Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi... Queremos agradecer a todos que comentaram o capítulo anterior.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/11

Damon estava totalmente encantado com o filho e quando Elena anunciou que era hora do pequeno dormir ficou com uma carranca, mas a morena ignorou. Emmett sentou ao lado do irmão e decidiu fazer algo que raramente fazia ter uma conversa séria e abrir os olhos dele para algumas coisas que ele esta deixando passar na sua vida.

Emmett: Como você não conseguiu lembrar que tinha transado com Elena? – perguntou ao irmão – A garota é linda.

Damon: Estava muito bêbado. – se justificou – A verdade é que durante o ano em que ela esteve afastada andei tendo uns sonhos só que nunca via o rosto da mulher. Hoje penso que não eram sonhos e sim lembranças daquela noite.

Emmett: Tenho de admitir que você tem uma boa pontaria pois com apenas uma transa conseguiu fazer um filho. – riu malicioso e levou com uma almofada

Damon: Cala a boca. – ficou pensativo – Ainda sinto raiva quando penso que ela me escondeu a gravidez. Eu tinha o direito de saber e de acompanhar tudo.

Emmett: Na verdade eu até que entendo Elena.  – Damon o olhou estranho – Está claro que Elena te ama ou te amava na época e você não parece que correspondia. Seria difícil ficar perto de um homem que ainda ama um fantasma. – Damon se levantou irritado

Damon: Nunca mais se dirija desse jeito a Katherine.

Emmett: Enquanto fica suspirando pelos mortos esquece que Elena está viva e que pode se apaixonar por outro que vai acabar levando ela e seu filho para longe. – ele saiu deixando Damon na sala pensando no que falou.

Damon estava confuso e não sabia bem o que sentia por Elena. Amou muito Katherine e nunca pensou que um dia se pudesse interessar por alguém, mas a chegada de Elena na sua vida mudou tudo. A morena não lhe era indiferente, mas não podia dizer que o que sentia por ela era amor ainda mais depois de saber que está lhe havia mentido e escondido Thomas.

Edna estava encantada pelo neto, Thomas era a cópia fiel de Damon não tinha como dizer que não era seu filho, mas entendia Elena, pois ela tinha caráter e não queria crescer em cima de uma gravidez. Mesmo ela não falando para a própria Edna, esta sabia que a Elena não queria ser tachada por golpista, teria que ter uma conversa com ela para a tranquilizar sobre tudo isso e depois com Damon para ele entender o lado da Elena. Via sentimentos entre os dois e só queria a felicidade do seu filho, porque desde a morte de Katherine ele se fechou para o mundo.

No dia seguinte, Elena levantou cedo e deu de mamar a Thomas que chorava com fome. Desceu com ele para a sala e Damon logo lhe tirou o filho dos braços, ele era um pai babão e Elena ficou observando os dois a interagirem. Quando a campainha tocou Bella foi abrir a porta e Elena correu ao ver Jasper e pulou no colo dele abraçando-o o que deixou Damon enciumado.

Jasper: Estou vendo que estava mesmo com saudades minhas. – beijou-a na testa

Elena: Depois de viver com você um ano me acostumei com sua presença. Fico feliz por ter decidido se mudar para Seattle.

Jasper: Não poderia deixar você e meu afilhado aqui com James solto. – ele olhou para Damon que estava com Thomas no colo

Elena: Jasper está é Bella minha amiga e aquele é Damon o pai do Thomas. – Jasper sorriu

Jasper: Fico feliz por ele saber de toda a verdade, pois já estava na hora.

Jasper se aproximou deles e Thomas ao reconhecer o padrinho esticou as mãozinhas para ir no colo dele o que deixou Damon com mais ciúmes ainda. Jasper beijou o afilhado e lançou-o no ar.

Elena: Parece que Thomas estava com saudades de você. – Damon não gostava de ver aquele cara com seu garoto no colo. Ver os dois juntos lembrava que Jasper acompanhou toda a gravidez de Elena e os primeiros meses de vida de Thomas enquanto ele não sabia de nada.

Jasper: Este garoto está cada dia maior. – passou o bebé novamente para Damon – Estou ansioso para reencontrar a baixinha, mas antes irei procurar um hotel para me instalar.

Bella: Nem pensar. Você é nosso convidado. – Damon lançou um olhar mortal à irmã – Se você é amigo de Elena e padrinho de meu sobrinho é praticamente da família. – ele iria recusar, mas Elena foi mais rápida.

Elena: Claro que ele aceita. – ele ia refutar, mas ela não deixou – Quando James descobrir Thomas irá querer atacar ele e quem me rodeia. Ficarei mais tranquila sabendo que está aqui perto da gente.

Jasper se deixou convencer e Bella o levou até ao quarto que ele iria ocupar. Rosalie não parava de pensar na hipótese de sua amiga Caroline ser a mãe do pequeno Dante e acabou compartilhando suas dúvidas com Emmett. Eles não sabiam quase nada do passado de Caroline, mas nunca imaginaram que ela pudesse ter um filho.

Emmett: Vai ver é apenas uma coincidência as duas se chamarem Caroline e terem os olhos iguais aos do garoto.

Rosalie: Não sei não. Uma vez falei com a Car a respeito de filhos e ela se mostrou muito incomodada querendo logo mudar de assunto. Não entendo o que leva uma mãe abandonar um filho. – disse pensativa

Emmett: A gente nem sabe o que aconteceu de verdade ursinha por isso não devemos julgar ninguém.

Rosalie: O que importa é que Klaus e Car chegam amanhã e minhas dúvidas serão tiradas logo.

Apesar de querer ficar mais tempo com o seu filho Damon ainda tinha certas responsabilidades e tinha de ir trabalhar. Despediu-se de Thomas e depois esperou Elena fazer o mesmo já que os dois iriam juntos para a delegacia trabalhar. As coisas entre eles ainda não estavam bem por isso foram em silêncio o caminho todo não sabendo o que falar. Os dois entraram na delegacia e nem perceberam que do outro lado da rua James os observava enquanto fumava o seu cigarro.

James não estava acreditando que mais uma vez Damon estava no seu caminho, primeiro foi Katherine que sempre foi seu desejo desde criança, ela o recusou dizendo que amava Damon e por isso teve que fazer o que não queria, matá-la por mais que a amasse. Apenas voltou a acreditar que poderia voltar amar quando conheceu Elena mas pelo jeito esta também estava envolvida com o Damon, mas essa ele não iria vencer nem que tivesse que matar novamente. Ele faria isso caso necessário, mas antes disso teria que provar a doce Elena. Teria que traçar um plano para tirar Elena de perto dele, mas estava vendo que ia ser difícil conseguir, mas não impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que não custa nada comentar.....