Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 68
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Chegou a hora de dizer adeus. Unidos pela vingança e pelo amor chega ao fim e espero sinceramente que todos os que acompanharam esta história tenham gostado. Foi o primeiro projeto que fiz em parceria com a ANGEL e tenho que dizer que adorei trabalhar com ela pois temos um jeito de pensar semelhante e acabamos por complementar as ideias uma da outra. O que mais gostei com esta parceria foi de ter ganho uma amiga que mesmo longe está sempre presente.... Obrigada a todos que acompanharam, recomendaram, favoritaram e comentaram a fic nos deixando felizes. Espero que nos acompanhem em nossas outras histórias pois amamos vocês..
Beijinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/68

8 anos depois

O tempo passou e o amor de Elena e Damon a cada ano só aumentou, eles não conseguiam mais viver sem estar perto um do outro. A história deles não foi feita apenas de momentos felizes, eles tiveram de passar por muitas coisas até finalmente poderem ficar juntos com os filhos e felizes.

Hoje era um dia especial para o casal pois a filha caçula deles estava fazendo 7 anos. Quando Damon sugeriu tentarem ter uma menina nunca pensou que seu desejo seria logo realizado, ainda mais em plena lua-de-mel.

Flashback On:

Damon e Elena tinham chegado a Paris para passarem a sua lua-de-mel. A morena queria passear por todos os pontos turísticos do país, mas Damon preferia aproveitar para estar com ela no quarto. Os dois amaram-se loucamente e quando estavam a embarcar para Veneza a morena desmaiou fazendo Damon entrar em pânico.

Damon levou a morena ao médico e explicou que além daquele desmaio ela ultimamente andava um pouco enjoada. Quando a morena despertou do desmaio o marido explicou o que aconteceu e que estavam aguardando os resultados de alguns exames. O Dr. Aro entrou na sala em que eles estavam e olhou-os sério.

Damon: Então Dr. O que minha esposa tem? É grave? – estava preocupado

Elena: Deixe o médico falar amor. – tentou tranquiliza-lo

Dr. Aro: Os exames apenas confirmaram as minhas suspeitas. – o casal olhava o médico em expetativa – Parabéns vocês serão pais daqui 8 meses pois a senhora Salvatore está grávida.

Damon surtou e começou a rir e pular tamanha a animação e pegou na esposa ao colo beijando-a apaixonadamente.

Flashback off

Elena ria ao lembrar que os dois nem foram para Veneza pois Damon ficou preocupado e queria que a mesma tivesse uma gravidez tranquila. Voltaram para Seattle e souberam que Rosalie esperava gêmeos. Edna ficou feliz pois ganharia mais três netos.

A gravidez foi tranquila e quando o médico confirmou que Elena esperava uma menina Damon chorou de emoção e nove meses depois a pequena Marcelle juntou-se a família para alegria de todos, ela era uma mini cópia de Damon.

A morena olhou o marido que brincava com os filhos. Dante estava com 13 anos, Thomas com 9 e Marcelle faria 7, todos eram muito ligados a Damon que fazia todas as suas vontades.

Bella e Edward casaram quando Bianca estava com 2 anos. Edward era um pai muito ciumento e não suportava ver sua garotinha perto dos meninos pensando que um dia algum a poderia roubar dele. Os dois eram os padrinhos de Marcelle e Bella neste momento esperava seu segundo filho que era um menino que se chamaria Robert.

Jasper e Alice mudaram-se para Califórnia e só apareciam em Seattle nas datas festivas como no dia de hoje que era o aniversário da pequena Marcelle. O casal ainda não tinha filhos pois queriam curtir mais o casamento deles e viviam viajando pelo mundo.

Emmett e Rosalie quase enlouqueceram quando os gêmeos Derek e Mark nasceram pois eles eram o terror, choravam muito e eles nem tempo para eles mesmos tinham. À medida que foram crescendo Emmett começou a ensinar asneiras aos filhos e Rose passava muito tempo na diretoria da escola por eles aprontarem. Eram uma família muito animada.

Klaus e Camille poucos meses depois do casamento Delena tiveram a pequena Hope que era a menina dos olhos do loiro. Klaus não deixava Camille fazer quase nada, queria estar sempre lá para a filha e não se importava de perder noites tomando conta dela, pois o sorriso dela o compensava.

Elijah e Hayley desde que viajaram depois do casamento Delena nunca mais voltaram a Seattle, eles viviam viajando pelo mundo e depois decidiram morar no Alasca. Mantinham contacto com a família e amigos apenas por telefone e internet.

Esme e Carlisle acabaram por virar melhores amigos de Edna e John e viajavam juntos em cruzeiros muitas vezes durante o ano e amavam mimar os netos para desespero dos filhos.

Elena despertou das lembranças quando a filha chegou junto dela e a abraçou.

Marcelle: Não vai brincar com a gente mamãe? – perguntou manhosa

Elena: Mamãe está cansada amor. – beijou a testa dela – Está gostando da festa?

Marcelle: Muito pois os presentes são bons. – Elena riu – Tio Klaus me deu uma mochila linda para levar na escola, é igual à da Hope.

Elena: Que bom amor. – olhou o marido e filhos – Thomas parece chateado. – Marcelle riu

Marcelle: É que Bianca brigou com ele. – ela olhou a filha curiosa – Ele foi ajudar Hope a atar o cordão da sapatilha e a Bi ficou com ciúme. O tio Ed disse que a Bianca está certa. – as duas riram e depois a menina correu para junto das outras crianças e Elena foi abraçada pelo marido e encostou a cabeça no peito dele

Damon: Nossa princesa já deve ter contado as novidades. – ela assentiu – Edward tem um medo absurdo que nosso filho roube o coração da filhinha dele. – gargalhou – Fica engraçado ver as caretas que ele faz, pois parecem as suas quando as meninas se aproximam de Dante. – Elena deu-lhe um tapa

Elena: Nossos bebês cresceram rápido. – disse com os olhos marejados

Damon: Parece que foi ontem que descobri a existência do Thomas e que Dante pediu para ser pai dele. Olha eles agora tão crescidos e sempre protegendo nossa pequena. Você me fez o homem mais feliz do mundo.

Elena: E pensar que quando te conheci você só pensava em vingança. - ele fez uma careta

Damon: O importante é que nestes últimos 8 anos só penso em amor e felicidade. – Elena sorriu e abraçou-o forte e depois olhou-o nos olhos

Elena: Isso é bom porque em 7 meses nossa família vai aumentar novamente. – ele arregalou os olhos

Damon: Você está grávida?? – perguntou e ela assentiu

Damon pegou sua morena no colo e rodou-a no ar beijando-a depois e tocando a sua barriga com carinho. Os dois saíram da sua bolha quando Alice os chamou pois era hora de cantar o parabéns. Todos cantaram e depois era hora de Marcelle dar o primeiro pedaço de bolo.

Marcelle: O primeiro pedaço vai para as pessoas que mais amo, meus pais. Vocês tem de dividir pois amo os dois igual. – os dois foram até ela e cada um deu um beijo em cada lado da bochecha dela.

Elena pegou o pratinho com o bolo e afastou-se um pouco com Damon. Os dois sorriam olhando a filha dar o bolo aos irmãos.

Damon: Eu te amo Elena e você me faz cada dia mais feliz.

Elena: Pois saiba que a recíproca é verdadeira. Eu te amo Damon.

O moreno pegou um pedaço de bolo que a filha lhes deu e começou a comer de um lado e Elena do outro até que quando o bolo terminou os lábios dos dois se colaram e iniciaram um beijo cheio de amor e paixão.

A família observava os dois ao longe e sorria observando o casal que finalmente estava feliz. Os dois passaram por muitas coisas, quiseram vingança e depois de um tempo acabaram por se entregar ao amor por isso não era segredo que eles sempre estiveram unidos pela vingança e pelo amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos muito saber o que acharam da fic e do final por isso comentem e depois passem por nosso novo projeto. Aqui fica o link:

https://fanfiction.com.br/historia/712787/Testemunha_-_A_Voz_Oculta_de_Um_Crime/

Beijos ♥