A Dona da Loja de Discos escrita por British


Capítulo 28
A armação


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689423/chapter/28

Shion estava satisfeita com seu plano. A segunda etapa tinha sido concluída com sucesso. Karin havia feito o casal brigar feio, mas ainda não era o suficiente. Agora, com a confiança de Sakura abalada sobre Sasori, era a vez de Shion armar um flagrante do ruivo com a amiga, mas isso não seria fácil. No entanto, Shion teria ajuda. Quando estava com o celular de Karin, ela olhou as mensagens da ruiva para um tal de Suigetsu, provavelmente o cara casado com quem ela tinha um caso e, surpreendentemente, nas mensagens que ela leu a ruiva deixara muito claro por quem ela estava apaixonada.

— Poderia falar com o Suigetsu? – Perguntou Shion assim que ouviu um alô do outro lado da minha.

— É ele. Quem fala?

— Oi, meu nome é Shion. Você ainda não me conhece, mas nós temos um assunto em comum.

— Ah é? Que assunto?

— Você conhece uma moça chamada Karin, certo?

— O que tem aquela vadia?

— Bem, já percebi que você não gosta dela da mesma forma que eu. Que tal nos unirmos para nos vingarmos dela?

— O que ela te fez?

— Está tentando roubar Sasori de mim.

— Você é a namorada do tal do Sasori?

— Ela fala muito sobre Sasori para você?

— Desde que ela começou a sair com esse cara, Karin se tornou outra pessoa.

— Você acha que ela é apaixonada por ele?

— Se eu acho? Tenho certeza! Ela me dispensou da última vez que fui procurá-la e me disse que ama esse tal de Sasori, mas que não pode ficar com ele porque ele gosta de outra. Achei bem feito. Aquela vadia me fez colocar um apartamento no nome dela.

— Bem, Suigetsu, eu posso te ajudar a se vingar dela.

— Como?

— Sasori tem uma noiva. Se fizermos com que ela se encontre com Sasori e o beije podemos fazer com que a noiva de Sasori os veja juntos e termine o noivado. Assim, eu teria meu Sasori de volta. Você a sua Karin e de quebra ela perderia para sempre a amizade do ruivo.

— O que garante que seu plano vai dar certo?

— Conheço bem Sasori. Ele nunca a perdoaria se perdesse o amor da noiva.

— Te ajudarei, Shion.

 

[...]

 

Suigetsu concordou com a proposta de Shion. A função dele seria atrair Karin para a armadilha e maltratá-la. Sasori chegaria, a viria chorando e, depois de tudo que Suigetsu falasse para ela, Karin finalmente confessaria seu amor por Sasori. De acordo com Shion, Sakura assistiria essa declaração e terminaria definitivamente com Sasori se a reação do rapaz fosse consolar a ruiva, o que Shion acreditava plenamente que ele faria. Então, com tudo preparado, Shion arrumou um número desconhecido e mandou uma mensagem para Sakura com as instruções “Sakura, se quiser comprovar com seus olhos que há uma relação entre Sasori e Karin vá a praça central às 18h no próximo sábado”.

O momento de colocar o plano em prática havia chegado.

Suigetsu viu Karin se aproximar dele com passos apressados. Na mensagem que enviara para ela, o homem havia dito que precisam definir de uma vez por todas a situação deles.

— Suigetsu, não sei o que mais temos para definir. – Disse Karin impaciente.

— Muitas coisas, Karin. Quero o apartamento que te dei de volta. Já que não é mais minha amante, não tem porque ficar com ele. Quer usar com o Sasori?

— Pare de falar besteiras. Você sabe que eu e Sasori não temos mais nada.

— Mas você gostaria não é mesmo?

— O que quer com isso?

— Eu fui um otário, Karin. Você usou o apartamento que eu te dei para transar com esse cara.

— O apartamento é meu. Eu levo quem eu quiser pra ele.

— Até o seu amante?

— Ele é meu amigo, o homem que eu amo. Não fale de Sasori assim.

— Vadia. – Suigetsu deu um tapa na cara de Karin e foi nesse momento eu Sasori chegou.

— LARGA ELA! – Gritou Sasori correndo em direção a amiga.

— Ótimo! Vocês formam um belo casal...

Suigetsu saiu de lá depois de fazer seu teatrinho e Karin ficou chorando, abraçada com Sasori que não entendia porque sua amiga estava naquele estado nem porque Suigetsu achava que eles eram um casal.

— Karin, o que aconteceu?

— Por que você está aqui?

— Você não me pediu para estar aqui?

— Não, mas isso agora não importa. Eu só quero ir embora.

— Antes você precisa me dizer porque esse cara tava falando essas coisas. Vocês terminaram?

— Já faz algum tempo que eu não saio com ele.

— E por que não me contou?

— De que importa? Você está feliz com a Sakura, eu não quero atrapalhar sua felicidade.

— Sakura ainda está magoada comigo por causa da mensagem que você mandou.

— Eu não mandei nada.

— Não? Não foi o que pareceu! Se estava apaixonada por mim bastava ter me dito, Karin! Poderíamos ter resolvido isso de outra forma.

— PORRA, SASORI! EU NÃO MANDEI A DROGA DESSA MENSAGEM. CONFESSO QUE EU TE AMO. AMO MUITO. CHEGA A DOER. MAS EU NUNCA ME COLOCARIA NO MEIO DA SUA HISTÓRIA COM A SAKURA, POIS EU SEI QUE É ELA QUE VOCÊ AMA. – Despejou Karin desesperada e Sasori ficou assustado.

— Então, você me ama mesmo?

— Desculpe, não consegui evitar.

Sasori abraçou Karin e ela se sentiu a salvo em seus braços. Num impulso, a ruiva beijou Sasori que, com pena, ficou paralisado. Não retribuía o beijo, mas também não a afastava. Sakura viu a cena do beijo de longe, mas não escutou a parte em que Karin falava que não queria se meter entre ela e o ruivo.

— Sasori!

Quando Sakura chamou por ele, Karin se afastou do ruivo, que agora sabia que estava numa grande encrenca.

— Sakura, você entendeu tudo errado! – Sasori tentou se antecipar.

— Eu entendi tudo certo. Essa aí tá apaixonada por você e você parece estar tão envolvido quanto ela. Eu vi tudo.

— Sakura, eu amo você.

— Eu não acredito mais. Sinto muito. – Sakura tirou a aliança do dedo e deu meia volta chorando.

Sasori largou Karin lá e saiu correndo atrás da rosada e a abraçou com força pelas costas.

— Sakura, não vai, por favor! Foi só um mal entendido. Eu amo você. Senti pena da Karin, afinal ela sempre foi uma amiga pra mim. Eu não imaginava que ela tinha se apaixonado por mim. Por favor, me entenda! – Implorou.

— Acabou Saori! Foi bom enquanto durou. Eu não quero viver um triângulo amoroso.

— Não tem triângulo nenhum! Eu amo só você!

— Desculpe, mas eu vi a forma como você não a afastou quando ela te beijou.

— Eu só fiquei surpreso! Caramba, Sakura! Eu amo você! É contigo que eu quero casar!

— Pra me trair com ela depois? Não, obrigada. Não quero um relacionamento assim.

— Eu nunca traí você!

— E esse beijo foi o que?

— Não foi nada pra mim. Foi um ato de despero da Karin, sei lá. Mas não significou nada.

— Resolva seus problemas, Sasori. Não me meta nisso. Eu to indo para Konoha. Acabou tudo entre nós.

Sakura saiu chorando e Sasori ficou desolado. Por mais que ele tentasse se explicar, Sakura não acreditava em nada que ele dizia. Por que Karin tinha feito isso com ele? Por que? Ela devia ter armado isso tudo para separá-lo de Sakura. Agora ele acreditava nisso. Sem notar que Shion era quem estava por trás de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dona da Loja de Discos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.