All I Want escrita por Bolha


Capítulo 2
Invejoso


Notas iniciais do capítulo

Chuta quem não conseguiu se segurar por mais algumas horas e já está postando capítulo novo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689618/chapter/2

A part of me I'd never seen

Stiles acordou sentindo que alguém o observava. Abriu os olhos lentamente e deu um pulo da cama ao constatar que realmente havia alguém em seu quarto. Era Allison. Suspirou passando as mãos pelos olhos.

 — Droga Allison, o que você está fazendo aqui? 

Falou Stiles com a voz rouca, sentiu a sua garganta seca. Sentou-se em sua cama e encarou a morena que o observava. 

— Você está péssimo.

— Se você veio aqui para me esculachar… a saída é por ali.

Stiles cortou o que a morena dizia e apontou para a porta que estava atrás da mesma. Mas mais do que acordar com Allison em seu quarto, o que mais surpreendeu o garoto foi o fato de Allison ter começado a chorar. 

A morena olhava para o teto, tentando inutilmente segurar o choro. Balançava sua cabeça em negação e mordia seu lábio inferior. Allison já estava completamente vermelha e as lágrimas desciam livremente pelo seu rosto. 

— Sabe Stiles, eu vim até aqui te lembrar do aniversário da sua sobrinha. - Falou com a voz embargada. - Não sei se você se você se lembra, mas você tem uma. Eu vim aqui contra a vontade de Scott pois ele não quer mais falar com você. Eu vim aqui porque eu tinha esperanças, esperanças de que, pelo menos por um dia, pela droga de um dia, você não fosse tão egoísta. Eu estou cansada, cansada de ter que dizer a minha filha que o tio dela está viajando. Porra Stiles, ela sente a sua falta! Eu sinto a sua falta, Scott sente a sua falta! Você acha que é o único que está sofrendo? Nós também perdemos vocês! Você não acha que todo santo dia eu acordo, pego meu celular, e espero ler uma mensagem de Lydia? Você não acha que eu também sinto falta da minha melhor amiga? TODO MUNDO, TODO MUNDO perdeu algo! Só não... só não perca a Elle também. 

Allison não esperou por uma resposta e se retirou. Não é como se ela fosse receber alguma resposta. Stiles esperou pacientemente até ouvir a porta da entrada ser fechada com demasiada força.

Então ele chorou.

Se encolheu em sua cama e sussurrou pedidos de desculpas a Elle.

 

                                                                        *

 

“Allison esteve hoje aqui, Lydia. Ela está tão diferente, quando foi a última vez que eu a vi mesmo? Não me lembro. Scott não veio, ele continua bem chateado comigo. Ela veio me lembrar que hoje é o aniversário da Elle. É claro que ela não precisava fazer isso. Eu nunca me esqueceria do aniversário dela! Já são 16:30h, a festa já deve ter começado. Acredita que ela já está completando 4 anos? 4 anos, Lydia! Parece que foi ontem que ela nasceu… Eu sinto muita falta dela. Éramos tão grudados, lembro do ciúme que o Scott sentia toda vez que ela me via e vinha correndo em minha direção me abraçar.

 Me desculpe se esta carta estiver manchada, eu simplesmente não consigo parar de chorar. Eu estou com tanto ódio de mim mesmo, Lydia! Tanta raiva! Eu não consigo… eu não consigo ir para aquela festa e fingir que está tudo bem. Porra Lydia, eu não consigo olhar a felicidade do meu melhor amigo porque eu sinto inveja. Inveja da família dele, dos sorrisos que eles dão… Eu sou um monstro, eu sei. Agora eu compreendo o motivo de você ter se afastado. Nem eu aguento o ser que me tornei…

 Lembra quando a Allison descobriu que estava grávida? Nós tínhamos um ano de casados. Foi uma notícia tão maravilhosa! A ansiedade para a chegada da Elle era gigantesca. Todos os preparativos que fizemos, todas as mudanças drásticas… Em tudo, nós tínhamos um sorriso enorme no rosto. No dia do nascimento, a expectativa de ver o rostinho dela era tanta... E você estava lá, firme e forte apoiando Allison, coisa que nem eu e nem Scott fomos capazes de fazer. E quando a Elle nasceu… nossa. Foi como se todo o mundo ficasse em silêncio. Só havia nós 5 ali e mais ninguém. Foi com certeza um dos melhores dias de nossas vidas.

 Eu queria que você tivesse passado por isso. Por toda essa felicidade e expectativa. Por todos esses sonhos e planos para um futuro. Eu queria que você pudesse curtir a sua gravidez como Allison curtiu a dela. Me perdoe, me perdoe por não ter sido capaz de lhe proporcionar isso. Essa com certeza é uma das maiores lamentações da minha vida. Eu compreenderei se você nunca mais quiser olhar na minha cara, mas eu não posso aceitar isso. Eu preciso tanto de você, minha ruiva…

Antes disso eu nunca fora arrebatado por amor tão súbito e doce. Seu rosto vicejava como se uma flor fosse. E assim meu coração foi roubado.

 Com amor,

Stiles.”

Stiles guardou aquela carta como fez com tantas outras. Se levantou e sem perceber, se encaminhou até o quarto. O quarto. Sua mão segurou a maçaneta com um certo receio e a abriu lentamente. Ele observou o quarto por um breve período de tempo e bateu a porta rapidamente, limpando as lágrimas que por seu rosto escorriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, Scallison é real e eles têm uma filha! ♥
Não sei quem já conseguiu pescar o motivo de toda essa crise no casamento do nosso OTP, mas aos que não, em dois capítulos (no máximo) estarei revelando tudo! Como eu disse, a fanfic não será longa.

Sobre as partes em negrito ao fim das cartas, é sempre um poema ou trecho que uma música. Ontem tivemos William Shakespeare e hoje Walt Whitman.

Esse capítulo não é um dos melhores, está até chatinho, mas ele se fez necessário. Espero que tenham gostado. Até o próximo meus amores!
Beijos de luz.