Acredite e Sonhe escrita por Mymi


Capítulo 22
Final - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!
Último Capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689598/chapter/22

 

Parte 1/2

#ÚltimoCapítulo

E ouvimos barulhos vindo do corredor, e logo a porta simplesmente caiu. E lá estavam a Fran, Diego, Broduey e o meu príncipe de olhos verdes ( :3 ) León.

Camila: Como chegaram tão rápido?

Diego: Jatinho, já ouviu falar?

Broduey: Vamos logo.

Andamos pelo corredor, ou melhor corremos como sempre. A Fran e o Diego eram os últimos, atrás de mim estava o Broduey ajudando a Cami a andar/correr e eu e o León na frente, ele corria me puxando pelo braço, até que demos de cara com o Alex e seus ´´amigos``.

Alex: Pensando em fugir?

León: Nós não queremos te machucar Alex –Ele deu um passo à frente.

Alex: Mas eu quero.

Fran: Sai da minha cabeça! –Fran gritou para Alex.

Diego: O que você esta fazendo? – Diego gritou.

Alex: Vocês não sabem como o Exations é poderoso, e aperfeiçoado melhor ainda – Fran parou e ficou atordoada – Vocês aqui são vulneráveis, eu sou mais poderoso.

Violetta: O poder é bom, mas ele tem que se curvar a sabedoria.

Alex: Se acham espertos?

Violetta: Mais do que você. Todos aqui tem um coração puro, e não sombrio como o seu.

Alex: Violetta eu não sei se você esqueceu, mas foi você que os entregou.

León: Não foi ela – León falou – Foi tudo sua culpa Alex.

Violetta: Como assim? – Estava perdida.

Camila: O Alex usou você Violetta, ele mexeu com a sua mente –Cami disse tentando ficar em pé sem a ajuda do Broduey.

Alex: Isso é claro – Disse Alex – Eu podia ter pegado vocês sozinho, mas quis dar uma incrementada, parti o coraçãozinho do meu irmãozinho.

Violetta: Você é um idiota – Gritei.

Eu passei meses me culpando por eles terem ido, me culpei por tudo o que tinha acontecido, e na verdade só passava de manipulação.

Alex: Vocês dois se merecem – Disse Alex – Dois perdedores.

Então León partiu para cima do Alex, e o Diego derrubou o capanga da esquerda, e o Broduey soltou a Cami e derrubou o capanga da direita. Então tudo parou, os capangas estavam parecendo estatuas, olhei para Cami confirmando o que tinha acontecido, o tempo tinha parado.

Alex: Isso não vai ajudar Cami – Disse Alex, ficando em pé – Dominar a Exations tem vantagens – Ele tirou um controle do bolso – Somos amigos há tanto tempo que seria injusto não dividir isso com vocês. É mano, vamos morrer juntos – O dedo dele estava a milímetros de distancia do botão quando ele parou.

Olhamos para Cami e ela não parecia bem, mas estava com as mãos na direção do Alex.

 Camila: Vamos, eu não vou aguentar muito tempo – Ela disse.

Diego: Parou o tempo no tempo? – Diego parecia perdido.

Camila: Sobre carga mental, vamos logo.

Saímos correndo sem nem olhar para trás, achamos uma porta e saímos do prédio, quando estávamos a cerca de 40 metros de distância o prédio explodiu e a Cami caiu desacordada.

Diego: Ela vai ficar bem, foi só uma sobre carga – Disse Diego.

Observamos o prédio pegar fogo sentados no chão.

Violetta: Como vamos para casa?

León: Não acha que viemos a pé não é?

A poucos metros dali tinha uma Van preta parada, todos entraram ficando por último eu e o León.

Violetta: Me desculpa – Falei para ele.

León: Pelo o que?

Violetta:  Por todas as besteiras que eu fiz.

 León: A única besteira que você fez foi pensar que deveria pedir desculpas – Ele sorriu – Eu que deveria pedir desculpas, fui um tolo, só foi um ataque de raiva. Depois me dei conta que tinha feito tudo errado e precisava voltar, mas o orgulho falava mais alto. Quando a Cami me falou do que tinha acontecido eu não pensei duas vezes em vir,  meu coração parecia que estava na beira de um precipício – Eu tinha deixado algumas lágrimas caírem, ele se aproximou e as enxugou – Se você está aqui, ele está bem – Ele deu um sorriso – Violetta Castillo, só queria que soubesse que eu sou um bobo que te ama.

Violetta: Eu não devia ter escutado o Alex.

León: Mas o que importa é que tudo acabou bem.

Ele aproximou nossos rostos e nossos lábios se tocaram, e naquele momento me senti como se nada mais importasse.

Francesca: Se não se importam eu preciso de um banho e da minha cama!.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo é o último.... ;)
Segunda temporada? Comentários? Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite e Sonhe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.