A demência pelo mundo escrita por Vênus


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

[Capítulo revisado e corrigido]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689557/chapter/1

       

Então nasce, na Segunda Galáxia, a escolhida de uma nação, em um planeta muito bem evoluído tecnologicamente, sociologicamente e culturalmente. Como todas as nações, esta precisava de um líder, alguém que pudesse coordenar todos os recursos disponíveis para fazer deles diversos benefícios.

A criança escolhida para liderar e espalhar esta tecnologia admirável em outro planeta tinha nascido no lado do planeta dos Ali3ns Merceers, em uma noite com chuva de meteoros. Seus pais ficaram preocupados, pois os meteoros acabavam recebendo partículas da radiação produzida pelos Ali3ns Croosers, os quais ficavam no outro lado do planeta. Apenas algumas dessas partículas já eram capazes de afetar a poderosa tecnologia dos Merceers, desprotegendo a segurança do reino, que deveria ter a mais alta proteção no dia daquele nascimento tão importante. Mas isso não vem ao caso agora, focaremos na criança escolhida. Ou, devo dizer, as crianças?

O rei e a rainha do reino Crooser tiveram uma bela criança alguns meses antes do nascimento da criança Merceer, o plano deles foi exatamente o mesmo que os seus inimigos tiveram, mas, ao descobrir que os Merceers iriam enviar um escolhido, o rei e a rainha passaram a ter um novo objetivo para a criança: destruir o escolhido dos Merceers.

A partir dos seis meses de vida, a criança Crooser já estava fortificada o suficiente para ser enviada ao mesmo planeta que a Merceer e lá conseguir crescer. Mas houve um conflito no castelo, alguns Ali3ns achavam que a criança poderia não ser uma filha legítima do rei, então queriam confirmar antes de enviá-la para o outro planeta. Mas a confirmação veio logo, quando a criança mostrou ter alergia a amendoim. Há séculos a família real tinha essa alergia, que acabava sendo passada de geração em geração. O problema foi que a criança quase morreu do quão forte sua alergia se manifestou, então, a partir desse dia, o rei proibiu a leguminosa no reino. Sua ida ao outro planeta foi adiada para sua total recuperação da reação alérgica.

Dois meses se passaram e então nasceu na Terceira Galáxia, o líder dos Al1ens. Nela, a tecnologia era extremamente avançada, até mais que a da Segunda Galáxia. Os Al1ens, vendo o potencial dos Ali3ns, quiseram formar uma aliança com o planeta deles, tanto os Merceers quanto os Croosers, mas somente os Croosers aceitaram. Revoltados e sabendo da intriga entre os dois lados, os Al1ens se juntaram aos Croosers na luta contra os Merceers, treinando o líder que havia nascido para ajudar a criança dos Croosers a destruir a dos Merceers.

Em meio a toda esta confusão, as datas para enviarem as crianças para irem ao planeta escolhido foram marcadas para o mesmo dia, embora as crianças não tivessem a mesma quantidade de meses. A Terra, da galáxia que conhecemos como Via Láctea, foi escolhida por apresentar quantidade significativa de seres inteligentes. As crianças foram enviadas dentro de uma cápsula, seus olhos estavam com um dispositivo que detecta as expressões das pessoas que as adotariam, assim a criança cresceria com feições parecidas aos pais adotivos, já que algumas características dos aliens poderiam ser estranhadas pelos humanos.

Finalmente, todos chegaram ao planeta Terra, em lugares diferentes, mas mais próximos do que imaginavam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento de curiosidades:

—Ali3n lê-se: alien com três. Al1en lê-se: alien com um.
—Merceer lê-se: Mércer. Crooser lê-se: Crusser.
—Falamos “alien” quando não estiver sendo especificada a raça/o planeta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A demência pelo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.