Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Chegou a hora de saber a verdade... esperamos que gostem... acho que não custa nada vocês perderem um pouco de tempo e recomendarem né?
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/30

Saber que Damon estava bem deixava todos aliviados, no final tudo não passou de um susto. Edward ainda se sentia um pouco mal com o que tinha acontecido, mas depois de falar com Damon ficou mais tranquilo.

Edward: Pode contar comigo para apanhar o maldito do James. – disse firme

Damon: Terei de tomar novas providências, pois a segurança dos que me rodeiam não está tão sólida como pensei.

Edward: Já pensou o que ele pode fazer se descobrir sobre Thomas?

Damon: Nem fale uma coisa dessas. – disse aflito – Se ele descobrir que tenho um filho com Elena é capaz de fazer alguma atrocidade.

Dois dias depois de ter sido baleado Damon recebeu alta e foi para casa. Sentia-se muito bem, mas Elena e a mãe exigiram que ele ficasse em repouso em casa e ele acabou por ceder só porque viu que as duas estavam mesmo preocupadas e aproveitou para ficar com os filhos. Thomas não tinha noção do que aconteceu por ser um bebé, mas Dante sabia que ele esteve no hospital e ficou preocupado.

Damon: Posso saber por que você está com essa carinha? – perguntou ao menino

Dante: Eu estou com medo. – disse baixo e Damon foi para mais perto dele

Damon: Do que você tem medo filho? – perguntou – Saiba que nunca vou deixar nada acontecer com você.

Dante: Tenho medo de você ir para o céu como o meu pai Stefan. – disse com os olhos marejados e Damon abraçou-o – Você também vai me deixar? – olhou para o moreno

Damon: Estarei sempre do seu lado filhão. O que aconteceu foi só um susto, mas já estou bem.

Dante: Mesmo? – ele assentiu – Eu te amo papai. – Damon sorriu

Damon: Também te amo pequeno. – os dois ficaram abraçados por um tempo

Emmett estava na empresa a trabalhar quando Camille entrou na sua sala anunciando que ele tinha visitas e logo depois Alice e Jasper entraram na sua sala.

Emmett: Não esperava vocês por aqui. – disse sincero

Alice: Estou sabendo tudo sobre Kath e acho que é hora de você abrir o jogo com Damon. – ele sentou frustrado

Jasper: Seu irmão está recuperado e quanto mais cedo souber melhor.

Emmett: Vocês estão certos. Vou para casa agora mesmo e falar com ele.

Alice ficou tão feliz que pulou no colo de Jasper abraçando-o, os dois tinham esperança de que Damon e Elena finalmente se entendessem. Saíram em direção a uma lanchonete e sentaram em uma mesa.

Alice: Estou com medo da reação do Damon ao saber a verdade. – Jasper segurou na mão dela – Você só o conheceu agora e não viu como era louco pela Katherine.

Jasper: Tomara que ele não machuque mais Elena, estou cansado de vê-la sofrer. – suspirou – Nossa amiga podia muito bem ter se apaixonado por um cara mais fácil.

Alice: Que graça teria isso? Os verdadeiros amores são sempre os mais difíceis. – ele sorriu

Jasper: Quer dizer que nós temos um amor verdadeiro? – ela engasgou com o suco – Porque eu já disse que gosto de você.

Alice: Não é o momento para falarmos disso Jasper.

Jasper: Vocês mulheres complicam o que é bem fácil. – revirou os olhos – Mas como sou paciente irei saber esperar por você.

Como Damon estava em casa a descansar Edward e Elena estavam comandando a delegacia. Os dois faziam uma excelente dupla e todos comentavam isso.

Edward: Você está bem depois do que aconteceu? – perguntou durante uma pausa para um café

Elena: Estou apenas um pouco preocupada com o que o louco do James possa fazer. O cara é louco.

Edward: Como ficaram as coisas com Elijah? – estava curioso e como era amigo de Damon torcia por ele

Elena: Conversei com ele ontem e expliquei que apenas poderíamos ser amigos. Elijah é um cavalheiro e entendeu direito.

Edward: Deveria contar isso para Damon, pois assim ele ficava mais tranquilo. – Elena sorriu

Elena: E perder as cenas de ciúmes que ele tem? Não mesmo, deixa ele pensa que tá rolando algo entre a gente.

Edward: Isso é maldade com ele. – os dois sorriram

Damon estava na sala de sua casa com Bella, Rosalie e Edna conversando sobre tudo o que aconteceu nos últimos tempos quando Emmett chegou com uma cara nada boa. Rosalie logo entendeu que ele iria contar a verdade ao irmão e trocou um olhar de pânico com Edna que não passou despercebido aos olhos do moreno.

Damon: O que diabos está acontecendo? – olhou todos na sala

Bella: Estou no vácuo que nem você Damon.

Emmett: Eu tenho algo para contar a você Damon, mas não sei bem como começar. – estava nervoso

Damon: Tem haver com o que escutei no hospital você e a mamãe falando? – ele assentiu – O que você sabe sobre Katherine que acha que eu não sei?

Edna: Fique calmo filho e escute seu irmão. – Bella estava cada vez mais curiosa

Damon: Estou esperando Emmett. – Rosalie apoiou o noivo através do olhar

Emmett: Por mais que custe a acreditar Katherine não era a mulher perfeita que você julgava. – Damon não estava a entender – Ela não te amava de verdade.

Damon: Está falando isso porque nunca gostou dela. Ela está morta e mesmo assim você continua implicando com ela.

Emmett: NÃO É IMPLICÂNCIA. – gritou assustando Bella – Katherine era uma vadia que apenas queria o dinheiro de nossa família. – Damon ia bater nele, mas Edna segurou o seu braço.

Edna: Escute tudo até ao fim. – ele se controlou

Emmett: Katherine dizia que te amava, mas o que amava mesmo era o dinheiro e poder. Ela estava de casamento marcado com você e vivia dando em cima de mim, se insinuava e como sempre neguei ter algo com ela, a vadia passou a sair com vários conhecidos de nossa família. Tentei contar para você naquela época, mas estava tão louco por ela que não acreditaria em nada. Nunca percebeu as indiretas que alguns colegas meus de faculdade te enviavam quando saia com a gente?

Damon: Isso é loucura. – sentou no sofá sem acreditar

Emmett: Tudo que contei é verdade. Ela só não ficou com James porque nossa fortuna era bem maior que a dele e se quer saber acho que o filho que esperava nem era seu. Duvido que ela soubesse quem era o pai. Se não acredita em mim pode confirmar com os caras que ela dormiu enquanto estava com você, alguns deles têm fotos e vídeos com ela.

Damon: Todo mundo estava sabendo dessa história? – estava com os olhos marejados

Emmett: Rosalie soube antes de voltarmos para Seattle e contei a verdade à mamãe alguns dias atrás.

Bella sabia que Emmett não estava a mentir por isso aproximou-se de Damon e abraçou-o para confortá-lo e ao fazer isso ele despertou para a realidade. Tinha amado uma mulher que o enganou o tempo todo e ficou com muita raiva. Livrou-se dos braços da irmã e começou a quebrar a sala da casa assustando todos, Emmett ia segurá-lo, mas a mãe impediu achando que o melhor era Damon jogar toda a raiva para fora dele. Quando cansou de quebrar tudo caiu de joelhos no chão e começou a chorar, chorava por ter vivido uma mentira por anos e ter desperdiçado a chance de ser feliz com alguém que o amava de verdade. Edna foi para junto dele abraçando-o e ele chorou até não ter mais lágrimas. Emmett estava com medo de o irmão o odiar por ter sido ele a revelar a verdade por isso não se aproximou.

Bella vendo que só a mãe poderia acalmar o irmão mais velho chamou Emmett e Rosalie para os deixarem sozinhos.

Edna sabia que o filho precisava disso para ser feliz, mas esperava que ele compreende-se que tudo foi feito por que todos o amavam muito e pela felicidade dele também.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento fofo entre Damon e Dante.
O que acharam da reação do Damon ao saber da verdade???? E agora???
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.