Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/8

Elena sentia-se encurralada e sem saber o que fazer e a mãe tentou ajudá-la dizendo que não queriam incomodar a família de Damon e que o melhor era elas voltarem para a casa delas e reforçarem a sua segurança.

Damon: Lamento Esme, mas vocês ficam em minha casa e não se fala mais nisso. James está atrás de Elena e eu atrás de James por isso será mais fácil se estivermos todos juntos. Fiquem aqui que irei colocar minha mãe e Bella a par de tudo que descobri.

Quando Damon saiu da sala Elena percebeu que Edward a encarava esperando respostas e sabia que teria de lhe explicar. Esme pegou em Dante e saiu para lhes dar mais privacidade.

Edward: Quer me explicar porque minha irmã foi na sua casa buscar Thomas e pediu para não falar nada sobre ele na frente de Damon? – ela o mandou sentar

Elena: Edward o que vou contar a você apenas minha mãe, Alice e meu amigo Jasper sabem. Promete que o que souber não vai sair daqui?

Edward: Pode confiar em mim Elena. – segurou a mão dela

Elena: Quando cheguei a Seattle além de ficar amiga de sua irmã fiquei também amiga de Bella e através dela conheci Damon. Apaixonei-me por ele à primeira vista, mas ele nunca mostrou interesse e Bella apenas me disse que ele não queria relacionamentos e hoje entendo o porquê disso. Como minha amizade com Bella ficava cada vez maior acabei sendo convidada a viajar com a família Salvatore para a fazenda deles e em uma noite que bebi demais assim como Damon e a gente acabou por transar. – Edward estava impressionado – Damon estava mais bêbado que eu e no dia seguinte percebi que ele não se lembrava de nada do que aconteceu e aquilo doeu muito. Afastei-me dele, mas descobri pouco depois que estava grávida e decidi não contar a ele, pois iriam pensar que eu era uma golpista por isso viajei e tive meu pequeno Thomas.

Edward: Entendo o que passou, mas você um dia terá de contar a Damon a verdade.

Elena: Sei disso, mas não é o melhor momento. James não sabe da existência de meu pequeno e acho que é melhor que continue assim. – ela estava a chorar e ele levantou e abraçou-a

Edward: Irei guardar seu segredo, pois te considero uma irmã. – beijou a testa dela e continuaram abraçados não dando conta que Damon entrava na sala. Damon ao ver aquela cena ficou desconfortável, não estava a gostar de ver a intimidade entre os dois.

Damon: Espero não estar a interromper nada. – disse seco e eles se afastaram – Acho bom lembrar que está aqui para trabalhar Elena e não flertar com seus colegas. – ela ficou em choque com o que escutou

Elena: Você está sendo um babaca.

Damon: Não interessa. Minha mãe já preparou a casa para receber você e sua família. – ela apenas assentiu – Mais tarde teremos uma reunião para falar de James. – saiu irritado da sala e Edward sorriu, pois percebeu ciúmes da parte do amigo.

Damon não sabia o que estava acontecendo com ele, mas quando viu Elena nos braços de Edward sentiu um ciúmes que nem mesmo de Kath tinha sentido e isso estava atormentando-o cada dia mais. Sua vontade era ter pegado em Elena e tirá-la a força de perto de Edward, mas se controlou e muito para não fazer isso, tinha que focar em pegar o James que agora estava mais perto do que nunca deles e ainda por cima estava atrás de outra pessoa por quem ele tinha sentimentos, Elena. Não deixaria nada acontecer a ela.

James ao saber que Elena e a família estavam a ser protegidos pela polícia ficou furioso e tudo piorou ao saber que o responsável pela segurança dela era Damon Salvatore. Os dois tinham um passado juntos devido a Katherine, sua doce priminha. Desde adolescente James sempre gostou de Katherine, pois ela era carinhosa e gentil com todos. Com o passar dos anos ela foi ficando cada vez mais bonita e ele a queria como mulher, chegaram a trocar uns beijos que nada significaram para a garota, mas que para ele diziam o oposto. Quando a prima viajou ele não sabia qual o seu destino e quando descobriu ficou furioso pois descobriu que ela estava noiva de Damon Salvatore. Procurou-a e tentou que a mesma entendesse que pertencia a ele, mas Kath destroçou o seu coração ao afirmar que apenas amava Damon e nunca olharia para ele dessa forma por isso matou-a sem hesitar e nunca se arrependeu por isso. Se ela não quis ser dele jamais a iria deixar ficar com outro.

Passou a ser um mulherengo e jurou nunca mais se interessar de verdade por outra mulher, mas quando conheceu Stefan Gilbert as coisas mudaram. Stefan tinha uma irmã mais nova, Elena que o deixou encantado mal tinha visto ela. Elena em nada se parecia com Katherine e talvez fosse isso que o atraía nela. Elena colocava a família acima de tudo, era determinada e muito linda. Depois da morte de Stefan estabeleceu o primeiro contato com ela pensando que a mesma sentiria medo dele, mas ela apenas mostrava que não o suportava, culpava-o da morte do irmão e para se livrar dele pagou a dívida que o mesmo deixou. Afastou-se uns tempos, mas não para muito longe já que tinha homens a observar os passos da morena, ela era uma mulher batalhadora e viu-se com a necessidade de a encontrar mais uma vez. Propôs-lhe casamento e quando ela pediu um tempo chegou a ter esperança que ela aceitasse, mas estava enganado, ela aproveitou-se disso para fugir e ao invés de odiá-la ficou ainda com mais desejo por ela. Elena o havia desafiado e ele adorava um bom desafio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A hora da verdade esta quase a chegar...
Comentem e recomendem se der...
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.