Deixe o tempo te ensinar... escrita por MaybeSecret


Capítulo 15
Tirando a máscara


Notas iniciais do capítulo

Trouxe capítulo novo para vocês
Narrado pela Debrah...(Pequenininho mas tá valendo né?)
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689707/chapter/15

Eles não souberam dar o devido valor que mereço, porque aquele empresário imprestável desistiu da minha carreira solo que já estava fazendo sucesso? Agora tenho que recomeçar tudo do zero, mas, para atrapalhar meus planos tem aquela garota, a Vicky que eu não consigo acreditar que é a namorada do Castiel, achei que ele não tivesse a capacidade de me esquecer tão rápido.

Era num sábado a noite, ainda estudava na Sweet Amoris, eu era parte de uma banda, para ser bem clara a parte mais importante dela, a vocalista, tenho que admitir que o Castiel é um bom guitarrista, acabei enganando-o facilmente, e quando tudo estava ao meu favor, convenci o empresário a abandonar a banda e aproveitar minha carreira, e foi assim que acontecei, mas, agora ele desistiu, o que me resta é voltar para a bandinha, vai que alguém veja que eu sou uma estrela, depois é só repeti tudo novamente.

A Vicky, esta garota é uma pedra no meu sapato, com o Castiel foi capaz de arranjar coisa assim, a única solução é tentar me fazer de amiguinha dela, assim como eu fiz com todos dessa escola, talvez manipulando-a consigo atingir meus objetivos, mas será que vou conseguir ingressar normalmente na banda sem o Castiel voltar atrás a pedido dela? Meus planos não podem parar por causa dessa garotinha.

Eu sou a Debrah, e eu consigo tudo o que quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixe o tempo te ensinar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.