Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 10
Cap. 10


Notas iniciais do capítulo

Queremos dedicar o capítulo a todas as leitoras que comentaram o capítulo anterior.... continuem a comentar pois isso estimula nossa criatividade.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/10

O jantar na casa dos Salvatore até que foi animado, pois Emmett contava todas as piadas que se lembrava e apesar de às vezes sorrir Elena não conseguia esquecer seu pequeno Thomas ainda mais quando tinha o pai dele sentado bem à sua frente. Thomas era a miniatura de Damon e ela sabia que assim que ele o visse saberia que era seu filho.

Bella: Gostei do Edward. – comentou do nada e todos prestavam atenção

Elena: Ele é uma pessoa maravilhosa e acho que não tem quem não goste dele. – Damon revirou os olhos

Rosalie: Isso eu não sei por que mal o conheço, mas que é um gato isso é. – Emmett fez cara de chateado.

Bella: Ele me convidou para a gente sair um dia desses. – sorriu

Damon: Engraçado, pois pelo que vi hoje pensei que ele e Elena estavam envolvidos. – disse seco e Elena engasgou com a água

Elena: Edward é apenas um bom amigo.

Damon estava com ciúmes da proximidade dos dois por isso estava a ser muito grosso com Elena. Depois que o jantar terminou ele pegou Elena pelo braço e levou-a até ao seu escritório.

Damon: Acho que precisamos esclarecer algumas coisas. – disse firme

Elena: Já falei para você tudo o que sei sobre o James.

Damon: Ótimo. O que quero saber é o que aconteceu na fazenda de minha família ano passado. – ela ficou gelada e sentou no sofá – O que eu não lembro e devia lembrar Elena? – perguntou olhando-a nos olhos

Elena: Não faço a menor ideia. – disse baixo

Damon: Não queira bancar a engraçada. Depois daquela viagem você mudou o que me leva a pensar que algo aconteceu por isso me fala.

Elena: Se você não lembra é porque não foi importante para você por isso deixa esse assunto quieto. – disse séria

Damon: Então aconteceu mesmo algo. – pensou alto. Elena ia falar, mas recebeu uma mensagem de Alice avisando que Thomas não parava de chorar.

Elena: Tenho de ir à casa de Edward. – ela saiu correndo do escritório

Damon não entendia o que àquela hora da noite ela tinha de fazer em casa de Edward se os dois não tinham nada mesmo por isso decidiu investigar. Passou pela sala e todos o olharam, mas ele não ligou, entrou no seu carro e foi em direção à casa dos Cullen.

Elena chegou bem rápido e Alice esperava-a na porta com Thomas que mal foi para o colo da mãe parou logo de chorar.

Alice: Parece que ele estava com saudades suas. – disse enquanto entravam na casa e esqueceram-se de fechar a porta.

Elena: Mamãe também estava com muitas saudades de você pequeno. – beijou o filho – Ainda bem que me enviou mensagem, pois Damon voltou a perguntar o que aconteceu na fazenda.

Alice: Sempre estive do seu lado Elena, mas não acha que está na hora de chegar junto do Damon e contar a verdade toda de uma vez? – as duas estavam tão entretidas na conversa que nem perceberam Damon na soleira da porta. Ele parou ao ver Elena ninando um bebé e depois de escutar Alice decidiu ficar em silêncio esperando que Elena respondesse à amiga.

Elena: Eu vou contar ao Damon, mas não agora. – disse séria

Alice: Conta logo de uma vez. – insistiu

Elena: Não é fácil chegar junto dele e dizer “ Oi Damon. Já que quer saber o que aconteceu na fazenda de sua família eu vou contar. Lembra que a gente saiu com a Bella para um bar e ela nos largou sozinhos? Pois a gente bebeu muito e acabamos a noite numa cachoeira que você me levou. Não me pergunta como, mas quando dei conta a gente estava transando e no dia seguinte você não lembrava de nada e tem mais como eu era virgem não tomava contraceptivo e como você não usou camisinha fiquei grávida. Parabéns você é pai do meu pequeno Thomas”. Não posso falar assim com ele Allie. – suspirou e Damon estava em choque com aquela revelação.

Damon: A gente tem um filho junto Elena? – a morena tremeu ao escutar aquela voz e quando olhou para a porta viu Damon parado com uma cara nada boa – Te fiz uma pergunta.

Alice: Melhor deixar vocês sozinhos. – pegou em Thomas no colo e saiu deixando-os a sós

Elena: Mania a sua de ficar escutando minhas conversas. – disse lembrando que foi assim que ele descobriu sobre James

Damon: Não muda de assunto Elena. Nós temos um filho? – foi chegando perto

Elena: Sim. – disse simplesmente

Damon: Porque diabos você não me contou quando descobriu que estava grávida? – perguntou furioso

Elena: Talvez porque você nem lembrava que a gente transou? A verdade é que você ainda nem lembra.

Damon começou a lembrar dos sonhos que teve durante aquele ano que passou e chegou à conclusão que não eram sonhos e sim lembranças do que aconteceu.

Damon: Depois que você viajou andei tendo uns sonhos estranhos, mas pensei ser fruto de minha imaginação. Droga Elena eu tinha o direito de saber que estava grávida.

Elena: Você não se lembrava de nada e não sentia nada por mim. Para você aquela noite deve ter sido só mais uma, mas para mim foi diferente, fiz o que achei melhor, pois não queria ser chamada de golpista. – ele bagunçou os seus cabelos nervoso.

Damon: Mesmo assim não podia ter escondido meu filho de mim.

Elena: Acontece que devido ao facto de ter escondido isso de você acabei protegendo ele. – Damon a olhou sem entender – Thomas está seguro, pois James não sabe de sua existência. – ele arregalou os olhos

Damon: Está dizendo que aquele canalha faria mal a nosso filho? – estava revoltado

Elena: Você conhece James melhor do que eu por isso tire suas conclusões. – Damon pensou um pouco e sabia que ela estava certa. James era obcecado por Elena e se soubesse que está tinha um filho com ele, o homem por quem Katherine o trocou com certeza se vingaria na criança para atingir os pais.

Damon: Meu filho era a criança que Alice estava carregando? – Elena assentiu – Quero conhecer ele.

Elena foi ao encontro de Alice que lhe entregou o pequeno Thomas e depois ela o levou até à sala. Damon observou os dois indo na sua direção e quando olhou o bebê que Elena carregava em seu colo não tinha dúvidas que aquela criança era seu filho pois era sua miniatura. Elena colocou Thomas no colo dele que chorou emocionado ao segurar o filho pela primeira vez.

Elena: Thomas te apresento seu papai. – disse olhando os dois com os olhos marejados

Damon: É lindo. – disse beijando o rosto do pequeno – Se parece tanto comigo.

Elena: Verdade. Quase que não tem nada meu. – lamentou

Damon: Quem sabe de Thomas? – perguntou

Elena: Apenas minha mãe, Alice, meu amigo Jasper e Edward a quem contei hoje de tarde. – Damon começou a ninar o filho

Damon: Levaremos nosso filho para casa agora. – disse firme

Elena: Penso que aqui ele estará mais seguro e Edward cuidara bem dele. – Damon a olhou enfurecido

Damon: Você já me afastou por muito tempo de meu filho por isso não permitirei que o continue fazendo. O pai de Thomas sou eu e é minha função proteger ele. – Elena percebeu que ele estava magoado com ela – Deveria ter contado tudo para mim no começo.

Elena deixou Damon sozinho com o filho e foi com Alice arrumar as coisas do filho que estavam espalhadas pela casa quando encontraram Edward.

Edward: Já percebi que Damon descobriu tudo. – Elena assentiu

Alice: Um dia ele teria de saber Lena. – abraçou a amiga

Elena: Sei disso, mas agora ele está com raiva de mim.

Edward: Logo essa raiva passa. – Elena não acreditava muito naquelas palavras – Eu vejo o jeito que ele te olha e garanto que ele sente algo especial por você.

Elena: Mas nunca que vai me amar como eu o amo. – lamentou

Depois de se despedirem dos Cullen foram em silêncio até a casa dos Salvatore que ao verem os dois entrando com um bebê ficaram surpresos. Damon contou tudo para a sua família que ficou feliz por ter mais um membro na família.

Bella: Poderia ter confiado em mim Elena. – estava magoada

Elena: Pensei muitas vezes em te contar, mas suas palavras me vinham à cabeça. Um dia me alertou para não criar esperanças com seu irmão e olha só o que eu acabei fazendo. Não foi por não ter confiança em você que não contei.

Bella: Eu te entendo, mas Damon está furioso com isso.

Elena ficou observando os Salvatore interagindo com seu pequeno e percebeu que Emmett podia ser mais criança que seu filho, pois dizia muitos disparates. Damon babava no filho e seu olhar cruzou com o de Elena, estava chateado pela sua atitude em esconder o menino dele, mas ao mesmo tempo encantado, pois ela lhe dera o melhor presente do mundo um filho coisa que ele pensou que não teria mais, porque não tinha relacionamento sério a muito tempo e não pensava em ter. Porém, Elena apareceu na sua vida e cada dia que passa está virando ela de ponta cabeça com novidades, sentimentos que não sabe definir e a sua cabeça esta uma confusão.

Emmett olhava para o irmão e via que ele não estava bem com tudo que estava acontecendo na vida dele e nesse momento percebeu que era hora de conversar com Damon e abrir os olhos dele para algumas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam deste capítulo?
Será que a gente não merece uma recomendação???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.