Uma Última Chance escrita por Apenas uma Leitora


Capítulo 1
She - Zayn Malik




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689321/chapter/1

 


"She wants somebody to love, to hold her
She wants somebody to love in the right way"
She - Zayn



A noite fria fez com que a garota se encolhesse. Ela chorava baixinho embaixo de um cobertor. Sabia que estava sozinha em casa. Um pano estava amarrado em seu pulso. A cor do sangue fez com que o pano ficasse vermelho. Ela tirou o cobertor de seu corpo e andou até o banheiro. Jogou o pano vermelho no lixo e colocou o pulso embaixo da torneira.

Assim que a água entrou em contato com os cortes, Annabeth soltou um suspiro. A dor diminuiu. Ela pegou a lâmina para depilação e a colocou na pia. Assim que a água limpou seus cortes, a garota deslizou para o chão. As lágrimas escorriam pelo seu rosto. Limpou-as com a mão e voltou para o quarto, em silêncio. Enfiou-se debaixo do cobertor e tentou dormir, mas não conseguiu.

Ouviu o carro de seu pai chegando e fechou os olhos, fingindo que dormia. Seu pai abriu a porta da casa e entrou em seu quarto em silêncio. Annabeth manteve os olhos fechados e esperou que finalmente dormisse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.