Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi. Espero que estejam a gostar da história e que comentem ou até mesmo recomendem.
Boa Leitura ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/7

Edward tinha saído há mais de uma hora para buscar Esme e Dante e até aquele momento ainda não tinha voltado e Elena estava surtando. Precisava de um plano para o caso de James não desistir dela por isso ligou a Jasper.

Jasper: Fala minha morena. – disse animado ao ver quem lhe ligava.

Elena: James me encontrou. – disse nervosa e com a voz embargada

Jasper: O QUÊ? – gritou do outro lado da linha – Como ele te encontrou?

Elena: Não faço ideia, ele escreveu uma carta para minha mãe ameaçando ela e Dante.

Jasper: Suponho que ele não saiba de Thomas.

Elena: Se depender de mim não vai saber nunca. – respirou fundo e nem percebeu que Damon entrou na sua sala e se encostou-se à porta.

Jasper: O que pensa fazer Lena? – estava preocupado com a amiga que era como sua irmã.

Elena: Se ele continuar a me perturbar voltarei para o Brasil.

Jasper: Sei que não quer que Damon saiba de Thomas, mas pelo menos conte a ele de James, pois sei que te manterá segura. – ela bufou

Elena: Você pensa que é fácil chegar perto do Damon e contar tudo. – se exaltou um pouco e Damon ao escutar o seu nome começou a prestar mais atenção na conversa – Quer que eu chegue e diga “Oi Damon, sabe quando vim para Seattle eu meio que vim fugida. Não é o que pensa, eu não sou uma criminosa, sou apenas objeto de desejo de um criminoso. Meu irmão se envolveu com a pessoa errada e depois que morreu o criminoso ficou obcecado por mim dizendo que me ama, até casar comigo ele quer. Me ajude, pois, minha vida não é fácil quando James Smith entra nela”. – Damon gelou ao escutar o nome do cara que perseguia Elena e pigarreou. Elena ficou estática por momentos olhando e depois falou – Te ligo depois Jasper, pois Damon acabou de escutar este pequeno diálogo.

Jasper há uns dias tinha recebido uma proposta de trabalho muito boa em Seattle e não sabia qual decisão tomar, mas ao saber que Elena precisa dele estava mais que decidido, aceitaria. Ficaria perto de Elena e teria a chance de finalmente conquistar Alice por quem era secretamente apaixonado desde que ela tinha ido visitar Elena no Brasil pela primeira vez.

Damon e Elena se olhavam sem conseguirem dizer nada. Ele estava a assimilar o que havia escutado e foi ao encontro de Elena.

Damon: Você conhece James Smith? Eu escutei direito Elena Gilbert? – Elena estava sem reação e sentiu medo do olhar frio de Damon

Elena: Acho que você escutou quando falei dele.

Damon: Explique-me tudo desde o início. – Sentou-se e esperou que ela começasse

Elena: Stefan, meu irmão, sempre foi um pouco ambicioso e acabou se envolvendo com James, estava encantado com a vida que ele levava. James matou um homem importante na Suíça e acabou incriminado Stefan que foi preso no lugar dele e morto na prisão. Minha cunhada, Caroline não aguentou e desapareceu deixando Dante comigo e quando estávamos estabilizando a nossa vida James me procurou. No início ele me pediu uma soma de dinheiro dizendo que Stefan havia feito uma dívida e eu paguei pensando que nunca mais o veria. Doce engano. Um tempo depois ele voltou e queria mais dinheiro, uma soma que eu não tinha e ele sabia disso por isso me propôs casamento. James parecia louco declarando seu amor por mim quando na verdade ele mal me conhecia, ele ficou obcecado e para ganhar tempo fingi que iria pensar na sua proposta e aproveitei para fugir com minha mãe e Dante. Viemos parar aqui em Seattle e pensei que estava segura, mas ele me achou. – Damon a olhava incrédulo sem saber o que dizer

Damon: O desgraçado sempre esteve tão perto e eu não percebi. – Elena o olhou sem entender – Se tivesse me contado há um ano atrás tudo que me contou agora eu já o poderia ter prendido. Droga.

Elena: De onde você conhece o James? – perguntou curiosa e ele engoliu em seco antes de contar sua história

Damon: A 6 anos atrás eu estava noivo de Katherine, éramos um casal feliz e apaixonado com muitos planos para o futuro quando James apareceu. Ele era primo da Kath e tinha uma obsessão por ela, dizia que a amava e queria que ela me abandonasse, mas ela se negou. Quando Katherine afirmou que apenas me amava a mim James em um surto a assassinou e fugiu. Meu mundo ruiu quando soube e pensei que nada era pior que aquilo até que descobri que Kath estava grávida. James tirou de mim a mulher que eu amava e meu filho por isso abandonei as empresas de minha família e virei delegado, estou desde então tentando pegar ele mas o desgraçado sempre encontra um jeito de fugir da justiça. Sabia que ele estava aqui em Seattle e mandei uma equipa ficar na cola dele e descobrimos que ele havia contratado uns homens para procurarem alguém e agora sei que essa pessoa era você. – Elena estava com os olhos marejados imaginado por todo o sofrimento que Damon passou. Amava aquele homem, mas ao ver como ele falava de Katherine sabia que nunca seria correspondida não poderia lutar contra um fantasma. Os dois iam falar quando o pequeno Dante apareceu correndo para o colo de Elena e a abraçou.

Elena: Fica calmo pequeno que estou aqui. – abraçou-o forte

Edward: Falei que os traria em segurança. – ela estava agradecida – Parece que já descobriu tudo sobre James. – disse olhando Damon que assentiu

Damon: Diga-me o que descobriu Edward e não me esconda nada. – disse firme.

Edward: O investigador que chegou primeiro na casa de Elena notou a presença de dois homens dentro de um carro vigiando a casa. Quando tentaram falar com eles o carro arrancou e apenas tiveram tempo de tirar a matrícula do carro que já está a ser investigada.

Damon: Isabella estava sabendo disto? – perguntou a Elena que negou – Pois terá de saber já que você e sua família iram viver em nossa casa até pegarmos James.

Elena ficou em choque com aquilo. Não poderia ir para casa de Damon por causa de Thomas, mas se negasse ele desconfiaria por isso estava sem saída. Edward sabia que Elena tinha um filho, mas Alice quando buscou Thomas pediu-lhe para não comentar nada com Damon e que depois elas explicavam tudo. Ao ver a reação de Elena sabia que as coisas eram sérias e que ela escondia algo mais de Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que vai acontecer....
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.