar.

 

Assim que entrou, transferiu-me um beijo na bochecha, e logo depois, colocando seu paletó em cima da cadeira que ficava à frente de minha mesa.

 

- Pois bem, comecemos. – Disse. – O que quer que eu lhe ajude?

 

- Em tudo. Não sei nada. – Respondi corando. Ele apenas deu uma pequena risada.

 

- Tudo bem. Me passe qualquer um, por favor. – Peguei uma folha em minha mesa, e estendi a ele. Ele segurou junto com minha mão. - Venha aqui. – Fui para o lado dele. – Primeiramente existem vários tipos de relatórios, para fazer um, você deve encaixá-lo em um desses tipos... – E assim se sucedeu a explicação.

 

•••

 

Sasuke POV’S

 

Saí de minha sala indo até o espaço onde ficava a cafeteira, e coisas do gênero. Chegando lá, coloquei o conteúdo do café expresso pela metade da caneca. Beberiquei uma ou duas vezes para me acostumar com a quente temperatura.

 

Voltando para minha sala ainda com a caneca preenchida pelo café nas mãos, e notei a porta da sala de minha “esposa” meio aberta, tomado pela curiosidade, fui até lá, empurrei-a lentamente. E a cena que eu vi não foi uma que me agradou. Minha expressão que antes se encontrava normal tornou-se ainda mais ríspida.

 

- O que está fazendo aqui? – Perguntou áspero.

 

Vi o olhar dele se direcionar para mim.

 

- Ora, ora. Se não é meu velho amigo Sasuke, fico muito feliz em te ver. – Ele disse sarcástico.

 

- Ótimo, pode responder minha pergunta?

 

- Poder, até posso, mas não sei se quero. – Ele fez uma expressão pensativa.

 

- Ele estava me ajudando com os relatórios. – Ouvi a voz de Sakura responder.

 

- Te abraçando por trás e beijando seu pescoço? – Perguntei ironicamente, ela apenas revirou os olhos.

 

- Qual o problema? – Ela não respondeu minha pergunta, fez outra em seu lugar.

 

- O problema, é que você é minha esposa. – Ok, agora ela parece estar irritada.

 

- E daí? – Perguntou cruzando os braços.

 

Fiquei em silêncio, não sabia o que responder, não podia falar muita coisa, não tinha moral. Depois de alguns minutos assim, ela suspirou.

 

- Bom, vamos continuar Kiba?

 

- Claro. – Ele disse.

 

Saí da sala, batendo a porta em seguida, esqueci-me de que estava com a caneca de café quente nas mãos, e acabei deixando-a cair em mim.

 

- Droga! – Murmurei. Estava queimando-me.

 

- Deixe-me te ajudar. – Ouvi uma voz feminina, e logo depois a caneca sendo retirada da minha mão, e o barulho da caneca se chocando levemente contra uma mesa que resolvi não prestar atenção. – Acho melhor o Senhor ir ao banheiro, e retirar sua blusa, o café pode lhe causar uma queimadura. – Ela disse, então olhei para ela, antes estava muito ocupado me preocupando com a quentura em minha pele.

 

- Tudo bem. Pode por favor, ir à minha sala e pegar no meu armário um blusão que tem lá? – Perguntei.

 

- Claro. Pode indo, que eu te entrego. – Ela sorriu.

 

- Ah propósito, qual é seu nome? – Perguntei por nunca tê-la visto.

 

- Tenten. Mitsashi Tenten. Prazer. Sou a nova diretora do setor de contabilidade. – Ela estendeu a mão, continuando a sorrir.

 

- Prazer. – Segurei em sua mão também. – Vou indo lá, está realmente ardendo. – Ela riu.

 

Saí em direção ao banheiro, enquanto via-aela indo na direção contrária, para minha sala.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento de confissões:
— Confesso que demorei 4 dias pra postar.
— Confesso que esse capítulo ficou pequeno.
— Confesso que não aconteceu nada demais nele.
— Confesso que ficou uma enrolação.
— Confesso que nem sei porque coloquei a Tenten na fic.
— Confesso que sei sim, mas não posso contar ainda. xD
— Confesso que as provas estão me matando.
— Confesso que agora só vou poder atualizar de 5 em 5 dias.
— Confesso que estou estudando pra crlh.
— Confesso que acho que vai ter só 1 review Ç.Ç
— Confesso que o Kiba é very very sexy.
— Confesso que queria ser o café que caiu no Sasuke.
— Confesso que essa nota ficou maior do que a outra.
— Confesso que acho que essa ninguém vai ler mesmo '-'
- Confesso que quero reviews tá? x.x - Confesso que quanto maior a quantidade e qualidade do review, mais feliz eu fico. - Confesso que com o "fato" acima, minha motivação vem mais rápido.