Misterix: ☠A Revolução☠ escrita por Golden Freddy 1987


Capítulo 1
Capítulo 1:☠A Burrada☠


Notas iniciais do capítulo

"Eu não sei porque fui burro o bastante pra ler a droga desse livro.Sério Acabou dando muita merda..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689821/chapter/1

Era uma Sexta Feira. Fui até a biblioteca para ler um pouco. Passei de corredor em corredor e me interessei só por um livro chamado "☠Misterix:The Creepypasta's Enciclopedy☠. Levei o livro para a bibliotecária e pedi para eu alugar o livro mas ela simplismente me deu o livro e eu pude voltar para casa.

Após aproximadamente uma hora andando de bicicleta finalmente entrei no meu bairro,indo para casa parei na lanchonete para descançar e lanchar.

Tomei um pouco de água e pedi um sanduiche para meu irmão mais velho. Embrulho tudo,volto para a bike e após um pequeno caminho chego em casa onde entrego o sanduiche a meu irmão e vou tomar um banho.

Tomo um breve banho e vou para meu quarto.Minha mãe e meu pai iriam sair então eu iria ficar com meu irmão que por sorte me deixou ir a "casa do meu amigo".Pego no meu quarto meu celular,um pouco de dinheiro,um casaco,o livro e as instruções para ler o livro corretamente.A primeira instrução estava bem clara "1)apenas leia o livro na floresta."Após ler isso resolvo me assentar e ler o resto:"2)tenha sempre um pacote de sal grosso. 3)faça um circulo de sal na área em que você lerá o livro. 4)Cuidado com as almas pois elas passaram pelo circulo de sal se não tiver também um circulo de velas em potes com água benta."

Fecho o livro,corro para a bike e vou direto a loja comprar sal grosso e umas velas.A água benta eu tinha pegado em casa antes de sair.Cheguei a floresta e preparei tudo para eu ler o livro.Ao abrir percebo algo e eu não sei porque fui burro o bastante pra ler a droga desse livro.Sério acabou dando muita merda. Atrás de mim uma lanterna industrial aparece então a levanto e procuro algo no guia."Primeiramente poderá aparecer uma lanterna industrial então guarde seu medo,reze e vá procurar oito páginas para o Slender não te matar."Deixo tudo no circulo de sal e saio apenas com a lanterna e uma bela dose de coragem acho a primeira página e tudo começa a acontecer.Um homem de terno que tinha uns dois metros apareceu e eu quase soltei a porra da lanterna.Sai correndo para achar as outras páginas e me escondo em um buraco até ter certeza que aquela coisa tinha ido embora...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Misterix A Revolução foi baseado em uma história que escrevi na escola e no meu amor por itens de terror espero que gostem e em breve estarei disponibilizando a segunda parte.Obrigado pelo feedback "e nunca leia um livro com a capa legal e que as pessoas preferem te dar do que alugar."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misterix: ☠A Revolução☠" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.