For you escrita por Viane


Capítulo 8
Emma


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus queridos, espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689692/chapter/8

O dia de ação de graças passou da melhor forma possível em meio a toda a bagunça familiar que estava passando, confesso que a ligação do James me desestruturou por um tempo, mas fiz o possível para seguir com o dia da melhor forma possível e me surpreendi quando minha mãe me ligou no dia seguinte como se nada tivesse acontecido, aquilo estava me tirando do serio, mas falei com ela normalmente. Por mais que ela estivesse me magoando ela ainda era minha mãe, ela havia sido uma boa mãe e eu a amava demais para cobrar algo dela.

Ainda na sexta recebi uma ligação do Graham dizendo que o mesmo estava em Boston e que queria me ver estranhei, mas acabei pedindo para que ele viesse até o escritório e para minha surpresa ser ainda maior quando ele apareceu não estava sozinho, Ruby estava com ele segurando Josh enquanto meu irmão empurrava o carrinho de bebê para dentro da minha pequena sala.

         - Isso sim é surpresa – comentei enquanto maximizava um arquivo qualquer para cobrir minha área de trabalho antes de levantar e ir até eles.

         - Se Maomé não vai a montanha a montanha vem até Maomé – meu irmão disse beijando meu rosto e logo fiz o mesmo com minha cunhada pegando meu sobrinho no colo em seguida e vendo o quanto ele tinha crescido nos últimos meses, fotos não faziam jus ao pequeno e eu me odiei por ter ficado tanto tempo longe dele – Estávamos com saudades Emma.

         - Eu também – admiti sincera – Sentem querem beber alguma coisa? Temos água e café da maquina do corredor – brinquei – Ou podemos ir até o restaurante da esquina – sugeri.

         - Estamos bem, sem não for atrapalhar seu trabalho queríamos falar com você de preferencia em um lugar reservado – ele sorriu e puxou a cadeira para Ruby antes de se recostar em um pequeno arquivo.

         - Sem problema, eu voltei de uma visita não tem muito o que fazer antes de ir embora – fechei a porta e sentei na minha cadeira com um Josh sonolento nos braços – Aconteceu alguma coisa?

         - Me diz você aconteceu? – ele cruzou os braços no peito e olhou diretamente pra mim.

         - Não – neguei embora soubesse que ele se referia a minha ausência em Storybrooke nos últimos meses.

         - Emma você tem algo a nos dizer? – eu tinha, tinha muitas coisas. Graham sempre cuidou de mim era protetor suficiente embora fosse totalmente diferente do James, meu irmão do meio permitia que eu arriscasse e estava ao meu lado nos tropeços diferente do James que queria me proteger do mundo me impedindo de arriscar. E Ruby era minha melhor amiga na adolescência, havíamos crescido juntas e fiquei felicíssima quando ela se apaixonou pelo meu irmão.

         - Não – neguei com um fio de voz mantendo meu olhar no meu sobrinho.

         - Emma por favor fala comigo – ele pediu e senti um aperto no peito, não era errado contar a ele, mas eu disse aos meus pais que não contaria então me senti como se tivesse cinco anos e com duvida se assumia ou não ter quebrado o vaso da sala.

         - A gente me de paciência aqui – Ruby que estava observando falou de repente – Quem é ela Emma?

         - Como?

         - A mulher com quem você esta saindo agora, quem é ela. E não deixa meu filho cair.

         - Como vocês souberam? Quando vocês souberam?

         - Serio Emma, sou seu irmão conheço você e sei a muito tempo – ele sorriu – Acha mesmo que eu caia nessa de namorados sem importância e na historinha de esperar alguém especial. Ruby nem se fala ela cresceu com você Emma vocês costumavam ser unha e carne.

         - Você sempre fez de tudo pra esconder, mas lembra que nunca conseguia esconder nada de mim eu tenho faro para verdade – ela sorriu e senti um alivio enorme.

         - Por que nunca disseram nada?

         - Porque você tinha que estar pronta para contar. Só não achei que demoraria tanto e depois entrei pra sua família e entendi melhor seu segredo, sem ofensas Graham, mas sua mãe não lida bem quando as coisas não são do jeito dela – meu irmão revirou os olhos antes de falar.

         - Eu achava que você falaria um dia, mas esse dia nunca chegou então depois do aniversario da Anastasia o papai comentou comigo sobre achar que você achou a pessoa certa e que achava que você o levaria para conhecermos no domingo seguinte, confesso que pensei minha irmã é ousada vai trazer a garota junto pra evitar confusão – ri do comentário – Mas ai você apareceu sozinha e não falou nada, então você sumiu com as desculpas furadas sobre o trabalho, a mamãe não falou mais nada sobre seu “noivo” – ele fez aspas com as mãos – Então começamos a desconfiar que você tinha dito a eles e isso se confirmou ontem quando você não foi para o almoço.

         - É eu falei, eu ia contar pra vocês e por James também, mas eles pediram pra manter em segredo – senti aquele no na garganta que tanto odiava – Eu sinto muito – Ruby pegou Josh e Graham abriu os braços me chamando para um abraço, e não hesitei em me levantar e ir até ele que me abraçou forte.

         - Eu imaginei algo assim, por isso viemos falar com você eu sabia que você nunca trocaria um almoço de ação de graças com a família se não fosse por um motivo realmente grande. Sabia que não deixaria de ficar com a família só para estar com alguns amigos, você não é assim Emma é uma das pessoas mais família que conheço. Você se parece tanto com a mamãe nisso – eu estava segurando o choro.

         - Desculpa Graham eu perdi o primeiro ação de graças do Josh, eu menti pra você o tempo todo.

         - Esta tudo bem pequena – ele acariciou me rosto – Me fala um pouco da mulher que fez você contar tudo aos nossos pais ela deve valer muito a pena é bonita? - ri do comentário dele e confirmei com a cabeça.

         - É linda, um pouco latina e eu a amo demais.

         - Agora estou curioso para conhecer essa Regina viu

         - Você andou investigando minha vida Graham? – olhei para ele seria e ele riu.

         - Ainda não, mas você realmente acha que cai nessa de dividir apartamento sendo que você poderia muito bem ter seu cantinho Emma, fala serio ainda mais por o que três, quatro anos.

         - Se você sabia que estava com ela, porque continuou tentando me consertar com todos aqueles caras?

         - Emma você não esta quebrada para ser consertada eu apresentava por conta da mamãe, ela dizia que eu precisava dar uma força para você porque você trabalhava demais e era tímida.

         - Então você não se importa?

         - Claro que não, você é minha irmã e eu te amo. E acredite não é porque sua companheira é uma mulher que não vou prende-la se ela magoar você – ele brincou e acabei rindo – O que importa é você estar feliz e você parece estar apesar de tudo o que esta acontecendo com nossos pais.

         - Fala sobre ela Emma – Ruby pediu colocando o filho no carrinho de bebê dormindo.

         - Ela é perfeita – fui até o computador e minimizei o arquivo e virei o monitor para eles – Advogada, 32 anos, e eu a pedi em casamento a alguns meses, vamos nos casar em maio.

         - Uau essa foi surpresa, parabéns – era a primeira felicitação que recebia de alguém da família e isso me fez ficar radiante.

         - Ruby você aceita ser minha madrinha? – pedi assim que ela veio me parabenizar.

         - Achei que tinha aceito a anos atrás, quando éramos meninas – então a venha promessa feita no jardim de casa quando brincávamos de casamento veio na memoria, ela seria minha madrinha e eu seria a dela. E anos atrás eu tinha estado ao lado dela segurando seu buque enquanto ela jurava amar e respeitar meu irmão.

         Acabamos conversando por mais alguns minutos então convidei os dois para conhecer minha noiva, seguimos até minha casa e assim que entramos ouvi os saltos da minha morena ecoando pelo apartamento, ela ainda estava com a mesma roupa que saiu para o trabalho pela manhã com o telefone sem fio em uma mão e um panfleto de restaurante em outra concentrada nele.

         - Amor vou pedir tailandesa hoje tudo bem ... – ela olhou pra mim e assim que viu meu irmão e a esposa parou de falar.

         - Amor quero apresentar meu irmão Graham e sua esposa Ruby – embora estivesse surpresa ela deixou o telefone e o panfleto em cima da mesa se aproximou cumprimentado ambos – Essa é minha noiva Regina.

         - É um prazer conhece-los, ela fala tanto de vocês. Emma não avisou nada eu teria feito um jantar.

         - Não se preocupa todo mundo come tailandesa exceto esse lindinho aqui – peguei Josh no carrinho e mostrei orgulhosa meu sobrinho ainda sonolento – Esse é Josh Graham Swan, diz oi Josh – ela sorriu se aproximando então entreguei ele para ela.

         - Ele é lindo, mais ainda do que nas fotos – ela comentou e Ruby agradeceu – Fiquem a vontade por favor – seguimos para o sofá.

         - Agora posso oferecer uma bebida descente – brinquei enquanto ia buscar as bebidas e minutos depois olhei aquela cena incrível um pedacinho da minha família ao lado da mulher que eu tanto amo era surreal era incrível.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer dar um abraço no Graham ???? Eu particularmente quero.
A Emma agora tem alguém da família para contar.
Não esqueçam de deixar a opinião de vocês.
Beijos