Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi. Estamos com uma nova fic por isso deixamos o link para passarem por lá
https://fanfiction.com.br/historia/692748/Por_Traz_dos_Olhos/

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/18

Elena estava feliz com ela própria por ter conseguido ser um pouco fria com Damon. A sua vontade era de se jogar nos braços dele e não sair mais de lá, mas tinha o seu orgulho e estava decidida a fazer com que agora fosse ele a correr atrás de si. Percebeu que Klaus era um bom homem, mas continuava a não entender o comportamento de Caroline e questionava-se sobre o que a poderia ter feito mudar tanto. Rosalie entrou no quarto da morena e sorriu.

Rosalie: Pensei que poderia querer conversar com alguém.

Elena: Não entendo Caroline. – suspirou – O que pode levar uma pessoa a mudar tanto? – Rosalie segurou as mãos dela

Rosalie: Eu tenho uma hipótese, mas não sei se corresponde à verdade.

Elena: Pode compartilhar comigo? Sinceramente não consigo pensar em nada.

Rosalie: Quando falei com sua mãe, ela me disse que Stefan e Caroline eram um casal muito apaixonado. – Elena confirmou com a cabeça – Já pensou que ela ainda o pode amar? Dante é uma pequena cópia do pai e talvez quando Caroline o vê ela sofra e veja Stefan.

Elena: Não sei se será isso, pois ela casou com Klaus.

Rosalie: Por vezes precisamos de um amor para esquecermos outro. – beijou a testa de Elena e saiu do quarto

Damon decidiu que estava na hora de voltar a viver por isso iria tentar enterrar a história que viveu com Katherine para começar a viver outra com Elena. Podia não saber ao certo o que sentia pela morena, mas sabia que gostava dela e que a mesma era importante para si. Não estava disposto a perdê-la por isso iria tentar reconquistá-la. Saiu do escritório e bateu na porta do quarto da morena que o mandou entrar.

Elena: O que quer aqui Damon? – perguntou fria

Damon: Vim saber se por acaso aceitaria jantar comigo amanhã à noite. – ela se surpreendeu com aquilo

Elena: Por que esse convite? Até ontem você mal ligava para mim ou com o que me acontecia.

Damon: As coisas também não são assim Elena. – se defendeu – Nós temos um filho e acho que seria bom para ele se a gente se dê bem. Poderíamos nos conhecer melhor. – Elena riu

Elena: A última vez que me disse isso acabamos transando em uma cachoeira e concebemos o Thomas. Desculpa falar nisso já que você não lembra. – disse sarcástica

Damon: Na verdade eu tenho lembrado de algumas coisas. – ela o observou – Aceite jantar comigo ao menos para esclarecermos o passado e falarmos sobre nosso pequeno. – ela se deu por vencida

Elena: Tudo bem eu aceito, mas não pense que teremos um encontro. Será apenas uma saída. – ele sorriu e ela teve de se controlar para não o atacar, pois aquele sorriso torto era o seu preferido.

Damon saiu feliz do quarto dela, iria conquista-la aos poucos e o primeiro passo já estava dado. Emmett viu quando o irmão saiu do quarto de Elena sorrindo como um retardado e revirou os olhos.

Jasper: O que foi que você viu? – perguntou curioso

Emmett: O panaca de meu irmão finalmente parece estar tomando rumo na vida.

Jasper: Você acha que ele pode mesmo vir a amar a Elena?

Emmett: Tenho certeza que ele já a ama, mas as lembranças de Katherine fazem com que ele não perceba isso.

Jasper: Porque sempre que fala da ex-noiva dele eu noto que não gostava muito dela. – Emmett ficou desconfortável

Emmett: A verdade é que Katherine não era a santinha que todos pensam. – Jasper ficou ainda mais curioso – Quando eu me sentir preparado talvez consiga revelar tudo o que sei, mas não agora.

Jasper queria saber qual eram as coisas que Emmett sabia de Katherine, mas como ele não se sentia preparado para falar, iria ter que descobrir. Era a felicidade da sua amiga que esta em jogo e como estava em Seatlle há pouco tempo pediria ajuda a Alice para investigar aquele assunto.

Quando Elena comentou com Bella que Damon a havia convidado para jantar ela ficou feliz pela amiga pensando que finalmente poderia se acertar com o irmão.

Bella: Esse jantar é a oportunidade perfeita para você começar a se acertar com Damon.

Elena: Cansei de correr atrás de seu irmão Bella. Se tiver de existir alguma coisa entre a gente terá de ser seu irmão a dar o primeiro passo. – Bella sorriu

Bella: Quer dizer que você quer ser conquistada por ele? – Elena assentiu

Elena: E se quer saber não penso em facilitar a vida dele. Damon vai ter de correr atrás e me mostrar que Katherine está mesmo enterrada para ele.

Bella: Pode contar com meu apoio. – abraçou a amiga – Irei ligar a Alice para que amanhã venha nos ajudar a escolher sua roupa, meu irmão irá ter um troço quando te vir linda e sexy. – as duas começaram a rir e ligaram à baixinha

Emmett estava com o pensamento longe depois de ter falado mais do que devia a Jasper. Rosalie entrou no quarto e percebeu que seu noivo não estava animado como nos outros dias o que era estranho já que o mesmo sempre tinha um sorriso no rosto. Caminhou até ele e sentou do seu lado.

Rosalie: O que aconteceu para não me presentear com um de seus sorrisos ou piadas? – perguntou

Emmett: Quase contei para Jasper o que escondo a anos de Damon e de minha família. – ela o olhou surpresa

Rosalie: Você iria falar o que sabe de Katherine? – ele assentiu

Emmett: Este segredo chega a me sufocar às vezes Rose.

Rosalie: Você pode conversar sobre esse assunto às vezes que quiser comigo. – ele sorriu fraco – Porém acho que devia contar a verdade a Damon para ver se ele segue com a vida dele.

Emmett: Não é fácil chegar junto dele e revelar que a noiva que ele tanto amava na verdade era uma vadia que apenas estava com ele por causa de nosso dinheiro. Como acha que ele se sentiria ao saber que ela vivia dando em cima de mim? Ele ficaria mal.

Rosalie:Você nunca deu chance para ela e isso ele vai gostar de saber.

Emmett: Damon não vai precisar saber que talvez o filho daquela vadia nem fosse dele já que ela o traía com vários caras porque no fundo sei que ele ama Elena. O amor que ele sente por ela, mas que ainda não descobriu vai fazer com que supere o passado.

Edna estava cuidando do neto e de Dante quando Damon comunicou que iria sair com Elena no dia seguinte para jantar. Ela sorriu ao ver o filho tão animado e estava com esperança que os dois finalmente se acertassem.

Edna: Fico feliz por ter decidido lutar por Elena, mas não pense que as coisas serão fáceis.

Damon: A senhora acha que Elena pode não me amar mais? – perguntou com medo

Edna: Você tem feito à menina sofrer demais filho que não me iria admirar se ela não o amasse mais.

Dante: Mamãe ama ele sim. – os dois olharam o pequeno com interesse

Damon: Porque você está dizendo isso Dante? – sentou ao lado do menino

Dante: Quando a gente vivia com o tio Jasper e o Thomas estava na barriga da mamãe ela sempre falava que o pai dele era lindo e que amava muito ele. Você é o papai do Thomas por isso ela te ama. – disse dando de ombros e Damon sorriu que nem um bobo

Damon: Ela dizia isso? – estava maravilhado – O que mais ela dizia? – questionou curioso

Edna: O que pensa que está fazendo Damon Salvatore. – repreendeu-o com o olhar

Damon: Nada demais. Apenas estou utilizando meu lado de policial para ter acesso a informações que me possam ajudar em minha conquista. – olhou para Dante – Dante o que acha de brincarmos de policiais?

Dante: Seria muito legal. – disse animado

Damon: Nesse caso eu serei o policial e você está preso. – o menino assentiu – Vou fazer perguntas e se você acertar em todas ganha a sua liberdade.

Damon começou a questionar o menino sobre o tempo em que ele e Elena viviam no Brasil e Edna estava sem reação ao ver como o filho estava empenhado em saber tudo sobre a morena, ela nunca tinha visto ele assim tão interessado por alguém, nem mesmo Katherine ele fez tanto esforço para conquistar, se bem que tinha uma leve ideia que ela só usava seu filho, mas teria que confirmar isso para dizer para o filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que katherine nao era o que aparentava. O que acham que vai acontecer???
Bjs ♥