Lua nova : Caminhos diferente escrita por kidara wolfblood


Capítulo 4
Nova vida, novos caminhos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
K .W.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689718/chapter/4

Eu acordei no meio a floresta em um lugar estranho ,as minha memória do dia anterior passaram como um flash ,mas eu tenho certeza que isso aconteceu depois da mordida do lobo ,e que  minha mãe sabia o que estava acontecendo. Comecei a andar e não era difícil achar o caminho de volta para casa ,já que de alguma maneira eu podia sentir o meu cheiro.

No caminho sem querer eu esbarrei em um grupo de cervo  e assim que sentiu minha presença saíram correndo os animais a minha volta ficaram em silêncio eu estranhei .

Quando eu enfim cheguei na mata em frente à minha casa eu senti alívio por saber que minha mãe estava lá para me ajudar. Eu fui até a porta da frente e levei um susto ao ver marcas de garas ,ao entrar em casa vi minha mãe sentada na poltrona e quando ela me viu entrar pareceu aliviada.

—Fiquei preocupada com você,tive que mentir para o seu pai  sobre aonde você estava e sobre a marca na porta-ela se levantou e me abraçou eu retribui sem contar.

—O que tá acontecendo comigo? -eu perguntei para ela que se afastou para falar.

—O animal que te atacou era um lobo não era?-eu assenti para ela que continuou depois de suspirar - eu soube o que você é agora por causa do seu olhos que ficaram azul e brilhante, Bella você foi mordida por um lobisomem e agora você é uma ,e sei disso porque o seu irmão e um também.

Eu fiquei sem reação alguma eu sou uma lobisomem e não podia acreditar que aquilo aconteceu comigo, minha vida era cheia de esquisitice eu já tinha que estar acostumada com isso ,minha mãe me deixou pensar em tudo que ela falou.

—Como eu controlo isso?-eu perguntei para ela que pareceu pensar antes de responder.

—Seu irmão pôde te ajudar junto com os outros-ela falou para mim sorrindo- havisei ao Charle que vamos ir hoje para Beacon Hills você já arrumou a sua mala ?

—Não resolve que vou mudar de visual -eu falei é ela sorri para mim-a senhora pode me ajudar com isso?

Logo que eu disse isto ela sorriu para mim e assentiu ,eu subi para o meu quarto e peguei uma roupa e fui para o banheiro me arrumar para ir às compras, e assim que eu olhei no espelho levei um susto ao ver quê eles estavam violeta. Após o meu banho eu desci as escadas .

—Estou pronta vamos- ela assentiu e fomos para a porta(a:imagine a roupa da Bella que ela usa no dia a dia segundo o livro).

Antes de entrar no carro que minha mãe havia alugado percebi que ela havia trocado de roupa .Ao chegar no shopping minha mãe me levou ao cabeleireiro a onde eu pedi um estilo meio roqueiro e curto.As minha roupas também tinha o estilo roqueiro àquele dia foi bom para mim apesar de tudo.

Ao chegar em casa ela me ajudou a escolher a roupa que eu ia viajar ,que era uma jaqueta de couro preta ,por baixo era um blusa branca um pouco colada e um calça também preta e por último uma bota de cano curto de salto. Eu terminei de arrumar as malas com às roupa nova e deci ,Charle não havia chegado e nos não podíamos espera- ló se não perderíamos o vôo é foi assim que dei adeus a Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua nova : Caminhos diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.