Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 67
Capítulo 67




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/67

Damon estava mais nervoso do que nunca pois o dia do seu casamento finalmente tinha chegado. O que mais queria era dar um beijo em Elena antes de ir para a igreja e dizer o quanto a amava, mas as mulheres da família proibiram o contacto entre os dois antes do casamento. Entrou na igreja com Thomas no colo e foi em direção ao altar assumir a sua posição e a seu lado logo apareceu Edward que segurava Bianca, Emmett e Jasper que estavam a adorar vê-lo nervoso.

Jasper: Tenho de confessar que pensei que este dia nunca iria acontecer. – Damon olhou-o de esguelha – Não me olhe desse jeito. Ainda lembro quando Elena apareceu em meu apartamento com Dante e grávida de você pedindo ajuda para se esconder.

Emmett: O importante é que agora os dois estão bem e meu irmão tomou juízo e soube escolher a mulher com quem vai viver o resto da vida.

Damon: Vocês não acham que Elena está demorando muito? – todos riram

Edward: Ainda nem metade dos convidados chegou por isso não se preocupe. – ele assentiu e beijou o filho que ria e lhe puxava os cabelos.

Os convidados foram chegando. Justin entrou abraçado a Gianna e logo atrás deles entrou Kate que foi em direção a Damon pegar Thomas. O pequeno estava muito apegado à sua babá e foi sem problemas. Damon fechou a cara ao ver Elijah chegar.

Edward: Até no dia de seu casamento você vai ter ciúme dele?

Damon: O que posso fazer se sempre que o olho penso que quer tirar Elena de mim? Meu santo não cruza com o de Elijah.

Emmett: Você é absurdo. O cara vai viajar com Hayley logo depois de seu casamento, os dois estão juntos e felizes, mas você insiste nesse ciúme.

Damon: Não posso fazer nada se sou demasiado possessivo com as pessoas que amo.

Elijah sabia que sua presença ainda incomodava Damon e achava divertido as cenas que ele fazia. A verdade foi que um dia foi apaixonado por Elena, mas essa paixão foi esquecida quando Hayley entrou na sua vida, ela fez com que ele voltasse a amar.

Hayley: Você podia ter contado que nos casamos a uma semana em Las Vegas. – disse sorrindo para ele

Elijah: E perder a careta que Damon está fazendo? Acho que ele pensa que eu vou sequestrar a noiva. – os dois riram

Eles tinham viajado até Las Vegas em negócios e numa noite em que exageraram na bebida acabaram por casar, mas decidiram guardar segredo para não ofuscar o casamento do casal Delena e para se divertirem com as caretas de Damon.

Hayley sorriu ao ver o cunhado entrar com Camille na igreja. Klaus estava mais apaixonado que nunca e não deixava Camille fazer nenhum esforço desde que descobriu que a mesma estava grávida. Os dois sentaram junto deles que olhavam a barriga de 5 meses de Camille.

Elijah: Quando é que o bebê se decide a deixar ver o sexo?

Klaus: Pelo jeito só saberemos na hora em que nascer, mas estou sentindo que será uma menina. – acariciou a barriga dela que colocou a mão em cima da dele

Camille: Desde que venha com saúde é o que importa.

Elena estava sendo preparada pela mãe, sogra e cunhadas e olhava a sua imagem refletida no espelho, estava linda e emocionada. Quando todas a deixaram um pouco sozinha lembrou de todos os momentos que passou até chegar aquele dia e sorriu. Amou Damon desde o primeiro dia que o viu e nem a distância e os fantasmas do passado de ambos foram capazes de acabar com esse amor, pelo contrário só o intensificaram. Esme foi avisar que estavam indo na frente para a igreja e que logo depois ela iria com John e Dante.

Carlisle estava orgulhoso de Esme que agora sim agia como mãe de Elena, as duas estavam ótimas e em parte graças a ajuda de Carmen. Quando Damon viu Esme e Carlisle entrando na igreja ficou mais nervoso. Alice, Bella e Rosalie ocuparam o lugar delas junto dos maridos e Edna foi para junto do filho.

Edna: Elena está maravilhosa, uma das noivas mais lindas que já vi.

Damon: Hoje é um dos dias mais felizes de minha vida e meu coração parece que vai sair pela boca.

John ao ver Elena ir na sua direção sorriu e abraçou-a.

John: Você irradia felicidade. – ela sorriu e depois sentiu alguém abraçar as suas pernas

Dante: Você está linda mamãe. – ela estava feliz – Vamos ter com o papai logo antes que ele venha buscar a gente. – eles riram

Damon andava de um lado para o outro no altar e os convidados estavam a divertir-se por ver que ele era humano como os outros, ali não estava o delegado durão que todos conheciam e sim um homem perdidamente apaixonado. Ele parou ao escutar a marcha nupcial e quando olhou para a porta da igreja viu Dante entrar segurando uma almofada com as alianças e logo atrás seu sogro estava de braço dado com Elena. O casal focou nos olhos um do outro e o sorriso não saia do rosto deles. John beijou a testa de Elena e a entregou a Damon e o padre começou a cerimónia. Quando era hora de trocar os votos eles ficaram de frente um para o outro.

Elena: Quando conheci o Damon tive a certeza de que era o homem da minha vida e que não queria mais ninguém para dividir a minha vida. Para chegarmos a este momento percorremos um longo caminho e tenho de admitir que não foi fácil pois tivemos de deixar os nossos medos de lado e enfrentar alguns obstáculos para finalmente ficarmos juntos. Ultrapassei os obstáculos, cidades e países, mas meu amor por ele nunca diminuiu, só aumentou por isso tenho de admitir. Damon te amei quando você sorriu, te amei quando você me mostrou como viver melhor, te amei no primeiro olhar que me deu e sei que este amor nunca vai acabar. Eu te amo. – colocou a aliança no dedo dele

Damon: Quando conheci Elena estava perdido e obcecado com o que não devia, mas aos poucos ela me conquistou e me fez perceber o que de facto importava. Demorei a entender confesso, mas consegui e devo dizer que é uma coisa maravilhosa quando conhecemos alguém com quem podemos dividir nossa alma e que nos aceita como somos. Eu tenho tentado, pelo o que parece, um tempo muito longo, superar o que eu sou e com você sinto que finalmente posso começar Elena. Não posso dizer quanto tempo te quero do meu lado pois acho que ele nunca será suficiente, mas temos de começar por algum lado e sugiro que comecemos com o para sempre. Eu te amo. – colocou a aliança no dedo dela

Quando o padre os declarou marido e mulher e se beijaram foram ovacionados com muitas palmas e sorriram. A festa foi realizada na mansão dos Salvatore e o clima era de verdadeira felicidade. Dante corria com as outras crianças e Thomas que tinha começado a dar alguns passos tentava ir para junto de Bianca. Os casais dançavam todos na pista em volta dos noivos que estavam no centro.

Damon: Nunca imaginei que um dia sentiria tamanha felicidade. – beijou-a

Elena: Só estamos tendo o que merecemos. – Damon fez uma careta – O que foi?

Damon: Seu amigo que ainda não viajou e está nos olhando debochado. – Elena riu muito e ele a olhou sem entender e ela o abraçou

Elena: Não precisa ter ciúme pois sou somente sua. – sorriu e aproximou-se do ouvido dele – Além do mais Elijah e Hayley casaram em Vegas na semana passada. – Damon ficou chocado e depois sorriu pois agora poderia sossegar e não ter mais ciúmes do engomadinho

Damon: O almofadinha quis guardar segredo para me provocar.

Elena: Bobo. Eu te amo.

Damon: Eu te amo muito mais.

Quando a festa estava a terminar Damon puxou Elena para se despedirem das crianças antes de partirem para a lua-de-mel. Os dois iriam passar alguns dias em Paris e depois Veneza. Elena procurava o carro que os levaria até ao aeroporto e estranhou quando não o viu e depois Damon sorriu e fez uma ligação. Minutos depois um helicóptero sobrevoava a mansão e começou uma chuva de pétalas de rosas em cima dos noivos deixando Elena maravilhada.

Damon: Achei que merecíamos chegar no aeroporto em grande estilo.

Damon pegou Elena ao colo e foi com ela em direção ao helicóptero e quando estavam no ar começaram a acenar para todos os convidados, a morena vendo que ainda segurava o buquê decidiu lança-lo e este caiu nas mãos de Gianna que sorriu para Justin.

Elena e Damon ficaram olhando os convidados ficarem cada vez mais pequenos aos seus olhos devido à altura que atingiam e aproveitaram para se beijarem de forma apaixonada, eles sabiam que o lugar deles era ao lado um do outro para sempre.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este foi o último capítulo... domingo volto com o epílogo.
Comentem, bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.