Deixe o tempo te ensinar... escrita por MaybeSecret


Capítulo 10
Boas Vindas!!!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689707/chapter/10

Um mês pode passar muito rápido para algumas coisas, mas para outras não, quanto mais eu conto, mais demora, ás vezes paro para imaginar um pouco, como será que está a Sweet Amoris? Meus amigos?

Falta apenas uma semana para que eu possa ir embora, só mais uma semana de exames se estiver tudo certo já posso voltar a viver como todos, sem incômodo nenhum, não aguento mais de tanta ansiedade, minha mãe fala para eu me acalmar, para que esta ansiedade demais não afete minha recuperação, mas não dá, a saudade é imensa.

O inverno já começara a aparecer, o vento frio bate a janela do meu quarto, uma semana já se foi hoje é sábado, finalmente poderei voltar para minha cidade, mais radiante do que nunca arrumei minhas coisas e fiquei a espera da minha mãe do lado de fora do hospital, ele havia ido assinar alguns papéis e logo já estaria de volta.

Sentei-me num banco e fiquei a observar um parque que havia em frente ao hospital, havia várias crianças correndo ao redor, várias risadas, pessoas conversando, sentia falta de ver aquilo tudo, me divertia bastante ver aquilo tudo.

—Vamos? Minha mãe apareceu me despertando da minha distração.

—Vamos, respondi animada, fomos até o ponto de ônibus, este iria seguir para nossa cidade, demoramos cerca de 4 horas para chegar, quando parei em frente a minha casa, uma sensação boa me invadiu, fazia tanto tempo que não via aquele lugar que me fazia tão feliz, mesmo estando um pouco tarde e não podendo ver meus amigos estava feliz do mesmo jeito, resolvi fazer uma surpresa para todos na segunda-feira, estava tão exausta que acabei dormindo.

No outro dia acordei na hora do almoço, outra coisa que me fazia falta era a comida da minha mãe, já estava cansada de comer aquela comida do hospital que mal dava para sentir o gosto.

—Bom dia, disse animada.

—Bom dia, vejo que alguém acordou feliz, minha mãe disse se contagiando com minha alegria.

—Sim, é tão bom estar de volta, respondi.

—Verdade, agora vem almoçar, ela disse concordando comigo.

—Você não vai ligar para seus amigos, contado que você está de volta? Minha mão perguntou estranhando meu silêncio até o momento.

—Não, quero fazer uma surpresa para eles amanhã, respondi sorrindo, fomos almoçar e logo em seguida passei a tarde toda assistindo filmes, e lendo as mensagens no meu celular, fazia um bom tempo que não via o mesmo. Havia várias mensagens, não respondidas. Logo já estava escurecendo, minha mãe estava preparando o jantar enquanto eu estava arrumando minhas coisas para amanhã, após o jantar, escovei meus dentes e fui dormir, queria chegar o mais cedo, se possível antes de todo mundo.

Ás seis da manhã meu celular despertou, me arrumei, e tomei café rápido e fui para a escola, sabia que estaria aberta a diretora sempre costumava chegar cedo e ficar na direção, entrei olhando averiguando para ver se alguém havia chegado antes de mim, mas não vi nada, ninguém havia chegado ainda. Caminhei lentamente até a sala de aula, sentei-me na última carteira como de costume, cobri minha cabeça com o capuz da minha blusa e fiquei de cabeça baixa a escutar músicas. Depois de algum tempo os alunos começavam a adentrar a sala, muitos estranhavam a presença daquela garota de cabeça baixa no fundo da sala, mas ninguém havia me reconhecido ainda, isto até rosa e Alexy chegarem, eles sempre tentam fazer amizade com pessoas novas para as arrastarem para o shopping.

—Oi, eu sou o Alexy e ela a Rosa quem é você? Ele disse se aproximando.

—Que bom ver você novamente, respondi levantando minha cabeça.

—Vicky!? Eles disseram animados, me abraçando.

—Você voltou que dia? Nem avisou a gente, Alexy perguntou novamente.

—Voltei sábado, mas quis fazer uma surpresa. Logo os outros iam se aproximando para me darem boas vindas, estranhei o fato de não ver o Castiel pela escola.

—Se você estiver procurando o Castiel, ele não vem a um bom tempo, Rosa disse.

—Como? Disse preocupado, o que estaria de fato acontecendo?

—Desde que você foi para outra cidade, ele começou a faltar, até que um dia passou a não vir mais, Alexy explicou, me deixando mais confusa ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixe o tempo te ensinar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.