Acredite e Sonhe escrita por Mymi


Capítulo 21
Jatinho, já ouviu falar?


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo!!
PS: O último capítulo é dividido em duas partes.
#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689598/chapter/21

 

#PenúltimoCapítulo

E voltei a ficar sozinha naquela sala. O silêncio é meu pior inimigo me faz viajar mentalmente e às vezes isso não é bom.  Não sei quanto tempo se passou uma, duas horas ou até mais. Estava começando a ficar faminta e aquela umidade piorava tudo, comecei a espirrar com se todo o ar a minha volta me fizesse mal. Sentei no canto da parede e consegui dormi.

..............

   Acordei com a porta sendo aberta, meu coração quase saiu pela boca, esperei o Alex entrar junto com o Liam, mas não, alguns homens grandalhões entraram carregando alguém, colocarão a pessoa no chão e se retiraram.

Eu reconheceria aqueles cabelos ruivos em qualquer lugar, era com toda certeza a Cami.

Violetta: Cami! – A ajudei, e pouco a pouco ela começou a recuperar os sentidos.

Camila: Você é doida ou o que?

Violetta: É, você está bem.

Camila: Por que você fechou sua mente?

Violetta: Eu não feche minha mente, ou fechei? Sei lá.... Como você veio para aqui?

Camila: Eu vim antes para poder me encontrar com o Broduey – Ela passou a mão por algumas marcas roxas – Quando eu sair daqui, acabo com o Alex.

Violetta: Ele espera que fosse o León.

Camila: Deu para perceber pela recepção.

Violetta: Ele não vem, não é?

Camila: Violetta, você tem que para de pensar assim.

Violetta: Eu sei que tenho que esquece-lo.

Camila: Não..... Você tem que entender que ele te ama e isso é o bastante – Ficamos em silêncio por alguns minutos.

Violetta: E você e o Broduey?

Camila: Depois de tudo que passamos eu só quero ficar com ele – Ela deu um pequeno sorriso – Quando eu cheguei na escola a Fran estava que nem doida atrás de você e de alguma forma algo me guiou até aqui, eu avisei ao León e ao Diego antes de vim – Ela enrugou a testa.

Violetta: O que foi?

Camila: Nada, só estou pensando um pouco.

Violetta: Achei que você não pensasse – Ela olhou para mim – Não estou falando no sentido de burra e sim no sentido ´´agir de acordo com a emoção``.

E ouvimos barulhos vindo do corredor, e logo a porta simplesmente caiu. E lá estavam a Fran, Diego, Broduey e o meu príncipe de olhos verdes ( :3 ) León.

Camila: Como chegaram tão rápido?

Diego: Jatinho, já ouviu falar?.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?
Penúltimo capítulo pessoal!!!
Comentem o que estão achando... ;)

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite e Sonhe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.