Acredite e Sonhe escrita por Mymi


Capítulo 1
Esse ano vai ser diferente


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo!!
Espero comentários!! Cadê as V-Lovers??

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689598/chapter/1

Por Violetta

Entre universos, galáxias, planetas e outras mil coisas um fato pode mudar tudo.... Tudo o que você já viveu parece uma pequena lembrança do passado.... Um fato que se resume em pequenas coisas, ou no meu caso uma pessoa.

Dia 2 de Maio de 2015*

Violetta: Eu te odeio – a chuva cada vez ficava mais forte.

León: Agora você me odeia?

Violetta: Com toda certeza nesse mundo – comecei a andar a procura de um táxi.

León: Vai acabar se perdendo – ele começou a andar atrás de mim.

Violetta: Por que ainda está aqui?

León: Por que me importo com você.

Violetta: Se eu fosse importante, você não estaria indo para o México.

León: Você na me entende....meus pais eles...

Violetta: Não importa.... nada disso tem valor para mim – e por milagre um táxi parou.

León: E nós? – entrei no banco de trás e ele segurou a porta.

Violetta: Amanhã tudo só vai passar de uma lembrança – fechei a porta, e o táxi saiu... Olhei para trás e ele continuou lá parado no meio da chuva.....

.................................

Três meses antes*

Francesca: Pronta para o primeiro dia de aula? – ela falou assim que entrei na escola.

Violetta: Não, nem um pouco.

Francesca: Serio Violetta?.... Esse é o último ano, é o ano que podemos realizar nossos sonhos.

Violetta: Meus sonhos estão longe de ser realizados.

Francesca: Que pessimista.

Violetta: Só sou realista – entramos na sala de aula, onde poucos alunos estavam presentes.....

Meu nome é Violetta Castillo, tenho 17 anos e moro em Buenos Aires.... Sou como qualquer outra adolescentes, tenho meus sonhos, meus medos e meu lado que ninguém conhece.... Quem me visse diria que sou o tipo de garota Nerd, porém as coisas são diferentes.

Francesca: Alunos novos? – ela olhou para a porta e três alunos entraram e sentaram nas últimas cadeiras, eles pareciam ser amigos, pois riam e conversavam.

Angie: Alunos!! – ela chamou a atenção de todos – Sejam bem vindos a um novo ano... Nesse ano só temos três alunos novos.... O senhor Diego Hernandéz – ele era alto, com cabelos escuros – Camila Torres – a única garota entre os três, ela era ruiva, pele branca e um pouco mais alta do que eu... Porém meus olhos estava no terceiro, ele tinha um ar frio, e era de certa forma atraente – e León Vargas – então acho que ele percebeu que eu estava olhando para ele, então deu um leve sorriso na face e olhou para mim – sinto muito em dizer que esse ano vocês não ficaram muito tempo aqui na escola.

Maxi: E isso é uma notícia ruim?

Angie: Vocês vão para La Plata.

Francesca: O que vamos fazer lá?

Angie: Esse é o último ano de vocês aqui, então tem que ser o melhor ano que já viveram na vida.

León: Não é um pouco de mais não?

Angie: Não.... Uma expedição está esperando vocês em La Plata, então podem ir para casa e arrumar as malas.... Estejam aqui a manhã as 7 da manhã.

Francesca: Loucura não?

Violetta: Esse ano vai ser diferente...............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Lembrando gente, que eu já postei essa história em uma página do Facebook, então não é plágio, apenas estou postando MINHA história em outro lugar.

Fação sua apostas, o que acham que vai acontecer agora? ;)

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite e Sonhe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.