A Dona da Loja de Discos escrita por British


Capítulo 4
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Fiquei feliz de ver que tem algumas pessoas acompanhando, comentando e favoritando! Obrigada pessoal :D Espero que estejam gostando da história :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689423/chapter/4

Na loja de discos...

— Fala sério, Sakura! Nenhum beijinho no ruivo? – Perguntou Konan decepcionada ao ligar para a amiga.

— Quase rolou, mas a Hinata e o Naruto apareceram bem na hora.

— Que merda!

— Mas nem foi ruim, porque ele acabou combinando comigo e nós vamos sair juntos hoje à noite. Vamos ao Uzumaki’s.

— Ótimo! Posso ir com com o Nagato me encontrar com vocês lá ou já tá climinha de casal?

— Não tem casal nenhum, Konan. Mas ele quer ficar comigo, eu percebi.

— Ele me disse também que está interessado. Olha, se eu não fosse tão apaixonada pelo Nagato, eu pegava ele hein?

— Para com isso!

— Vai dizer que você não acha ele mais bonito que o Sasuke?

— Ele é tão bonito quanto o Sasuke. Você sabe que eu ainda não esqueci aquele imbecil.

— Quem sabe o ruivo não te ajude?

— Mesmo que ajude, vai ser só um passatempo. Daqui a alguns dias ele vai embora e vou ficar sozinha de novo. – Bufou.

— Ora, Sakura! Pelo menos vai ser divertido enquanto ele estiver aqui. Não sei se você percebeu, mas o Uchiha morreu de ciúmes!

— Eu vi! – risos – Me senti vitoriosa!

— Ele nem pegou ninguém lá! Acho que ficou com o ego ferido porque você esnobou a música dele e preferiu dançar com Sasori.

— Talvez seja interessante me envolver com Sasori. Assim aprendo a me valorizar mais e ainda dou uma lição no Uchiha.

— Viu? Você só sai ganhando!

 

[...]

 

Sasori estava impecável esperando Sakura chegar ao Uzumaki’s. A banda Class A tocava a música “Uma Dose”. Assim que ela chegou, o ruivo sorriu. Observou passo a passo, até que ela chegou na mesa dele, o cumprimentou com dois beijinhos no rosto e se sentou.

— Há muito tempo me esperando? – Perguntou Sakura.

— Na verdade, tem uns dez minutos só.

— Já pediu cerveja?

— Já, tá vindo. Hoje tá bem cheio aqui né?

— É dia de música ao vivo. É sempre assim. Tocam três bandas diferentes todo domingo e fecha com um DJ.

— Curti o clima daqui. Tudo é tão diferente de Suna.

— Konan me falou da sua avó. Você fica preocupado com ela estando aqui de férias?

— Não, pois ela tá sob os cuidados do meu melhor amigo. Então, sei que tá tudo bem.

— Achei fofo você cuidar dela.

— Só estou retribuindo tudo que ela fez por mim durante toda a vida. Meus pais morreram quando eu era criança, então a vovó foi meu pai e minha mãe esse tempo todo.

— Você é nobre, Sasori. Foi um prazer enorme te conhecer. Sei que você vai ter que ir embora, mas eu quero te curtir. – Sakura segurou a mão de Sasori.

— Eu também quero, Sakura. Quero muito.

Sasori não esperou mais nenhum minuto. Se aproximou devagar e tascou um beijo de tirar o fôlego na rosada que retribuiu na mesma intensidade. As cadeiras estavam lado a lado, então o ruivo puxou o corpo da mulher para mais perto de si, enquanto Sakura bagunçava os cabelos dele. O ritmo frenético do beijo foi se acalmando aos poucos até terminar com longos selinhos. No fim, eles sorriram um pro outro. Ambos satisfeitos. E no segundo seguinte chegou a cerveja que Sasori havia pedido. Beberam um pouco para ver se aliviavam o tesão que ainda sentiam. De repente, começaram a tocar um cover de “Te Devoro”, então Sakura puxou Sasori pelas mãos.

— Quero minha dança, vem! – Exigiu a rosada e Sasori a seguiu.

— Eu quero tudo com você. – Sussurrou o rapaz e Sakura ficou arrepiada.

— Olha que eu vou acabar acreditando.

— Pode acreditar.

— Você é o tipo do cara que a gente pensa que é de mentira.

— Por que?

— É bom demais pra ser verdade. – Admitiu e Sasori sorriu.

— Eu sou de verdade. – Sasori então pegou as mãos de Sakura e colocou-as em sua face. Ela o acariciou e em seguida eles se beijaram novamente. Um beijo leve e tranquilo.

Nesse momento, Sasuke Uchiha chegou ao bar junto com o irmão Itachi. O moreno não ficou nada feliz com o que estava vendo, fez uma careta e grunhiu.

— Que foi mano? – Perguntou Itachi.

— Olha a Sakura! Ela está se agarrando com o turista. – Bufou.

— Perdeu playboy! Ela tá em outra. – Zoou Itachi.

Naruto e Hinata assistiram à cena de longe e ficaram rindo. Então, foram surpreendidos por Konan e Nagato.

— Do que o casal do ano tanto ri? – Perguntou Konan.

— Da cara de tacho do Sasuke vendo a Sakura beijando o ruivo! – Apontou Naruto, então Konan e Nagato caíram na gargalhada também.

— Mais do que merecido! – Afirmou Konan.

— Quem diria Sasuke Uchiha sendo feito de otário? – Disse Nagato irônico.

— Será que ele vai arrumar confusão? – Perguntou Naruto.

— Claro que não! Ele nem é mais namorado da Sakura. Não pode fazer nada! Só assistir.  – Falou Konan.

Quando Sasuke e Itachi passaram pela mesa do grupo de amigos, Konan disse em alto e bom som:

— Tá doendo Uchiha?

— O que? – Disse Sasuke.

— Tá doendo ver a Sakura com outro? – Repetiu.

— Ela fica com quem ela quiser. Não me importo com isso.

— Seus olhos dizem outra coisa. – Provocou.

— Hn.

Sasuke saiu do bar com o irmão sem beber nada. Ele foi embora e os amigos ficaram rindo. Pela primeira vez em muito tempo, Sasuke fora rejeitado por alguém que antes lhe declarava amor eterno.

 

[...]

 

— Você cheira bem. – Sussurrou Sakura ao pé do ouvido de Sasori.

— E você beija bem. – Sasori roubou mais um beijo da moça, que ficou levemente corada.

— Essa noite tá sendo a melhor do meu ano. Antes de você chegar eu só pensava em trabalho, trabalho e mais trabalho.

— É difícil acreditar que uma garota tão bonita tava sozinha. Parece que você estava me esperando.

— Antes de você chegar eu só pensava no Sasuke, acho que nem deixava ninguém se aproximar. Aí você veio de mansinho e olha nós dois. Tá tão gostoso. – Sakura beijou novamente Sasori. Eles mal pensavam que existia alguma coisa ao redor deles. Estavam totalmente entregues um ao outro. Aos beijos e carinhos.

— Acho melhor a gente ir com calma, senão não vou conseguir parar de te beijar nunca mais. – Admitiu Sasori e Sakura riu.

— Ok. Vou me comportar, mas com você é muito fácil me deixar levar pela emoção. – Disse soltando-se dos braços do ruivo.

— Tá ficando tarde. – Disse o ruivo.

— Se quiser, podemos ficar até isso aqui fechar.

— Não vou atrapalhar você?

— Claro que não! Olha só, o pessoal tá ali na mesa... vamos nos juntar a eles?

— Vamos! – Concordou.

 

[...]

 

Após Sakura e Sasori se juntarem aos amigos, os dois conversaram mais e deixaram os beijos calientes de lado. Sasori gostou de ficar com ela, ao mesmo tempo em que pode curtir a companhia dos outros, em meio ao um papo leve.

— Eu já to shippando vocês! – Jurou Konan.

— Menos, Konan! – Pediu Sakura.

— O que vocês acham deles juntos? – Perguntou Konan aos amigos.

— Acho fofo. – Disparou Hinata.

— Sou mais eu com a Hinatinha, mas formam um casal bonito. – Disse Naruto.

— Só pela cara que o Uchiha fez quando viu vocês juntos, eu shippo vocês eternamente! – Revelou Nagato.

— O Sasuke viu a gente junto? – Sakura se assustou.

— Viu e saiu daqui de fininho depois. Passou a maior vergonha! – Ria Naruto.

— Ele tava bravo comigo, Konan?

— Esquece o Uchiha, Sakura! Olha só o pedaço de mal caminho que tá do seu lado! Sorry, Nagato, mas é a verdade. – Konan disparou.

— Tudo bem amor. – Respondeu Nagato.

— Aproveita bem enquanto o ruivinho tá por aqui. – Brincou Naruto e Hinata riu.

— Adoro vocês falando de mim como se eu não estivesse aqui. – Disse Sasori.

— Desculpe, Sasori. Meus amigos são inconvenientes. – Disse Sakura.

— Tranquilo. Quer saber, eu concordo com eles. Esquece ele e pense em mim. – Pediu Sasori.

— Pense em mim, chore por mim, liga pra mim, não não não liga pra ele ♪ - Naruto cantou e todos riram.

— Obrigado pelo fundo musical, Naruto. – Agradeceu Sasori.

— Ah gente, eu não mereço isso! Que amigos malas eu fui arrumar! Sasori, me leva pra casa? – Pediu a rosada.

— É claro! Vou pagar nossa conta. – Anunciou o rapaz.

 

[...]

 

Sasori e Sakura caminharam de mãos dadas até a frente da Full of Songs. Quando pararam, na frente da loja, Sakura se pendurou no pescoço do ruivo e o beijou sem hesitar. Gostava de sentir a boca dele. A sensação de tê-lo tão próximo fazia a garota se sentir bem como há muito tempo não se sentia.

— Obrigada pela noite maravilhosa. – Disse ao, finalmente, descolar os lábios dos dele.

— Eu que agradeço. Foi tudo perfeito. – Sorriu.

— Se você me convidar pra sair qualquer dia desses eu não vou achar ruim.

— Bom saber. Nos vemos amanhã?

— Pode ser. Quer meu número do telefone? Só agora me dei conta que não te dei.

— Quero! Aliás, me passa o seu também. Pode ser?

— Claro, Sasori!

Os pombinhos trocaram os números e depois mais alguns beijos.

— Nossa! Eu não consigo largar você! – Disse Sakura entre um beijo e outro.

— Não precisa largar se não quiser. – Sugeriu.

— O que quer dizer? – Arqueou uma sobrancelha.

— Ah, você sabe... – Ele ficou vermelho e Sakura riu.

— Melhor irmos com calma. Tudo bem? Já ficamos animadinhos demais para o primeiro encontro.

— Como eu tenho pouco tempo na cidade, queria aproveitar o máximo que posso com você. – Confessou Sasori.

— Eu entendo. Vou pensar no seu caso, viu? Mas melhor hoje não.

— Claro, eu entendo! – Deu um selinho nela. – Nos vemos amanhã?

— Claro! Se você não aparecer, eu te ligo!

 

[...]

 

Quando Sasori repousou a cabeça no travesseiro, só conseguia pensar em Sakura, na forma como ela mexera com todos os seus sentidos. A moça em tão pouco tempo havia cativado o ruivo como nenhuma outra. Enquanto isso, em sua casa, Sakura fechou os olhos e repassou cada momento que dividiram naquela noite. E suspirou. Como ele era capaz de fazê-la parar de pensar no Uchiha? Sakura sequer sonhava com a resposta. Só repetia mentalmente de que gostaria de passar mais algum tempo do lado do ruivo.

No dia seguinte, ele ligou para ela nas primeiras horas do dia. Quando Sakura viu que era ele do outro lado da linha, quase pulou de tanta felicidade. A moça informou ao rapaz que tinha de trabalhar, mas que eles poderiam se encontrar no fim do expediente na loja mesmo e depois poderiam dar uma volta. Sasori se animou. Durante o dia fez um passeio turístico qualquer e no final do dia foi buscar Sakura na Full of Songs.

— Oi, Sakura. – Sorriu.

— Oi, você nem demorou. – Ela então correu e abraçou o ruivo, que não perdeu tempo e lhe roubou um beijo.

— Tava louco pra te ver. – Confessou.

— Vamos dar uma volta na praça? Já avisei aos meus pais que vou sair com você.

— Seus pais sabem quem eu sou?

— Aham. Falei pra eles que um turista muito gentil está saindo comigo.

— E qual foi a reação deles?

— Ah, nada demais. Só falaram para eu não criar falsas esperanças. – Deu de ombros.

— Ah...

Sasori sabia o que os pais da garota queriam dizer com aquele conselho. Todos, inclusive ele e Sakura, sabiam que aquele romance tinha prazo de validade. No final do mês, Sasori voltaria a ser só e deixaria Sakura em Konoha. Provavelmente, depois que o ruivo partira, Sakura voltaria a sofrer por amor. Sasori não gostou de pensar nisso. Talvez não fosse justo que eles se envolvessem. Ele, ela ou até mesmo os dois poderiam sair feridos.

— Seu pensamento parece estar longe. – Sakura comentou assim que ela se sentou no colo do ruivo na praça.

— Estava pensando em nós. – Admitiu.

— E o que tem?

— Não temos muito tempo, Sakura. Três semanas nos restam.

— Não importa o tempo que ficaremos juntos e sim que estamos juntos agora, ok?

— Você não quer mesmo pensar no futuro?

— Não. Quero pensar no presente. Afinal, é tudo o que nós temos.

— Tudo bem.

Sakura ficou tocada com a forma como Sasori expunha seus sentimentos e então o abraçou com força. O ruivo retribuiu o afago sem pestanejar. Sentia-se seguro ao lado da rosada. Após o abraço, trocaram um cálido beijo que evoluiu para um beijo apaixonado. Depois, o casal resolveu andar pela cidade e caminharam até o cinema onde assistiram a um filme romântico.

— Eu gosto de você, Sasori. – Sakura disse assim que Sasori a levou de volta até à loja.

— Eu também gosto de você, Sakura. – Ele afirmou, após colocar uma mexa do cabelo dela atrás da orelha, o que fez Sakura sorrir.

— Me beija logo. – Pediu e ele acatou.

Era amor? Talvez fosse... apenas talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem já tá shippando loucamente esse casal? Bjs e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dona da Loja de Discos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.