All I Want escrita por Bolha


Capítulo 18
Peso


Notas iniciais do capítulo

Eu vou me fazer de desentendida mas falar que tem quase 3 meses que eu não tô em casa - longe do meu computador - o que dificulta muito escrever qualquer coisa. Eu já terminei essa história em outros sites, ficou faltando aqui porque atualizei as outras pelo app, então se preparem porque agora vou atualizar até o epílogo.

Mas enfim, se ainda tiver alguém aí lendo, desejo uma boa leitura e peço que leiam as notas finais.

Let It Be - The Beatles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689618/chapter/18

When I find myself in times of trouble Mother Mary comes to me 

Speakingg words of wisdom, let it be And in my hour of darkness 

She is standing right in front of me Speaking words of wisdom, let it be

 And when the broken hearted people Living in the world agree 

 There will be an answer, let it be

 For though they may be parted There is still a chance that they will see

 There will be an answer, let it be 

Lydia havia corrido até a porta do bar após a estranha e preocupante mensagem que havia recebido de Derek. Lydia estava em casa esperando Stiles chegar de onde quer que ele tivesse ido. Ao chegar lá, ela encontrou o lugar completamente escuro e estranhou isso. Ela bateu na porta. Nada. Então ela suspirou frustrada e se encostou na porta que acabou abrindo. Lydia quase caiu mas rapidamente se recuperou. 

A ruiva então sentiu mãos ao redor de sua boca e braços fortes envolvendo sua cintura e prendendo seus braços. Lydia deixou sua bolsa cair e começou a se debater tentando inutilmente se soltar. No desespero, ainda sem nada enxergar, Lydia mordeu a mão que envolvia sua boca. 

 — Ai! Droga, Lydia! 

 Ela rapidamente reconheceu a voz de Isaac 

 — Que porra é essa? - Exigiu saber. 

 As luzes foram acesas revelando Allison perto do interruptor, Isaac próximo a si sendo dramático, Malia segurando firmemente os braços de Lydia e Scott vindo com uma cadeira de rodinhas em sua direção. 

 A ruiva estava tão confusa que não lutou quando Malia a empurrou na cadeira fazendo a mesma sentar. Só quando Lydia viu Cora vindo em sua direção com fitas e cordas foi que a ruiva tentou reagir. 

 Lydia fez menção de levantar mas Malia foi mais rápida empurrando-a contra a cadeira. Isaac e Scott rapidamente seguraram seus braços enquanto Cora passou a fita para eles. Eles prenderam os pulsos de Lydia no braço da cadeira e Cora passou uma corda ao redor de seu corpo. 

Foi tudo muito rápido, Lydia ainda tentava entender o que estava acontecendo. Num momento ela recebeu uma ligação preocupante sobre Elle, no outro ela estava amarrada a uma cadeira. 

 — Alguém se incomoda de me explicar que MERDA É ESSA? - Falou Lydia um tanto cansada e chateada por estar naquele estado.  

— Eu não tenho nada a ver com isso, quando ela for solta e vier pra cima de vocês, eu não quero ter nada a ver com isso. - Falou Isaac, voltando atrás no que tinha falado com Malia após ouvir a voz da ruiva. 

 — Eu e Malia tivemos uma ótima ideia. - Disse Cora com um sorrisinho contente em seu rosto. 

 — Ah não… - Murmurou Lydia já sabendo que tudo o que saía da mente das duas eram coisas estranhas e infantis. 

 — Stiles já deve estar chegando, nós vamos deixar vocês dois amarrados até que vocês resolvam tudo entre vocês. - Simplesmente falou Malia. 

 Lydia olhou pra Allison em choque. — Alli…. 

 — Olha, eu sei que o plano é uma merda - Falou Allison enquanto finalmente saía de perto do interruptor, ela ignorou o ei de indignação de Cora e Malia e se ajoelhou na frente de sua melhor amiga. — Mas a gente só não aguenta mais ver você e o Stiles assim - ela pegou a fita que permanecia perto de Lydia e rasgou um pedaço enquanto ainda falava — Então se esse plano de merda tem pelo menos 1% de chance de funcionar, eu vou apoiar pois o que eu mais quero agora é ver vocês dois felizes. 

 Então ela colocou o pedaço de fita na boca da ruiva antes que a mesma pudesse responder. Não que ela fosse, por algum motivo, Lydia estava com um peso no coração desde que recebeu aquela ligação. 

Então ela só assistiu seus amigos apagando a luz e ficando em silêncio esperando pelo moreno chegar. 

 Após meia hora, seus amigos já haviam acendido as luzes. A gente não tinha conseguido ligar pra ele, talvez ele ainda não tenha recebido a mensagem. Falou Malia tentando assegurar que Stiles apareceria. 

Depois de uma hora, eles já estavam bebendo algumas cervejas, mas ainda se mantinham falando coisas como quando Stiles chegar… 

 Depois de quase uma hora e meia, Lydia começou a chorar. Ela não sabia ao certo o motivo, mas seu coração estava pesado e triste. 

 — Ei, ei. - Allison falou rapidamente tirando a fita da boca de sua melhor amiga que soltou um soluço alto. Allison olhou para Scott e ele entendeu que era pra ajudar a soltar Lydia. — Lyds, calma. Eu tenho certeza de que ele vai aparecer. - Falou Allison na tentativa de acalmar o choro desesperador da mesma. 

 Quando Lydia finalmente se viu livre, ela jogou seus braços ao redor do pescoço de Allison e a apertou contra si como se sua vida dependesse daquele abraço. A ruiva chorou, soluçou, tossiu. Tudo enquanto Allison a apertava contra seu corpo na mesma intensidade. 

 Os outros assistiam a cena com peso na consciência. Assim que Lydia começou a chorar, Derek pegou Elle e levou a mesma até seu escritório. Os outros se perguntavam o que havia dado errado. 

 Após longos minutos, quando o choro de Lydia finalmente diminuiu ao ponto de serem apenas pesadas lágrimas escorrendo de seus olhos, ela se afastou de Allison que também chorava levemente por ver a amiga tão triste e olhou nos olhos de todos presentes naquele bar. 

 Lydia sacudia a cabeça e olhava para cada um deles como se estivesse decepcionada. 

— Vocês não tinham direito. - Falou a ruiva com voz de choro. — Vocês não tinham direito de se meter. O que vocês tem na cabeça? Querendo amarrar a gente aqui e achando que com isso tudo iria se resolver. Isso aqui não é um filme ou um conto de fadas! - Lydia falou com a voz elevada e soluçou involuntariamente — Cresçam. - Finalizou ela com uma voz que mostrava o quão decepcionada estava.

 As últimas palavras antes da ruiva se levantar e sair pela porta, deixou seus amigos sozinhos com os próprios pensamentos.  O que no momento era uma verdadeira tortura para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu finalmente escrevi o epílogo desta fanfic. Estamos realmente na reta final, eu já estou na metade do próximo capítulo e algo está me dizendo que ele será o último, talvez não.

Queria agradecer por cada mensagem de ameaça, me pedindo para atualizar essa fanfic, juro que fez toda diferença.

Enfim, até em breve, love u guys



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.