All I Want escrita por Bolha


Capítulo 17
Paralelo


Notas iniciais do capítulo

Eu não vou nem falar nada, só peço que leiam as notas finais.

A música de hoje é Take On me do A-ha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689618/chapter/17

We're talking away
I don't know what I'm to say
I'll say it anyway
Today's another day to find you

Dois dias depois, Isaac e Malia estavam andando pelos corredores de uma loja de conveniência. Malia pegava coisas que Isaac achava absurdamente desnecessárias. Ele, Allison e Scott ainda tentavam convencer Malia e Cora fora daquele estúpido plano.

— Vocês realmente vão fazer isso?!

— Isso está acontecendo, supere.

Isaac bufou pela milésima vez nesses dois últimos dias. Malia e Cora conseguiam ser bem infantis e teimosas quando queriam.

Cora havia saído com Lydia, Scott estava com Stiles, Allison, Derek e Elle faziam os últimos ajustes e Isaac e Malia ficaram encarregados de comprar as últimas coisas para fazer com que aquele plano idiota fosse posto em prática.

Lydia e Stiles definitivamente haviam se aproximado mais nos últimos dias mas ainda não era o suficiente. Os diálogos haviam aumentado significativamente, fato. Mas tudo ainda era muito superficial. Os dois sabiam que não era como antes e eles se perguntavam se algum dia tornaria a ser.

Fisicamente nada estava acontecendo. As mãos dadas fora o que de mais emocionante acontecera, apesar disso, Lydia não estava reclamando pelo simples fato de Stiles não ter tocado no assunto divórcio novamente. Mas ela sabia que mesmo eles não falando sobre, ainda era uma carta na mesa. Lydia temia que um mês não fosse tempo o suficiente para fazê-lo mudar de ideia.

Os amigos do casal se sentiam da mesma forma, e era por isso que eles queriam fazer algo, apesar da maioria discordar do plano, fazer algo talvez fosse melhor do que fazer nada. Nenhum deles aguentava mais ver aquele casal que um dia fora tão apaixonado, não saber lidar na presença um do outro. Para bem ou para mal, algo iria sair daquele plano. Deus sabe o quanto eles esperavam que fosse para melhor.

— Isso é tudo. - Falou Malia tentando esconder o sorriso do rosto.

Ela estava realmente empolgada com o plano por motivos óbvios. Ela se sentia mais badass do que nunca.

Isaac olhou para as coisas que Malia havia pego e suspirou mais uma vez.

— Você está destruindo o meu momento.

Stiles e Lydia eram muito importantes para ele. Se aquilo tivesse a mínima porcentagem de funcionar, ele teria que parar de agir como estava agindo.

— Você tem razão. De agora em diante vou ter mais fé nesse plano. Se isso funcionar, outras coisas em nossas vidas também podem mudar… - Isaac deixou aquilo no ar e continuou olhando nos olhos de Malia. Ele espera que ela tivesse compreendido o que ele quis dizer com aquilo. Isaac começou a se inclinar na direção da garota e a respiração de Malia ficou presa em sua garganta enquanto ela olhava para o loiro na sua frente, totalmente chocada. — Acho melhor levarmos mais fita. - Concluiu Isaac voltando a sua posição original com um rolo de fitas que ele havia pego na prateleira atrás de Malia em mãos. — Só por segurança. - Falou antes de se dirigir ao caixa com os produtos.

Malia ainda estava em total choque. Ela não conseguia acreditar que Isaac havia acabado de provocá-la. Era bem óbvio para qualquer um o clima que rolava entre os dois mas Malia era a que sempre provocava. Ela não tentou negar para si mesma o quanto achou sexy Isaac fazendo tal coisa, mas ainda se sentia um tanto furiosa por ele não ter feito nada em si.

— Isso vai ter troco. - Falou Malia enquanto passava por Isaac que ainda estava empacotando as compras e se dirigia ao carro sem olhar para trás.

*

Para muitos, a amizade de Cora e Lydia poderia ser definida como estranha. E era. Lydia sempre gostou de falar que se não fosse Stiles na sua vida, ela com certeza teria se casado com Cora.

— Então, você e Stiles já estão fazendo sexo? - Perguntou Cora da forma mais direta possível. Essa era a Cora que Lydia conhecia e tanto sentiu falta. Essa era a forma dela de perguntar como as coisas estavam indo.

— Por que não nos sentamos?! - Falou Lydia já puxando Cora para se sentar em uma das mesas de uma cafeteria que havia no shopping onde estavam fazendo compras.

Cora levantou suas sobrancelhas para Lydia, havia cerca de trinta segundos desde que as duas se sentaram e Lydia ainda não havia respondido sua pergunta.

— Me desculpa. - Soltou Lydia e logo após respirou fundo. — Eu sumi, depois eu voltei e em nenhum momento eu parei para te dar alguma explicação. Você é uma das minhas melhores amigas, isso foi muito errado da minha parte. E eu sei que você sabe que eu procurei a Allison e… eu não quero que você se sinta como se não fosse importante pra mim, como se fosse qualquer uma porque você não é. Se Stiles me largar amanhã eu definitivamente estarei pedindo você em casamento cinco minutos depois.

Os olhos das duas estavam marejados e Cora olhava para o teto tentando inutilmente não chorar.

— Foda-se. - Falou Cora antes de deixar que as lágrimas descessem por seu rosto. Cora era uma menina forte, o que não significava que ela não tinha sentimentos. Lydia é uma das pessoas mais importantes na sua vida e tudo o que aconteceu machucou muito a morena. Após se recompor um pouco, Cora se levantou e se sentou no colo de Lydia. Passou os braços pelo pescoço da ruiva e chorou abraçada a amiga. Ela pouco se importava pelas duas estarem em público.

Após alguns minutos, as duas já estavam melhor. Cora parou de abraçar Lydia e segurou o rosto da mesma. — Senti sua falta, ruiva. - Ela deu um beijinho no nariz de Lydia e se levantou. — Não acredito que você me fez chorar em público. - Falou enquanto secava as lágrimas. — Vamos, chega disso, vamos comprar roupas e torcer pra que Stiles te dê um pé na bunda. - Falou a morena enquanto puxava a ruiva para fora do café sob olhares curiosos.

*

— Prontinho, milady. - Falou derek enquanto colocava Elle no chão. Ele havia levantado a pequena para que ela pudesse colocar um enfeite em formato de coração na parede. Não era algo necessário para o plano mas Allison e ele sabiam que ela precisava se sentir útil. — Ficou perfeito!.

Allison assistiu Derek sendo atencioso com sua filha e não pode deixar de sorrir. — Obrigada por estar fazendo isso. - Ela gesticulou na direção de sua filha e de todo o bar.

Derek havia cedido o bar para o plano louco de sua irmã e de seus amigos. Ele conhecia Stiles e Lydia há muitos anos e sabia que algo como eles tinham não poderia simplesmente acabar sem que todos tivessem feito de tudo para dar certo. Ele sabia que para isso teria que manter o bar fechado e talvez por tempo demais, mas ele sabia que valia a pena.

— Tudo em nome do amor. - Derek poderia tentar negar o quanto quisesse, mas ele sabia que Allison tinha o poder de ver através das pessoas. Ela sabia que ele não era tão durão quanto queria que as pessoas pensassem.

— Hmmm - Allison deixou soltar um sorriso enquanto provocava o moreno. — Então você entende sobre amor? Seria isso por que vocês está vendo alguém? - Perguntou Allison sem rodeios enquanto se encostava no balcão do bar.

— Tio Derek está namorando?! - Perguntou Elle com a voz alta e esganiçada, tamanho o entusiasmo.

Derek olhou sem jeito entre Elle e Allison, sem saber ao certo o que dizer.

— Tio Derek está namorando? - Forçou Allison agora cruzando os braços.

— O que você acha do tio Derek te levar pra tomar sorvete e te contar um segredo? - Ele falou andando na direção de Elle e se abaixando na frente da mesma. — Mas você não pode contar pra ninguém. - Ele falou essa última frase olhando nos olhos de Allison.

— Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaay! - Comemorou Elle pulando no colo de Derek. — Tchau mamãe. - Acenou Elle enquanto Derek a levava para fora do estabelecimento deixando para trás uma Allison ainda perplexa por ter sido trocada pela filha.

*

— Noite dos homens! - Exclamaram Scott e Stiles ao mesmo tempo.

— Bom, tirando o fato que ainda não é noite, tá tudo certo. - Apontou Stiles.

— Só um pequeno detalhe. - Deu de ombros Scott.

— Senti falta disso… eu estava sendo um babaca…

— Você é um babaca! - Falou Scott querendo parar o caminho que aquela conversa estava tomando.

— Sim, eu sou um babaca! - Concordou um Stiles sorridente e brindando sua cerveja com a do amigo. Apesar de estar cedo, os dois precisavam daquela cerveja.

— Dito isso, você sabe que está sendo um babaca com a Lydia, certo?! - Falou Scott após bebericar sua cerveja.

Stiles ficou mais tenso no mesmo instante e apenas olhou para o outro lado. — Você realmente quer falar disso aqui e agora?!

— Não, nós não precisamos falar nada. Até porque você sabe que eu estou falando a verdade. Não preciso ficar apontando coisas óbvias. Enfim, vem - Falou Scott ficando de pé e bebendo ainda mais sua cerveja. — Vamos jogar sinuca.

Stiles seguiu pouco atrás e ficou quieto mediante as palavras do amigo. Ficou observando Scott organizar as bolas. — Só não quero ver meu melhor amigo perder a melhor coisa que já aconteceu na vida dele. - Falou Scott antes de dar a primeira tacada e encaçapar três bolas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De verdade não vou pedir desculpas porque depois de 4 meses, eu simplesmente não tenho a cara de pau.

Enfim, amei muito Malisaac e Lora nesse capítulo, é isto. Pretendo postar outro capítulo amanhã (o esquema sendo posto em prática, todo Stydia que não teve nesse capítulo rolando horrores no de amanhã), mas não vou prometer nada.

Uma última coisa: uma leitora nova me deu a ideia de criar um playlist no spotify com todas as músicas que eu já usei nas minhas fanfics e eu amei a ideia, então aqui vai o link da playlist mais louca: https://open.spotify.com/user/y9ovb4vqyhkrp7s6max136phl/playlist/5a4s81W1VJXpr141pSi9oX

Perdoem os erros de escrita ( e me avisem, por favor), se eu não responder todos os comentários do capítulo passado hoje, prometo responder amanhã, beijão, amo vocês, é isto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.