Deixe o tempo te ensinar... escrita por MaybeSecret


Capítulo 11
Cadê você?


Notas iniciais do capítulo

Continuando ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689707/chapter/11

Passei o resto do dia me perguntando onde ele poderia estar, quando as aulas daquele dia já haviam terminado, puxei do fundo da minha mochila um papelzinho, ele já estava todo amassado, era o endereço do Castiel, estava guardado ali fazia um bom tempo, era para caso de urgência, como a que estava ocorrendo.

Segui o endereço certinho e cheguei ao mesmo condomínio, já estive ali algumas vezes quando vinha procurá-lo quando faltava um dia ou quando tinha algum trabalho escolar para fazer. Ainda não tinha decorado aquele endereço, sempre quando vinha não prestava atenção onde andava, por isso que minha mãe sempre diz que eu tenho uma "cabeça de vento". Subi até o segundo andar e bati na porta de número 32, mas ninguém atendeu, dava para ouvir os latidos do Dragon, mas ninguém atendia, era estranho, pois o Castiel nunca saia sem o Dragon, fiquei esperando por um bom tempo, já exausta de ficar em pé fui embora, talvez ele pudesse estar ensaiando, e não pôde levar o cachorro. 

Caminhando lentamente, resolvi dar um volta no parque, quando acabei esbarrando em alguém.

—Desculpe, ele disse, era o Lysandre.

—Oi, disse-lhe.

—Que bom que você voltou!  Falou-me

—Você viu o Castiel? Perguntei-lhe, afinal ele também fazia parte da banda e se ele não estava ensaiando o Castiel também não.

—Não, hoje não tivemos ensaio, respondeu-me.

—Que estranho, já faz um tempo que estou procurando e não o encontro, disse-lhe.

—Se eu o ver, falo que você está procurando ele, respondeu-me.

—Brigada, falei indo embora logo em seguida, uma enorme preocupação começava tomar conta de mim, não conseguia imaginar onde poderia estar o Castiel mandei inúmeras mensagens, mas era tudo em vão, o mesmo não me respondia, o que me deixava com certo medo, a partir daquele momento soube o que os outros sentiram quando eu sumi, sem ao menos dizer para onde ia.

Voltei para casa, fiquei o resto do dia inteiro esperando alguma notícia, mas não havia nada, nenhuma, ninguém sabia onde ele poderia estar. Não consegui dormir cedo, quando finalmente havia conseguido já era de madrugada, o que me fez acordar atrasada. Arrumei-me e fui rapidamente, corri até chegar à escola, quando adentrei a classe, a tristeza tomou conta de mim, a carteira dele continuava vazia.

—Ei, o que aconteceu? Alexy me chamava, sai do meio da sala e sente-me na carteira que estava vazia ao seu lado.

—Só acordei atrasa, você não viu o Castiel por aí? Perguntei-lhe na esperança.

—Não, você ainda não o encontrou? Ele perguntou-me.

—Não, respondi-lhe, passei o resto do intervalo quieta num canto, quando o Lysandre apareceu.

—Te assustei? Perguntou-lhe.

—Não, só estava perdida nos meus pensamentos.

—Mandaram te entregar isto? Ele disse-me estendendo um envelope amarelo.

—O que é? De quem é? Perguntei-lhe curiosa.

—Pegue, respondeu-me, peguei o envelope.

—Bom vou indo, Lysandre disse-me saindo logo em seguida, olhei atenta o envelope por um instante, e finalmente abri-o. Era um bilhete do Castiel, mas porque Lysandre não tinha me entregado aquilo antes, nele estava escrito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixe o tempo te ensinar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.