All I Want escrita por Bolha


Capítulo 3
Diferente


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei que eu demorei mas os dias que se passaram desde o último capítulo até este foram MUITO cansativos e corridos para mim. Então quando eu parava, eu apenas ia dormir (isso porque eu dormia menos de 3h por dia, então imaginem o quanto eu não parei).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689618/chapter/3

Our love was made for movie screens

“Amor, com certeza o dia do nosso casamento está no top 5 dos meus dias favoritos. Foi um dos melhores dias da minha vida, não posso negar. Ontem, antes de dormir, eu quis assistir algo mas não havia nada de bom passando na televisão. Então eu me joguei no sofá e bufei, ontem foi um dia entediante para mim. Mas aí, algo aconteceu, enquanto eu observava a televisão desligada, acabei desviando meus olhos para o resto da estante e voilà, lá estava o vídeo do nosso casamento. Confesso que eu exitei antes de assistir pois pensei que assistir a tudo aquilo poderia me deprimir mais ainda. Mas a única coisa que aconteceu, foi eu ter mais certeza ainda de que te amo e de que faria tudo novamente.

Então eu coloquei o DVD e comecei a assistir. É engraçado pois a mulher sempre manipula tudo, é difícil existir making off do noivo. Então de cara, quem apareceu foi você. Foi bastante divertido assistir Allison gritando com tudo e todos, colocando ordem nas coisas e estando extremamente nervosa. Diferente de você. Você parecia tão calma, tão confiante e certa do que queria fazer. Enquanto Malia e Kira corriam de um lado para o outro acatando as ordens de uma Allison muito nervosa, você aproveitava o seu dia. Olhava pela janela, e dava sorrisos aleatórios. Uma vez eu te perguntei o motivo desses seus sorrisos, você me disse que estava nos imaginando 10 anos depois, com nossos filhos, e era muito engraçado, eramos uma família muito divertida e unida, segundo você. Você também disse que nos imaginou bem velhinhos, com os nossos netinhos correndo pelo quintal de nossa casa enquanto nós dois sentávamos na cadeira de balanço da varanda e os observava. Espero muito que algum dia seus sonhos sobre o nosso futuro possam se realizar.

Segundo você, não havia motivo para estar nervosa, você apenas estava se casando com o amor de sua vida. Bom, diferente de você, eu estava muito nervoso. Não por não estar certo do que eu queria (pois eu sempre vou querer você, Lydia), mas por… bem, você sabe, eu sou Stiles. Eu sempre fico nervoso. E nossa, eu estava realmente muito nervoso. Scott estava rindo muito da minha cara, o que me fez jogar várias almofadas nele durante toda manhã. Eu também quis beber o champagne que nos despuseram mas ele disse que se eu bebesse, por estar nervoso, não iria parar. E que se eu aparecesse bêbado em meu casamento, Allison castraria ele por não ter cuidado bem de mim. Então eu me segurei pois não queria meu melhor amigo castrado.

Eu acho que nunca te agradeci por ter escolhido a praia para ser o local de nosso casamento, então eu farei isso agora: obrigado! Ficou tudo tão lindo, Lyds. Você estava tão linda! Seus vestido era “simples” diante dos padrões de vestidos de casamento, você usava uma coroa de flores e estava descalça mas eu ouso dizer: nunca havia visto você tão linda quanto naquele dia. É sério, você estava encantadora demais!

Lembro-me até hoje dos votos que trocamos naquele final de tarde. Você disse-me:

Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura e ter a paciência que o amor exige. A falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. Prometo a ser sua melhor amiga para sempre. E a viver no calor do seu coração e sempre chamá-lo de lar.

E com um enorme sorriso no rosto por tudo o que eu acabara de ouvir, eu lhe disse:

Eu me comprometo a amá-la ferozmente, em todas as suas formas, agora e para sempre. Prometo nunca esquecer que esse é o tipo de amor que só acontece uma vez na vida. E a sempre saber na parte mais profunda da minha alma que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro.

E nada do que eu disse mudou Lydia, chega até ser cômico e irônico, pois parece que eu já sabia que um dia viríamos a estar separados. Mas eu não escrevo estas cartas atoa, eu sei que um dia você encontrará o caminho de volta para mim. E eu esperarei por você, eu prometo, eu esperarei. E você viverá no calor dos meus braços e me permitirá te amar do modo como eu tenho sido impossibilitado há alguns meses. Pois como diz uma de suas músicas favoritas: Não seguirei em frente. Amarei você até muito depois de você ter partido.

E eu escrevi isso tudo apenas para tornar uma coisa clara: eu te amo, Lydia. Te amo mais do que ontem, e com certeza menos do que amanhã.

Para sempre seu,

Stiles.”

Pela primeira vez, em meses, Stiles se sentiu em paz por escrever uma carta. Ele estava cansado de descrever como a vida era difícil sem ela por perto, ela o conhecia melhor do que ninguém. Ele não precisava tornar isso mais claro, mais explícito. Ela sabia como ele estava, mas talvez não soubesse o quanto ele ainda a amava.

The trouble it might drag you down

If you get lost, you can always be found


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se tudo der certo, mais tarde postarei outro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.