Como Esquecer Essa Garota escrita por Apenas uma Leitora


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689716/chapter/1

A chuva impedia o garoto de enxergar a estrada. Ele dirigia rapidamente, tentando chegar ao seu destino o mais rápido possível. Seus olhos estavam vermelhos por causa das lágrimas que o mesmo derramou. Ele parou assim que o sinal ficou vermelho. Pegou o celular e procurou o número da garota, ligando para o número o mais rápido possível.

—Por que você não atende caramba? - perguntou, irritado.

O sinal abriu e o garoto pisou no acelerador. Ele ainda tentava ligar para a garota, desesperado. Assim que o sinal fechou novamente, ele jogou o celular no banco, bufando. Aquele definitivamente era o pior dia para o garoto. Ele precisava que a garota atendesse o telefone.

Ouviu o celular cair do banco. Bateu a cabeça contra o volante, mas não pegou o objeto. Acelerou, sem se importar com os sinais. Estava cansado de esperar. O carro virou a esquina violentamente, quase acertando o carro que passava ao seu lado.

O dono do carro desceu o vidro e mostrou o dedo do meio. O garoto, Peeta, retribuiu o gesto. Irritado, parou o carro quando ouviu o telefone tocar.

— Eu queria poder esquecer tudo isso. - sussurrou.

Assim que alcançou o celular, percebeu que era a garota que ligava para ele. Deu um sorriso aliviado e, antes de conseguir atender, sentiu algo bater contra o carro. O celular do garoto voou até atravessar o vidro.

E foi assim que ele perdeu a chance de falar com Katniss Everdeen uma última vez.

                  ***

Os médicos chegaram trinta minutos depois do acidente. Peeta estava na maca, inconsciente. Uma das duas ambulâncias partiu, levando o outro ferido para o hospital. A ambulância de Peeta seguiu a primeira ambulância. 

O celular do garoto não fora encontrado. Não só o celular, mas como a dona da última ligação que ele recebera. O corpo de Katniss Everdeen jamais fora encontrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!