Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/45

Camille estava em sua casa nervosa por ter perdido Caroline de vista e não saber o que a loira fez com a criança. Elijah já lhe tinha ligado dizendo que Elena e Damon já estavam sabendo de tudo e que a polícia procurava o filho deles, mas ela sabia que tinha de fazer mais alguma coisa, precisava ajudá-los. Escutou a campainha e ao abrir a porta ficou surpresa por encontrar Edward com uma moça linda.

Edward: Desculpa aparecer assim Cami, mas não tinha outro jeito. – os dois se conheciam há anos

Elena: Sou Elena, a mãe de Thomas. – Camille a olhou admirada

Camille: Desculpe-me por ter perdido Caroline, devia ter contado o que sabia mais cedo.

Elena: Acho que não adiantaria de nada, pois James não desistiria. Preciso de sua ajuda.

Camille: Pode contar com ela. O que precisa Elena? – a morena olhou Edward

Edward: Queremos que nos leve ao local em que viu James com Caroline.

Camille: Tudo bem, eu levo, mas por que isso?

Edward: Elena tentara trocar de lugar com o filho. – ela olhou com admiração para a morena e assentiu

Damon estava com um mau pressentimento, algo dentro de si o avisava do perigo. Viu Esme em um canto abraçada a Carlisle e sentiu-se culpado por ter revelado o segredo de Elena, havia traído a confiança que a morena depositara nele. Os policiais não encontravam Thomas e cada segundo aumentava a sua angústia. Ligaram do hospital dizendo que Dante iria ter alta e como Elena não estava o moreno foi buscar o filho que ao vê-lo sorriu e o abraçou.

Damon: Como você está meu filho? – perguntou carinhoso

Dante: Estou bem papai. A mamãe não veio?

Damon: A mamãe não estava em casa quando ligaram, mas logo você vai ver ela.

Dante: Que bom, pois tenho saudades dela e do Thomas. – Damon decidiu não contar ao menino o que aconteceu com o irmão – Promete que não vai deixar a mamãe ir embora de casa com a gente? Não quero ficar longe de você. – Damon abraçou o pequeno e deixou algumas lágrimas rolarem pelo seu rosto.

Damon: Prometo que farei de tudo para que fiquemos juntos e que seremos felizes. Posso ter errado, mas nem que demore toda a minha vida irei concertar as coisas.

Dante: Eu te amo muito papai.

Damon: Eu também te amo filho. – pegou ele no colo e levou-o para casa onde todos os aguardavam.

Jasper e Alice pegaram no pequeno e disseram que cuidariam dele e por isso subiram para que ele pudesse descansar.

Klaus estava a sentir-se muito mal por tudo que tinha descoberto e decidiu beber para esquecer.

Elijah: Não é bebendo que os problemas irão desaparecer. – criticou o irmão

Klaus: Pelo menos durante um tempo me esqueço deles.

Elijah: Ao invés de beber faça algo melhor com seu tempo.

Klaus: O que você sugere irmão? – perguntou enquanto bebia

Elijah: Tente ajudar os Salvatore a encontrar a criança que sua esposa roubou. – ele ficou parado um pouco olhando o irmão

Klaus: Como ela foi capaz? – uma lágrima surgiu e ele limpou-a – Quando a conheci Caroline era uma pessoa doce e tão humana que não foi difícil me apaixonar por ela.

Elijah: E eu não sei? Estava do seu lado quando a viu e soube que ela seria sua perdição, mas nunca pensei que ela cometesse tantas loucuras. Abandonou o próprio filho e agora raptou o filho de Elena.

Klaus: Será que ela me amou mesmo ou terei sido apenas um meio para ela ter tudo do bom e do melhor? – o irmão ia responder, mas ele não permitiu – Melhor não responder, pois não quero saber, acho que não aguentaria com a resposta.

Hayley: Você precisa de um bom banho Klaus e depois começara a pensar com mais clareza.

Quando Camille estacionou o carro no lugar onde sempre via James com Caroline olhou Elena. A morena pegou a sua arma e saiu do carro com Edward e os dois entraram no armazém que havia ali.

James: Parece que decidiu me visitar querida. – Elena sentiu o sangue queimar ao escutar aquela voz e o olhou com ódio apontando a arma para ele – Não acho que seja indicado apontar a arma para mim já que tenho algo que te pertence.

Elena: Devolva o meu filho James. – disse ríspida

James: E o que ganharia fazendo isso? – ergueu as sobrancelhas

Elena: Entregue meu filho a Edward e fique comigo no lugar dele. – James sorriu ao escutar aquilo

James: Sempre soube que um dia viria até mim pedindo para ficar do meu lado.

Elena: Você vai soltar meu filho?

James: Se você ficar aqui não tenho motivos para ficar com o moleque. Seu amigo pode levar ele para Damon. – sorriu e chamou um de seus guardas que trouxe o pequeno Thomas.

Elena ao ver seu bebê correu e o pegou no colo beijando todo o rosto de seu pequeno. Abraçou-o bem apertado e inspirou o seu cheiro que era tão bom.

Elena: Mamãe te ama muito e em breve vai ficar com você. – beijou-o e foi em direção a Edward – Sabe que ele vai mudar de esconderijo né? – Edward assentiu – Leve meu pequeno para Damon e peça que cuide dele.

Edward: Pode ficar tranquila. – pegou Thomas e beijou a testa de Elena – Damon não vai te abandonar, ele com a minha ajuda vai te encontrar.

O capanga de James pegou no braço de Elena e começou a arrastá-la para junto dele enquanto Edward voltou para o carro e deu o pequeno para Camille segurar enquanto ele dirigia. O caminho até a casa dos Salvatore foi feito de forma rápida e quando Edward apareceu na porta com o pequeno ele chorou atraindo as atenções. Damon correu até eles e segurou o filho enquanto chorava de alívio e depois de ver que este estava bem olhou para Edward.

Damon: Como você o conseguiu encontrar?

Edward: Elena trocou de lugar com ele, agora ela é prisioneira de James.

Damon ficou paralisado. Sua Elena tinha se sacrificado pelo filho deles mostrando mais uma vez o quanto os amava e mais uma vez a culpa por ter desconfiado dela o atingiu. Edward explicou como tudo aconteceu e o moreno sem soltar o filho começou a organizar uma busca por Elena.

James estava realizado, tinha agora a mulher que sempre desejou e iria aproveitar muito à morena do seu lado, e não deixaria nada e ninguém tirar dele o que sempre quis. Caroline ao ver Elena ali sabia que James tinha usado o menino para conseguir que a ex melhor amiga ficasse a sua merce e ela iria aproveitar para se vingar da surra que levou dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas surpresas... O que acharam?? Comentem, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.