Misterix: ☠A Revolução☠ escrita por Golden Freddy 1987


Capítulo 2
Capítulo 2:☠Vendo sem olhos☠




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689821/chapter/2

...Um homem de terno que tinha uns dois metros apareceu e eu quase soltei a porra da lanterna.Sai correndo para achar as outras páginas e me escondo em um buraco até ter certeza que aquela coisa tinha ido embora.Me levanto e corro em direção a uma caminhonete na floresta onde encontro uma página perto da ferrugem do capô.Ouço uns ruídos vindos da mata e tento abrir a caminhonete.Em um estante olho pela janela e vejo aquele homem sentado no banco da frente. Vou até uma pequena torre de rádio onde acho outra página.Ao me virar me deparo com aquela criatura dessa vez com tentáculos de fora.A lanterna cai no chão e quebra eu corro para a caminhonete mas ele não saia do meu pé então corri para um banheiro público e lá acho um folheto escrito "Bem vindo ao..." o resto do folheto estava rasgado e na parede estava escrito "No,No,No... Always Watches No Eyes". Começo a ouvir batidas na janela e em silêncio vou para os fundos onde saio e coleto as outras páginas.Corro para o circulo de sal e coloco lá com o apoio de uma velha pedra as oito páginas.Vou para casa,pego uma fronha e cubro o meu ambiente na floresta.Lá em casa também pego a droga do celular e vou para meu quarto.Ouço a campainha e vou atender a porta.Era um jornalista investigativo de 17 anos então o convidei para entrar e ele perguntou sobre o livro.Mostro a ele o livro e as instruções então ele fica curioso e resolve me ajudar então pergunto a ele seu nome e ele só me responde que em breve eu saberei.

Fui lá para fora mostrar para ele meu "cantinho" e no caminho ouvimos um sussurro "Go To Sleep"(Vá Dormir).Corremos para o circulo e...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misterix: ☠A Revolução☠" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.