Deixe o tempo te ensinar... escrita por MaybeSecret


Capítulo 16
Me escuta, estou destruída: Porque você fez isso?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :)
Agora voltei :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689707/chapter/16

Acabei não assistindo as próximas aulas, logo depois o Castiel veio atrás de mim.

—Eu já aceitei a Debrah de novo na banda, ele disse.

—Eu não concordo, respondi.

—Vicky, você não tem que concordar, quem toma a decisão acerca dos assuntos envolvendo a bando sou eu e o Lysandre, ele disse.

—Não venha se queixar depois, falei.

—Eu não vou me queixar, você só está com ciúmes pelo que o Alexy disse, ele falou se alterando.

—Não é não, só não fui com a cara dela e você sabe disso, respondi me alterando um pouco.

—Mas já tá feito, e logo mais vou passar as músicas para ela, ele disse decidido.

—Faça o que você fizer, não me importo, Falei, ele arqueou uma sobrancelha.

—Para de ser egoísta garota, ele falou irritado.

—Se você se arrepender depois, não venha falar que eu tinha razão, falei tentando fazer ele mudar de opinião.

—Você já está me cansando, depois eu falo com você, ele disse.

—Sabe de uma coisa, você que está me cansando e não precisa falar comigo, porque eu não vou te responder, falei.

—Você é egocêntrica, ele disse se alterando.

—Não grita comigo, eu não sou isso tudo que você está falando, respondi.

—Você só está pensando em você, eu vou á ensaiar com a Debrah e o Lysandre e depois..., ele ia falar quando o interrompi.

—Se eu te canso tanto, não precisa mais me procurar, me esquece, respondi saindo em passos largos.

—Você não pode estar falando sério, ainda pude ouvi-lo. depois disso fui para casa, deve ter sido melhor mandar ele me esquecer mesmo, tudo por causa da Debrah, porque ela tinha que voltar? Ela estragou tudo, ela faz ele mudar totalmente de personalidade, e eu nem sei o que quero mais, talvez, tenha sido melhor ter acabado tudo mesmo.

O Castiel tem um gênio meio complicado, agora ele deve estra achando que eu falei por impulso, mas, eu não falei, porque tudo isto acontece comigo, quando eu finalmente voltei, me recuperei. Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha, era o Alexy e a Rosalya.

—Oi e a Debrah? Rosalya disse.

—O que tem ela? Perguntei-lhe.

—Você ainda está zangada com ela? Alexy perguntou.

—Estou e sabe onde o Castiel está agora, ensaiando lá com ela, mesmo depois de eu ter dito que não aceitava ela de volta na banda deles, falei.

—Mas, a banda não é sua, Rosalya disse.

—Eu sei, mas, depois de tudo que ele fez no passado, ele deveria deixar de ser bobo, respondi.

—Amanhã você tenta falar de novo com ele, Alexy disse.

—Eu não me importo mais, não falo mais com ele, disse decidida.

—Porque? Rosalya me olhou surpresa.

—Porque eu acabei com ele, mandei ele me esquecer, falei me entristescendo só de lembra.

—Nossa, Vicky, a briga foi tão séria assim, Alexy disse parando de revirar meu guarda-roupa.

—Sim, e eu não volta atrás, respondi, me jogando nas almofadas que estavam sobre minha cama. Por dentro eu estava destruída, arrependida de ter feito aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixe o tempo te ensinar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.