Desculpa se Te Amo escrita por Eduarda Aragão


Capítulo 1
Prólogo - Tudo mudou


Notas iniciais do capítulo

Bom, vou começar a história sendo 16+. Porque não tem nada demais ainda. Mas é provável ter. Sou muito perva para se contentar com apenas insinuações e beijos.

Outra coisa: Capa nada haver, eu sei. Ela é temporária, só coloquei ela porque a vontade de postar foi maior u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68988/chapter/1

Desde meu casamento, nada é  como antes, tudo mudou. O jeito que ele me trata, como eu me sinto, como está minha vida. Não posso culpá-lo, afinal, nenhum dos dois esperava esse casamento, foi algo planejado. Lembro-me até  hoje das palavras frias do meu pai.

 

“Você ira se casar dentro de poucos dias” 

 

Meu mundo desabou naquele momento, como iria me casar? E como me avisam assim como se fosse a coisa mais natural do mundo? Parece que casamento não envolve sentimentos.  

 

Eu o amava. Devem estar pensando que eu teria, ou devesse ficar feliz, me casaria com o homem que amava. Não, as coisas não eram assim. Eu o amava, já não posso dizer que era recíproco. 

 

Mas agora não tem volta, estou aqui, mais um dia de angústia e sofrimento. Mais um dia que o mundo parece querer me sufocar!

 

E foi após passar pacientemente muitos esses dias, que eu resolvi tomar uma atitude. Não poderia continuar vendo-me enlouquecer em silêncio. Estava ficando uma pessoa amargurada. E não quero isso pra minha vida. Tudo mudou, e vai mudar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Eu espero que sim
Eu disse que queria escrever uma SasuSaku.
E escrevi... Wê.

Próximo capítulo prontinho, terminei agora QQ. A continuação só depende de vocês s2

beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desculpa se Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.