Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por os comentários no capítulo anterior. Ficamos muito felizes ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/44

Klaus olhava com nojo para Caroline por tudo o que havia descoberto sobre ela. Como foi capaz de um dia a amar? Devia estar mesmo cego para não ver que a loira não prestava.

Car: Amor posso explicar tudo a você. – disse calmamente

Klaus: Acha que sou algum otário Caroline? – ela não disse nada – Como pude me enganar tanto a seu respeito? Elijah sempre esteve certo ao dizer que você não era a mulher indicada para mim.

Car: Não diz isso, pois eu te amo. – Klaus riu

Klaus: Você me ama? – perguntou irônico – Você não ama ninguém a não ser você mesma pelo que vi.

Car: Klaus não tome uma atitude da qual vai se arrepender depois.

Klaus: Está falando do nosso divórcio? – ela assentiu – Pois essa decisão é definitiva, nosso casamento acaba aqui. Você não é a mulher que eu pensei que fosse me enganou por muito tempo. Quando chegamos em Seattle e vi como renegou seu filho mesmo não entendendo a sua atitude decidi te dar uma chance, pensei que poderia mudar, mas você fez coisas ainda piores.

Car: Vai acabar nosso casamento por causa da Elena? – perguntou com raiva

Klaus: Estou acabando o casamento porque você é diabólica. Você foi capaz de sequestrar uma criança para se vingar de uma mulher que apenas fez coisas boas para você. Suas lágrimas não me enganam mais por isso não adianta.

Elijah: Finalmente você se deu conta de quem sua esposa é. – ele acabara de chegar com Hayley no apartamento

Car: Hayley o que faz com ele? – apontou para Elijah

Hayley: Você não acreditou mesmo que eu seria sua amiga né? Só me aproximei porque sabíamos que andava tramando alguma coisa.

Car: Você me enganou. – Hayley deu de ombros

Klaus: Pegue em suas coisas e dê o fora daqui Caroline. Meu advogado depois irá te procurar por causa do divórcio.

Car: Você sabe que não tenho onde ficar. – disse chorosa

Klaus: Por mim você pode até ficar debaixo de uma ponte que não me importo. – disse seco e saiu deixando-a para trás

Elijah: Acho que a única pessoa que te restou foi o marginal ao qual se aliou.

Elijah e Hayley saíram e Caroline caiu de joelhos no chão chorando por ter perdido tudo pelo qual tanto lutou, mas depois limpou as lágrimas com raiva e prometeu que não se livrariam dela com aquela facilidade.

Elena entrou no hospital e foi em direção ao quarto de Dante que dormia como um anjo e depois enviou uma mensagem a Edward pedindo para encontrá-la ali, mas para não contar a ninguém. Ficou acariciando os cabelos do pequeno e lembrando-se de todos os momentos que passou com ele depois que Caroline o abandonou e apenas voltou à realidade quando Edward chegou e a abraçou.

Edward: Como você some e não diz nada? Tem noção de como ficamos preocupados? Esme e Damon estão que nem loucos.

Elena: Engraçado agora os dois se preocuparem comigo quando desconfiaram de mim não se preocuparam se iam me magoar.

Edward: Sei que esta situação está sendo uma barra para você, mas acredite que Damon esta mais do que arrependido pelo que disse. Ele te ama e só reagiu daquela forma com medo do que aconteceu com Katherine se repetir.

Elena: Damon agora não é uma prioridade. – disse séria – Te chamei aqui porque preciso de sua ajuda para trocar de lugar com Thomas. – Edward ficou paralisado

Edward: Você só pode estar louca. – ela tocou na mão dele pedindo calma

Elena: Não posso deixar que meu bebê fique nas mãos de James. Aquele louco pode fazer algo contra ele por isso irei encontrar Camille pedir para me levar ao local que Caroline se encontrava com ele. Tenho certeza que ele entregara meu filho desde que eu fique no seu lugar.

Edward: Damon vai me matar quando souber desse seu plano.

Elena: Só posso confiar em você Ed. Você vai comigo nesse encontro e quando meu filho estiver seguro em suas mãos quero que o leve até Damon.

Edward: Farei o que me pede, mas assim que Thomas ficar seguro farei o possível para te encontrar e livrar daquele cara.

Elena: Estou contando com isso Ed. Cuide de meus garotos enquanto estiver ausente e mesmo não merecendo o Damon é um deles.

Os dois conversaram mais um pouco acertando todos os pontos do plano e depois Elena despediu-se do pequeno Dante pedindo para ele ter juízo no tempo que estaria fora. Edward ficou emocionado com a cena e abraçou a amiga que já considerava como uma irmã.

Damon estava a ponto de surtar em casa. Estava preocupado com os filhos e com Elena, não sabia onde ela estava e a culpa estava a tomar conta dele.

Emmett: Você foi muito idiota. – o irmão parou de andar e o olhou – Como pode desconfiar de Elena?

Damon: Nem eu mesmo sei. – bagunçou a cabelo – Quando a loira me procurou e disse aquelas coisas à primeira coisa que pensei foi em Katherine e no que ela me fez. Pensei que estava mais uma vez a ser enganado e acabei esquecendo que Elena não era que nem ela.

Emmett: Pena que só percebeu isso depois que Elijah e Hayley contaram o que sabiam. Ela deve estar magoada com você.

Damon: Acha mesmo que não sei? Eu sinto uma dor em meu peito quando me lembro do olhar que ela me deu um olhar cheio de dor e mágoa.

Rosalie: Vocês têm enfrentado duros obstáculos, mas acredito que no final vão ficar juntos, pois todos os grandes amores sofrem antes de ter um final feliz.

Damon: Obrigada pela força Rose, mas só consigo pensar em meus filhos e Elena, não sei o que fazer sem eles.

Rosalie: Acho lindo a forma como ama Dante, parece que ele é seu filho que nem Thomas.

Damon: Ele é, pode não ter meu sangue, mas o amor que tenho pelo pequeno é igual ao que sinto pelo Thomas.

Caroline saiu do apartamento derrotada, estava na miséria e a culpa era de Elena no seu pensamento os Gilbert só tinham atrapalhado a sua vida. Como não tinha mais para onde ir foi até James que apesar de surpreso com os últimos acontecimentos concordou em receber a loira em sua casa, pois ela ainda lhe poderia ser muito útil em seus planos futuros.

James: Seu marido deve estar um caco por ter descoberto quem você é na realidade. – disse sorrindo

Car: Klaus ainda me ama e pode apostar que vou conseguir tirar a ideia de divórcio da cabeça dele.

James: E se não conseguir?

Car: Se ele persistir nisso irei querer tudo o que tenho direito, ele saíra muito mal deste casamento. – sorriu maldosamente

James: Se Elena não existisse em minha vida você seria perfeita para mim Caroline. – piscou para a loira que riu

Car: Você acredita mesmo que a vai ter algum dia? – ele a encarou sério – Elena não é como eu que não ligo para aquele pirralho que coloquei no mundo, ela deve estar te odiando por termos pegado o filho dela.

James: O ódio e o amor andam sempre lado a lado, ela vai me amar.

Caroline não queria discutir mais, mas sabia bem que a morena nunca iria olhar para James do jeito que ele queria.

Edward deu a Elena um relógio que tinha em seu carro e disse que ele continha uma espécie de localizador e que assim seria muito mais fácil encontrá-la caso James concordasse com o plano dela. Os dois entraram no carro dele e seguiram rumo ao apartamento de Camille para saberem onde ela via James com Caroline. Durante o caminho Elena acabou escrevendo uma pequena carta para Damon e pediu a Edward para lhe entregar quando os filhos estivessem em segurança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Klaus expulsou Caroline.... Elena quer tomar o lugar do filho...
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.