Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Queremos agradecer a AMANDA pela recomendação que fez, obrigada linda. Foi perfeita.
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/17

Elena acabou dormindo abraçada a Dante e Damon cobriu os dois e ficou olhando a morena dormir enquanto segurava o filho.

Damon: Sua mamãe parece um anjo dormindo filho, tão linda. Será que papai ainda vai ter tempo de conquistar ela? – perguntou olhando o pequeno Thomas – Quando a poeira baixar eu vou lutar para sermos uma verdadeira família.

Antes de sair do quarto beijou Elena na testa e levou Thomas para dormir com ele.

No dia seguinte Elena estava bem melhor e Dante parecia ter esquecido-se de Caroline, todos estavam tomando o café da manhã quando uma das empregadas da casa interrompeu dizendo que uma encomenda havia chegado para Elena. A morena estranhou por isso antes de abrir decidiu ler o cartão: “Para que saiba o quanto te amo Elena. Jamais deixaria impune quem te machucou. Seu James”. Ao ver de quem era o presente engoliu em seco.

Elena: O melhor é as crianças não estarem presentes quando abrir o presente.

Jasper: Não me diz que é de James. – Elena apenas assentiu

Damon: Mamãe fique aqui com as crianças e Esme enquanto vamos até ao escritório.

Elena pegou no presente e foi até ao escritório seguida por Damon, Jasper, Emmett, Bella e Rosalie. A morena abriu o embrulho e ficou em choque ao ver o conteúdo da caixa, curiosas Bella e Rosalie se aproximaram e gritaram ao ver que ela tinha recebido um dedo de uma pessoa.

Bella: Pelo aspecto é dedo de uma pessoa morta. – disse abraçada a Emmett

Elena: Penso que é do homem que me atropelou. – estendeu o cartão para Damon que concordou

Damon: Vou tirar isto aqui de casa o mais rápido possível.

Voltaram para junto de Esme e Edna, mas não revelaram o conteúdo da caixa para não as assustar e Emmett que estava ao celular chegou perto de Elena.

Emmett: Klaus me ligou e gostaria de conversar com você por causa do que sucedeu ontem.

Elena: Pode pedir para ele me procurar aqui mais tarde? – Emmett sorriu e assentiu

Damon: Se quiser posso ficar do seu lado durante a conversa. – tentou ser prestável

Elena: Acho melhor não. Aproveite e dê antes uma passada pelo cemitério já que dá mais valor aos mortos que aos vivos. – disse seca e ele ficou sem reação – Acho que é hora de irmos trabalhar vou só me despedir de meu filho.

Emmett: Vou já te avisar que as coisas entre você e Elena estão prestes a piorar com o passar do tempo.

Damon: Como pode ter tanta certeza? – o olhou confuso

Emmett: Klaus me informou que o irmão mais velho dele está vindo para Seattle para ajudá-lo e se bem conheço Elijah, ele vai ficar de quatro por Elena já que ela é o tipo de mulher que ele gosta.

Damon: Isso não pode ser verdade.

Emmett: Você que pensa. Falei para dar atenção a Elena e o que você fez? Ignorou-me por isso arque com as possíveis consequências.

Damon ficou com raiva de si mesmo por ter afastado Elena dele por tanto tempo. Sua mente apenas pensava no que Emm lhe disse e estava com receio que o tal Elijah quisesse mesmo algo com Elena e que a mesma retribuísse já que estava furiosa com ele.

O caminho para a delegacia foi feito em total silêncio e Elena apenas sorriu quando viu Edward.

Elena: Acho que nunca vou cansar de agradecer por me ter socorrido.

Edward: Já fiquei sabendo do que James aprontou e ao que indica ele matou mesmo o cara que te atropelou.

Damon passou o dia pensando em uma forma de conseguir pegar James e quando não estava pensando nisso era em Elena. Quando chegaram em casa, Klaus já esperava a morena e todos os deixaram a sós.

Klaus: Sei que não nos conhecemos, mas para entender o que aconteceu no passado de Car tenho de escutar o seu lado.

Elena: Tudo bem. Pode sentar e perguntar o que quiser.

Klaus: Será que pode apenas resumir a história. – pediu e Elena assentiu

Elena: Car e eu sempre fomos amigas inseparáveis e em uma das idas dela em minha casa conheceu meu irmão. Stefan e ela não demoraram a começar a namorar e quando por descuido a Car engravidou os dois casaram, se amavam e não havia motivos para não darem uma verdadeira família a Dante. Caroline era o tipo de mulher que pensei que nasceu para ser mãe já que não deixava nada faltar a Dante, mas quando Stefan se envolver com as pessoas erradas e foi assassinado na prisão ela mudou. Deixou de prestar atenção em Dante e um dia bateu na porta de minha casa pedindo para cuidar de meu sobrinho e sumiu. Não voltei, a saber, dela até conhecer Emm e Rose que acharam coincidências demais ela ter o nome da mãe de Dante e os mesmos olhos. Rose confirmou que se tratava da mesma pessoa ao ver uma foto de Car. Sinceramente, não sei o que aconteceu com ela, pois a Car que era minha amiga seria incapaz de abandonar o filho e falar àquelas besteiras que falou ontem.

Klaus: Escutando o que você diz parece que existem duas Caroline, uma antes e outra depois da morte de seu irmão. Minha esposa nunca mostrou interesse pela maternidade, bem pelo contrário já que sempre que o assunto é sobre filhos a gente discute. O que poderá ter acontecido para de uma hora para a outra ela passar a desprezar o filho que tanto amava? – questionou confuso

Elena: Não faço ideia, mas não irei permitir que ela magoe meu pequeno. Depois que ela se foi cuidei de Dante como sendo meu e ele me vê como sua mãe e Caroline não irá desestabilizar a vida de meu menino.

Klaus: E se ela mudar de ideias e quiser ter o filho de volta? – Elena sorriu

Elena: Ela teria de conseguir me provar que estava mesmo arrependida e que o melhor para Dante era ficar com ela. Não irei proibir ela de ver o pequeno se quiser, mas sempre estará mais alguém presente.

Klaus: Car não quer fazer parte da vida do garoto, mas irei investigar o que fez ela mudar. Minha cabeça está uma enorme confusão e não sei de que lado devo ficar.

Klaus se despediu de Elena e foi até um bar beber, pois precisava ficar um tempo sozinho. Klaus esperava que seu irmão o pudesse ajudar, estava muito confuso com tudo que descobriu, mas a grande dúvida era eu quem acreditar. Amava Caroline muito, mas queria entender por que ela fez isso com seu filho, não iria admitir uma mãe fazer isso com filho ainda mais Dante que era tão lindo e parecia ser bem carinhoso, por outro lado tinha Elena que parecia uma pessoa super correta e que iria lutar muito por aquele menino, sua cabeça estava uma confusão precisava muito de ajuda.

 Damon quando viu o carro de Klaus sair desceu para ver como Elena estava e se surpreendeu por ela estar bem.

Damon: Pensei que precisaria de apoio. – ela o olhou

Elena: Mesmo que precisasse não seria o seu. – disse dura e ele a puxou

Damon: O que está a acontecer com você Elena? Porque está sendo fria comigo?

Elena: Cansei de ficar mendigando um pouco de sua atenção e decidi seguir em frente com minha vida e tentar ser feliz. Finalmente você se vai ver livre de mim e pode continuar a viver no seu mundinho onde apenas existe Katherine e nada mais.

Damon foi para o escritório que tinha em casa e começou a beber para se acalmar. Quando Elena lhe disse que cansou de mendigar pela sua atenção as palavras de Emmett logo lhe vieram à cabeça e temia que ela o esquecesse  e partisse para outra. Teria que fazer algo e rápido, pois se for verdade o que seu irmão falou poderia perder Elena para esse tal de Elijah.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando do jeito que a Lena está tratando o Damon?
Não esqueçam de comentar