Acredite e Sonhe escrita por Mymi


Capítulo 2
Voz estranha


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689598/chapter/2

Por Violetta

León: Não é um pouco de mais não?

Angie: Não... Uma expedição está esperando vocês em La Plata, então podem ir para casa e arrumar as malas....estejam aqui a manhã as 7 da manhã.

Francesca: Loucura não?

Violetta: Esse ano vai ser diferente.

Segui para a cantina, e a Fran foi até a biblioteca pegar alguns livros. Sentei em uma das mesas vazias e peguei meu celular e os fones de ouvido, e coloquei Imagine Dragons-Demos...então ouvi alguém falar.

         ´´Ótimo gosto musical``

Tirei os fones rapidamente e olhei em volta, porém não tinha ninguém... Voltei a colocar os fones e aumente a musica.

       ´´Aumentar a música não vai adiantar``

Voltei a tirar os fones de ouvido e olhar ao redor, porém mais uma vez não tinha ninguém.

Francesca: Você não acredita nos livros que encontrei!! – ela sentou na mesa – aconteceu alguma coisa?

Violetta: Não – continuei olhando ao redor e não tinha ninguém perto, a Fran continuou falando mas eu não a escutei.

Francesca: Bom, já vou indo – ela levantou e eu continuei olhando pro nada – eu em? O que deu em você hoje?

Violetta: Não é nada... Vamos indo.....

Algumas horas depois*

Minhas malas já estavam quase prontas, só faltava guardar os livros, então ouvi aquela voz novamente.

        ´´ Serio que vai levar livros?``

Não dei a mínima, isso só podia ser pegadinha da Fran.... Desci até a sala onde liguei a TV.

     ´´Eu sei que você não quer que eu vá?``

O quê? Quem não que ir?... Será que estou ficando louca? Ou a casa virou mal assombrada?... E a porta da frente abriu e então fiz uma competição comigo mesma para ver quem chegava primeiro no quarto, e acho que deu empate. Entrei no quarto e tranquei a porta, logo em seguida alguém bateu na porta.

Maria: Filha está tudo bem?

Violetta: Sim. Chegaram cedo – e abri a  porta.

Maria: Seu pai não aguenta assistir a uma Ópera. Está tudo bem?

Violetta: Sim.... Só pensei ter ouvido algo.....

 

 

No outro dia*

Francesca: Vamos Violetta!! – estávamos entrando no ônibus para irmos até La Plata.

Violetta: Qual é a pressa? – então os três alunos novos entraram no ônibus e passaram por nós, e meus olhos fitaram o Vargas. E ele continuou andando e os três sentaram nas últimas cadeiras.

Francesca: .....você não acha?

Violetta: O que? – falei voltando a atenção a ela.

Francesca: Está no meio da lua mesmo, não é? – então ela sentou na cadeira ao meu lado – Você viu o novo corte de cabelo da Ludmila? Ficou perfeito.

Violetta: Não prestei tanta atenção assim.

Francesca: Como sempre... Fiquei sabendo que o Maxi e o Broduey entraram para o time de futebol, agora temos mais chances de ganhar..... – então não ouvi mais nada do que ela disse.

             ´´ Quer companhia?``

Me assustei e derrubei minha bolsa, espalhando tudo pelo chão.

Francesca: Está com a cabeça na lua mesmo.

Violetta: Não enche Francesca.

Francesca: Que grosseira – peguei minha bolsa e com a grande sorte que tenho todos os meus pertences caíram, e para melhorar mais ainda o motorista deu partida fazendo minhas coisas se espalharam pelo ônibus.

Violetta: Que legal – comecei a recolher minhas coisas por todo o ônibus.

Peguei minha caixinha com remédios, meu prendedor de cabelo, esmalte de unhas e muitas outras coisas, quando me dei conta eu estava quase no final do ônibus.

xXx: Acho que isso é seu – olhei para cima e era a Torres, e ela estava com o meu MP3.

Violetta: Obrigada – olhei e ela estava sentada ao lado do Hernandez e do Vargas.

           ´´ Perdendo tudo? Você é mesmo desastrada``

Levantei de pressa e voltei ao meu lugar.

Francesca: Está tudo bem?

Violetta: Sim – coloquei meus fones de ouvido no máximo.

      ´´ Isso não vai adiantar nada``

Violetta: Sai da minha cabeça.

Francesca: Falou alguma coisa?

Violetta: Esquece.

       ´´É impossível``

Por Camila

Diego: Eu não gosto de viagens.

Camila: Já percebemos – eu olhei para o lado e o León estava olhando para o nada – Não vai deixar essa garota em paz não é?

León: O que?

Diego: kkkkkk, essa foi boa – olhei seria para o Diego – Espera! Você está dizendo que ele está gostando daquela garota?.... Não pira Ruiva.

Olhei pro León.

    C: ´´ Sei que você está na mente dela``

   L: ´´ E se eu estiver? ``

   C: ´´ Você sabe o que estamos fazendo aqui``

  L: ´´ Só estou me divertindo um pouco ``

  D: ´´ Estão em uma conversa reservada e não me chamaram? Magoou ``

  C: ´´ Vocês dois são uns idiotas ``

Diego: Também te amamos

Camila: Acredito nisso, como acredito em unicórnios

León: kkkkkkk

Camila: Cala a boca você também, preferia ter continuado no México.

León: TER CONTINUADO NO MÉXICO? – e todos viraram para nós.

Camila: Não grita comigo, você sabe que não vai adiantar nada.

León: Não podemos voltar para o México.

Diego: Mas não fomos nós.

León: Nós sabemos que não, mas eles continuam a pensar que nós somos os culpados.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?
Continuou com três comentários ;)

O que será que os alunos novos estão escondendo? E o que está acontecendo com a Vilu?
Vocês descobre isso no próximo capítulos de Acredite e Sonhe...

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite e Sonhe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.